Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Re: Márcia

mensagem postada em 08/03/2012 - 07:03:26hs

Hehehe sem problemas vamos por partes.
Como eu procedo no caso do DHS. Eu vou até o Toy Story Mania e primeiro pego o Fast Pass, certamente você irá conseguir um Fast Pass para pelo menos uma hora depois, na melhor das hipoteses. Assim vou até o brinquedo e dou uma volta.

Aqui explico a regra do Fast Pass, você só pode pegar 1 e apenas poderá pegar outro quando chegar na hora de uso do anterior.

Saindo do Toy Story como faço, vou até a Tower of Terror e brinco por ali. Depois sigo para a Rock Roller Coaster, pois tem a opção do single rider e posso brincar por ali.
Depois que der umas voltas por ali o show da bela e a ferra irá ocorrer logo próximo a este horário o primeiro é a partir das 10:30.

Com relação a tower of terror eu já acho ao contrário para mim a fila é pior do que a rock roller coaster, mas é impressão mesmo isso é puro detalhe são brinquedos movimentados.

Acredito que no próprio site do DHS tenha isso se não tiver podemos buscar outras opções, mas não conheço nenhum site que tenha essa informação.

Abraços.

Re: Márcia

mensagem postada em 09/03/2012 - 07:03:16hs

É bem como o Rodrigo disse. Antigamente eles ainda aceitavam o "late fast pass" era o que mais me incomodava na EMH as pessoas pegavam fast pass e deixavam para usar neste horário, assim criavam sua EMH. Me senti um -- palavra censurada -- por não usar, mas em suma postei em fóruns, moms painel e até direto para a Disney, como não sou apenas eu que fiz isso com certeza eles resolveram acabar com isso e agora o horário do papel é o que vale, ainda não testei, mas pelo menos é o que me responderam e parece que tem funcionado.

http://www.wdwmagic.com/Other/FASTPASS/News/07Mar2012-New-wording-on-FASTPASS-tickets-to-help-with-time-enforcement.htm

Por isso eu fico de olho, mas o Toy Story é um brinquedo tão cheio que nunca consegue pegar uma Fast Pass para menos de uma hora. Eu me valia disso no sistema antigo brincava sem preocupação, pois se passa-se 10 min. eles liberavam, hoje a coisa pode ser diferente, assim fique de olho no horário se perder esquece.

Parabéns Luiz Keller

mensagem postada em 09/03/2012 - 08:03:58hs

Luiz,
Li o seu post abaixo, e gostaria de parabenizá-lo. Por favor, "não se sinta um -- palavra censurada -- " por não ter usado o fast pass fora do horário permitido. Se todos no mundo fizessem a coisa certa, como você fez, e tivessem conhecimento de seus direitos e deveres, não ferindo o direito dos outros, não precisaríamos de tantos juizes, advogados, polícia, enfim, de uma justiça tão cheia de processos como a brasileira.
Aliás, por isso nós brasileiros temos uma má fama, no exterior: por causa de uma minoria que está sempre querendo se dar bem em tudo, passando por cima dos direitos dos outros, até mesmo em uma questão tão simples, como respeitar ou furar uma fila!!
Seria tão bom se todos fossem como vc, que demonstra seu excelente caráter e formação até mesmo neste simples ato de respeitar o horário de um ingresso para um brinquedo, que tem hora pré-determinada.
Aceite um forte abraço, e por favor continue assim. Seu amigo: Roberval.

Roberval Taylor

mensagem postada em 09/03/2012 - 03:03:40hs

Agradeço meu caro. Mas claro avaliando os brazucas, realmente levamos a fama, mas nesse caso quem mais fazia eram os americanos e usuários continuos do sistema Fast Pass. Não que os brazucas também não o fizessem.

Mas ao que parece acabou e espero mesmo que tenha acabado isso.
Novamente obrigada pela sua opinião e concordo totalmente com o que disse.

Abraços.

