Walt Disney World - Epcot - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Compras + Epcot ?

 mensagem postada em 26/08/2012 - 08:08:20hs
 
 

Pessoal, queria uma opinião de vcs:

será que dá para fazer compras de manhã e ir à tarde para o Epcot? Já chegando para almoçar lá, por volta das 13:00, 14:00 hs. Será que dá para fazer tudo que o parque nos oferece? Vamos ficar até mais tarde por causa do Illuminations.

Andei lendo sobre ele e me pareceu que não tem muita coisa para fazer, ou estou enganada??? Por favor, me ajudem!!!

Obrigada!!

 


 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 14/06/2012 - 11:06:12hs
 
 

Claro quenao me importo... Vamos dia 31/8 (na ferdade dia 1/9, pq eh a 1 da manha o voo, mas prefiro dizer 31/8, parece mais perto kkkkkkkkk ALOKA)...

Gostei mtoda ideia das l i s t inhas, vc tem algum modelo pra indicar??

No dia que vou no epcot, ele ficara aberto ate a meia noite, entao acho que da, ne???????

O que vc tem em mente??

Mto obrigada!!

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 14/06/2012 - 10:06:48hs
 
 

Parece que não paga pra entrar mesmo. Eu dei uma pesquisada e falam que o Jellyrolls, que é ali perto, cobra 10 dolares e esse que você quer normalmente não cobra nada. Acho que é isso mesmo. Mas na pior das hipóteses acho que não passa muito de 10 dolares.

Não sei dizer se o lugar é bom ou não porque nunca fui, mas sendo de graça não custa experimentar. Qualquer coisa você vai em outro local ou volta mais cedo pro hotel

 


 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:49hs
 
 

No Boardwalk gostaria de passear e ir no Atlantic Dance Hall parece ser uma boa casa noturna, o que acha? e será que paga para entrar lá?

Já achei o horário 9:00-2:00!! Mas será que para entrar lá nao paga mesmo?

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 14/06/2012 - 08:06:39hs
 
 

Paulinha, dar ate dá. Mas dificilmente você vai conseguir fazer TUDO. Até porque os países normalmente só abrem as 11 da manhã.

Se você não se importar em deixar de fazer algumas coisas em ambos os parques, dá pra fazer sim.

Eu recomendo ir direto pro Soarin' e até pegar um FastPass se você quiser ir de novo, com sorte o horário de retorno não vai ser muito longe. Depois vá no Living with the Land, e qualquer outras atrações que quiser, e as 11 ou um pouco depois vá para os paises, veja os filmes/atrações que interessarem e depois vá pro DHS. Acho que você consegue ver o suficiente até umas 2 horas da tarde e depois pode ir pro outro parque. Lembrando que você precisa ter o ParkHopper pra isso.

Quanto ao horário do Boardwalk, depende de qual bar/restaurante você quer. Tem uns que ficam até tarde abertos.

Vai ficar corrido, e talvez você não consiga fazer tudo que quer, mas é possível. Melhor fazer um pouco de cada do que se arrepender de nao ter visto Fantasmic ou não ter ido no Soarin'.


 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 14/06/2012 - 08:06:05hs
 
 

Olá, boa noite!!

Paulinha, desculpe-me a intromissão na conversa de vocês, o maior problema de execução do Epcot/DHS é o tamanho do Epcot, tenho sempre a impressão que é o maior parque da Disney, só a área dos países é simplesmente ennnnooooorrrrmmmme........ Este ano pegamos até o barco para chegarmos mais rápido e com isto ficaram para trás alguns pavilhões..... Outra coisa o Soarin (junto com o Test Track) é uma das atrações disputadíssimas..... na primeira vez que fomos nem conseguimos ir ao brinquedo, somente conseguimos ir este ano, mesmo assim pegando o FastPass cedo com retorno marcado para às 7:00 da noite!!!! (e olha que eu fui numa época super vazia Janeiro/Fevereiro) E simplesmente amei o Soarin, é muito legal....... e também um pouco distante dos pavilhões !!!! Sei que quando vamos queremos ver tudo, até brinco que após a viagem, aí sim é que precisamos de férias...... mas sou da opinião que no final você vai acabar não conseguindo fazer nada direito...... Além de que, como falei para você da outra vez, o DHS vai fazer a cabeça da sua mãe pela magia do cinema que respiramos lá, e por causa disto (gosto e opinião não se discutem) eu deixo aqui a meu pitaquinho em ir ao DHS que ainda por cima tem o Fantasmic!!!!

 


 
Sonny

 mensagem postada em 14/06/2012 - 07:06:50hs
 
 

O mais perto possível da grade que fica ao redor do lago, com a menor quantidade de cabeças possíveis na frete. O ideal é chegar 1hr antes.

Eu gosto de assistir próximo ao pavilhão do méxico, um pouco a esquerda. Bem do lado de uma barraquinha que tem ali. Visão frontal perfeita.


Abs

 


 
Supercalifragilistic e Flavia Freitas

 mensagem postada em 14/06/2012 - 07:06:39hs
 
 

OBrigada mesmo pela ajuda de vcs!!

Gostaria de uma opiniao: daria para fazer de manhã os pavilhões no Epcot e ir só no Soarin e depois do almoço ir para o Hollwodd Studios conhecer e assistir fantasmic? Ou acham que não combina juntar os dois parques? Meu roteiro ja esta corrido demais tipo acordando 7 da manha e chegando no hotel 23:30, minha mae de 60 anos vai tb, nao liga para parque eu tb nao ligo pois nao gosto de atrações radicais, mas ir em Orlando para fazer comprars e não ir em 3 parques da Disney pelo menos é imperdoável né? rs

Qual o horario de fechamento do Boardwalk?

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 14/06/2012 - 05:06:06hs
 
 

Paulinha, é como a Flávia disse. Agora não carimbam mais a mão, é tudo verificado pelo ingresso e pode entrar e sair várias vezes do mesmo parque.

A entrada que você quer funciona exatamente como a principal, você pode entrar e sair por ela normalmente, é como se fossem as mesmas catracas. Não é especial para os hotéis nem nada do tipo.

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 14/06/2012 - 04:06:24hs
 
 

Ninguém te carimba não... kkkk

Na verdade, o ingresso é um cartão que fica com você o tempo todo, ele é usado dentro dos parques para pegar o Fastpass.

O ingresso básico dá direito a pessoa sair e voltar do MESMO parque quantas vezes quiser no dia.

O ingresso Hooper dá direito a você ir em mais de 1 parque por dia.

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.