Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Banana Bay Resort

 mensagem postada em 06/07/2012 - 11:07:39hs
 
 

Ola!!!!
Alguém já ficou ou sabe sobre o Banana Bay Resort???? Ficarei com meu apenas uma noite em Key West e dentre as opções da agencia essa me pareceu a melhor, mas mesmo assim por tudo que li estou um pouco insegura. Se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!!!
Obrigada

 


 
Sandra Paredes

 mensagem postada em 27/06/2012 - 09:06:34hs
 
 

O tour que peguei vc embarca as 09:30 e o barco sai as 10:00 e retorna as 16:00. Eu paguei $169, por pessoa porem consegui negociar e ganhei o Sunset que é para ver o por do sol, ai vc embarca as 18 e volta as 20:30...
Tem um estacionamento ao lado de onde vc embarca que paga $10 para o dia todo e o melhor que vc leva as chaves, ai fica melhor se vc quiser deixar as malas no carro.

 


 
Escudeiro - Fury Adventures

 mensagem postada em 27/06/2012 - 04:06:50hs
 
 

Esse tour da Fury Adventures que vc falou começa e termina a que horas???
Pq vou para Key West, porém só vou dormir 1 noite, então devo ter que deixar o hotel ao meio-dia... mas tbem posso fazer o check out deixar tudo no guarda malas e depois do tour pegar a estrada direto para Miami... )
Ahh e quanto foi????
abraços
Sandra Paredes

 


 
Key West de 09 a 11/06

 mensagem postada em 12/06/2012 - 11:06:59hs
 
 

Para quem tem acompanhado meus relatos sabe que minha “dura peregrinação”...rs começou em Dallas (Texas) aonde ficamos por 4 dias, pegamos um voo de 2:30 para Orlando aonde ficamos + 7 dias e agora relato nossa passagem por Key West.
Sabado (09/06) saímos do hotel em Orlando as 08:40 para esticar direto até KW, de Orlando a Miami levamos 3:20 viagem tranquila, uma reta só a 70MPH que vontade de acelerar...
Paramos em uma Plaza próximo a Miami apenas para abastecer e ir ao banheiro, 15 minutos depois já estávamos na estrada, alias, como sabíamos que a viagem seria longa minha esposa revezou ao volante.
Após contornar Miami, descemos a US1 até Key Largo aonde paramos para almoçar (não mais que 50 minutos), e fomos chegar a Key West as 17:20. Depois de tanto tempo dirigindo pegar esta estrada é torturante pois tem pedaços de 55, 45 e pasmem 45MPH se não fosse a paissagem e as rápidas paradas para as fotos...



Ficamos hospedados no Best Western Hibiscus, um hotel pequeno, com excelente estrutura, quartos novos e espaçosos, uma piscina maravilhosa e um café da manhã bem completo localizado no inicio da Duval, principal rua de KW.
No sábado fomos a pé até a Mallory Square ver o por do sol, alias a cidade toda vai para lá e só depois consegui entender o motivo, que lugar magnifico...




Na Duval existem várias empresas de tour e decidimos fechar com a Fury Adventures, contratamos um tour completo de 6 horas com direito a alimentação/bebidas, jet ski, snorkel, parasail entre outros. Na negociação não consegui um desconto (o valor é salgadinho deste pacote) porém ganhei um tour denominado Sunset que é para ver o por do sol regado a vinho, champagne e marguerita (2 horas de passeio). Aproveitamos muito.











Na segunda subiríamos para Miami, ai decidimos sair cedo do hotel e conhecer o parque estadual de Bahia Honda,ficamos por lá cerca de 2 horas, caminhamos por algumas trilhas (bem curtas) e fizemos um pit stop para um relaxante mergulho, o lugar é fascinante e as imagens dispensam qualquer comentário.












 


 
Key West em outubro

 mensagem postada em 27/05/2012 - 12:05:18hs
 
 

Alguem saberia me dizer como é o clima em outubro?? É temporada de furacão??? Nao consegui achar nada na net sobre isso!

Mais uma duvida: alguem ja ficou hospedado no Hotel Comfort inn ?? Saberia me dizer se a localizaçao e o hotel sao bons? Pretendo ficar 4 dias por la!!

Obrigada!!!

 


 
Cynara - Passeio jet sky

 mensagem postada em 18/05/2012 - 11:05:35hs
 
 

Bem, não sei se sou a Sandra a quem vc se referiu, mas ADOREI as dicas... Eu não vou mais fazer um bate e volta, vou fazer quase isso. Vou para Key West no dia que chegar de NY, pegar o carro no aeroporto e pegar a estrada direto para Key West... Chegarei para fazer o check in e depois ver o por do sol, que em julho será pelas 8 horas da noite... Dormirei por lá e no dia seguinte pretendo fazer um passeio de jet sky no primeiro horário e depois passar no hotel fazer o check out e almoçar, dar uma volta pela cidade e partir para Miami, bem corrido de qualquer forma espero que dê para conhecer e ter uma idéia geral!!!

 


 
Lilian

 mensagem postada em 17/05/2012 - 08:05:25hs
 
 

Ficamos no Avalon Bed&Breakfast. Fica na Duval mas não lá na frente no agito, fica no outro extremo a 1 quadra da praia. Gostamos muito mas não é resort não, é pequeno mas muito organizado. Tem café-da-manhã, uma piscina pequena mas a localização achei tudo de bom.

A praia onde ficamos é pública sim e fica bem perto do hotel, é só seguir em diração ao mar que vê logo, na frente tem o restaurante de um hotel onde podemos comprar o que quisermos e ficar na praia.

Cynara

 


 
Andréia

 mensagem postada em 17/05/2012 - 08:05:07hs
 
 

Nós paramos na estrada porque tinha tantos carros parados que resolvemos ver o que era. Tem umas prainhas na beira da estrada e muita gente fica nelas. Pelo que deu pra entender são americanos que moram por perto e que vão passar o dia. Como a viagem é longa e estávamos com 2 crianças resolvemos seguir direto pra Key West.

Cynara

 


 
Cynara

 mensagem postada em 16/05/2012 - 10:05:10hs
 
 

Oi Cynara, obrigado pela resposta

Estamos indo eu e meu marido, e nosso filho, só que ele ainda está dentro da barriguinha... rsrs Já queria ter conhecido Key west das outras vezes mas nunca deu, então pensei em esticar uns dois dias lá...
Qual hotel voce ficou? Vi que você falou aqui embaixo para um colega de um lugar que aluga cadeira e guarda sol, e achei interessante, nesse lugar a praia é pública?


Obrigado! Bjão


 


 
Cynara

 mensagem postada em 16/05/2012 - 09:05:32hs
 
 

Obrigada pela dica dos estacionamentos, pensei que iria ficar sem resposta para essa minha dúvida, está anotadíssimo.

Vou aproveitar e te perguntar se no caminho de ida ou volta você parou em algum lugar que valesse a pena, estou pensando em parar em Bahia Honda e Big Pine Key.

Obrigada!!
Andréia.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.