Valeu Galera VPO!!

mensagem postada em 10/03/2012 - 03:03:23hs

Agradeço ao Rodrigo ao Luiz.
Entendi tudo direitinho, ficarei atenta nos horários.
Agora queria parabenizar o Roberval pelas sábias palavras.
Essa coisa dos brasileiros sempre querendo se dar bem em tudo, me incomoda muito.
Me intristece muito.
Me lembro a muitos anos atras qdo fui a Disney, eram poucos brasileiros que viajavam para lá.
Me admirava como as crianças americanas ficavam nas filas, falando baixo, não se incomodavam em ficar em pé e todas de tênis, tão bem vestinhas e não se via crianças correndo.
Na última vez que fui no ano passado, fiquei horrorizada com as crianças brasileiras, sentando nas traves das filas, furando filas, uma gritaria e correrias.
Sei lá...amo meu país...mas tem coisas que acho que temos que mudar.
Ufa!!!! Fica o meu desabafo.
Valeuuuuuuuu...e desculpem meu desabafo.

Paula

mensagem postada em 30/05/2012 - 11:05:43hs

Ola, sao parques bem diferentes um do outro o Hollywood tem varios shows e o universal tem um monte de simuladores, depende se voce for com crianca te indicaría o da universal, eu particularmente tostó mais do universal, ja o meu marido prefere o Hollywood principalmente por causa do fantasmic que e un show lindo, qualquer duvida e so preguntar.

Fantasmic!

mensagem postada em 22/08/2012 - 03:08:45hs

Boa tarde !

Quanto tempo de antecedência seria o ideal para entrar na fila e garantir um bom lugar?

Estou com dois dias reservados para o HS, em um deles eu consegui o pacote para o Fantasmic! no Brown Derby, mas não queria planejar tanto para sentar de lado no evento principal do parque. Prefiro encarar a fila em um dos dias e relaxar no outro.

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/08/2012 - 04:08:02hs

OLÁ FABIO! soube que vc é o cara, então gostaria de sua ajuda...hahahahahaha
Eu e meu esposo já conhecemos Orlando, porém nunca fomos juntos e dessa vez vamos com nossa pequena de dois anos...por isso me considero principiante...
Estaremos lá no período entre 17/12 a 01/01/2013, sabemos que os parques estarão lotados...mediante esta informação estou pensando em criar roteiros específicos para cada parque...vc sabe onde consigo algumas dicas de quais brinquedos priorizar ou por onde começar? Estou perdia nesta questão...
Obrigada...

Rebecamalves

mensagem postada em 22/08/2012 - 05:08:18hs

Oi Rebeca,

Fizemos a assinatura do TouringPlans.com e estamos achando sensacional... vamos em Abril / Maio de 2013... vamos com nossa filha que terá 3 anos e 7 meses na época...

Como ainda não temos os horários de funcionamento dos parques e dos shows, bem como ainda não conseguimos reservar os restaurantes, estamos fazendo uma prévia baseado nas atrações que pretendemos visitar e que a pequena vai poder ir... a partir de novembro é que vamos conseguir reservar os restaurantes e aí sim ter uma idéia melhor do que e como fazer... uma coisa posso te adiantar, estamos dividindo o MK em manhã e parte da tarde (incluíndo a Parada dás 15 hs.) e tarde (a partir do almoço no Be Our Guest até o Wishes). Um dia para o EP, um dia para o AK e um dia para o MGM... além disso, faremos outros parques fora do roteiro Disney... deixamos um dos dias da viagem livre, justamente o último para o filhota escolher onde quer ir novamente...

Também estamos deitando e rolando no uso do Fastpass... isso é outra ferramenta que o TouringPlans.com tem nos ajudado bastante... não estamos usando o Baby Swap pois iremos com os pais do meu marido e poderemos contar com eles para irmos nos brinquedos juntos...

O TouringPlans.com é um pouquinho complicado no início mas depois de certo uso fica fácil e até divertido de alterar as sequências e ver o que acontece... também dá para usar os roteiros prontos e sugeridos...

Esperamos ter ajudado,

Fábio e Sheila

Fábio Balbi

mensagem postada em 01/12/2012 - 06:12:07hs

Também estarei em Orlando entre abril e maio/2013 e meu filho terá 3 anos e 10 meses. Vi que sua filha terá 3 anos e 7 meses. Gostaria de trocar algumas informações com vocês a respeito dos roteiros, se possível.
abraços,

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.