Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lilian

mensagem postada em 05/09/2008 - 09:09:24hs

Boa Viagem!!! Aproveitem bastante... pena que não vamos nos ver =( . Olha, não fica triste com o carro, qdo vc voltar vc resolve td. Eu tô indo domingo que vem, dia 14/09, pra California. Chegamos em Orlando dia 24/09. Super beijoooooooos, divirtam-seeeeeeeee!!!

Juliano/Tatti/Luciana

mensagem postada em 05/09/2008 - 11:09:12hs

Juliano - A ansiedade está demais, acho que nem quero dormir hoje...é uma ansiedade misturada com muitaaaaa felicidadeeeeeeeeee. Muito obrigada pelos desejos de boa viagem!!!!E tenha certeza que na volta por aqui estarei...

Tatti - Vc tem razão, depois do sufoco do visto, é só diversão...Muito obrigada tbém pelos desejos!!!!Eles são recíprocos...

Luciana - Obrigada tbém! E boa viagem para vc tbém...

Em relação ao carro, não foi nada grave não, vou aproveitar que estou indo e já vou deixar na concessionária para arrumar, assim quando eu chegar nem vou me lembrar mais da batida...fazer o que né?!

Um grande abraço para todos!!!!!!!

Daqui 29min já é o dia do meu embarque (hehehehehehe)

Tatti

mensagem postada em 06/09/2008 - 09:09:55hs

Tô que nem vc, a minha mala é do Mickey e minha irmã comprou a do ursinho Pooh!! E ainda falta 88 dias!!!
Com relação à roupa o normal nessa época é pegar uns 30 graus, então leve uns casaquinhos leves, pois é calor às vezes até a noite! A única hora que esfria em Outubro é se passar um furacão! Aí a temperatura cai pra menos de 10 graus! Fora isso não se preocupe pois vai fazer calor!!!
Qualquer dúvida só perguntar!!!

Bjs....
Carol.

Carol!!!

mensagem postada em 06/09/2008 - 11:09:20hs

Menina a gente totalmente no clima n eh?? kk Pois, é, e n vejo a hora de 'estreá-la'!!! Aaiaiaiai dias q n passam meu Deus!!!!
Estou louca para colocar os meus pézinhos na Disney e fazer a festa com as lojas!!! ehehe e os parques e td de mágico q por lá encontramos...
Faltam 34 diasssssssssssssssssssssssssssssss quero q voe... pq qd eu estiver lá, eu vou piscar e já estarei de volta, eh sempre assim!!!!
Bjs!! Obrigada pelas dicas!
Qd vc vai?

Tatti

mensagem postada em 06/09/2008 - 01:09:24hs

Vou no dia 03/12 e chego dia 18/12. Estou doida para ver a festa de natal no magic Kingdon, comprei com 6 neses de antecedência, vai ser no dia 09/12! Tô a fim de fazer um encontro no Rio de novo, no dia 20/12, para dizer para vcs tudo fresquinho e mostrar as fotos, porque tem gente do rio que vai final de dezembro inicio de janeiro, e eu já dou todas as dicas!!! Vamos ver até lá!!!!

Bjs...
Carol.

Tatti

mensagem postada em 08/09/2008 - 05:09:46hs

Olha Tatti, saudades mesmo...
Eu queria ir ano que vem, vamos ver!!!
Olha com certeza, essa parte da arrumação é muito boa..rsrs
Ah sua mala deve ser linda rsrs
Olha não sei se posso ajudar muito qto a questão do tempo em outubro, pq só fui em janeiro e julho pra lá, mas minha mãe foi uma vez em outubro e voltou moreninha viu rsrs Ela disse que de dia era um calor gostoso, nada muito quente, mas como foi de excursão, no ônibus estava sempre frio né. Me parece que a noite ela sempre tinha um casaquinho em mãos, agora em julho as unicas horas que usei casaco foram, dentro dos shoppings (Millenia - um gelo dentro), no proprio hotel pq eles deixavam o ar ligado então o ap. ficava meio frio. Mas olha lá vc vai encontar muita coisa em promoção(tinham muitos casacos bonitos em promoção), de repente se precisar de um casaquinho compre mais um lá, com a carinha do ratinho rsrs.
Bom só não leve a mala cheia daqui, pq lá na volta é uma dureza pra colocar tudo na mala.
Espero ter ajuddao um pouquinho!
Um bj e bom "antes" pra vc...rsrs

16 Diasssssss

mensagem postada em 08/09/2008 - 05:09:44hs

Oi meninas(os) estou tbém na maior expectativa por ser minha primeira vez e não saber exatamente o que vou encontrar pela frente kkkk.Bom eu embarco dia 24 para aquele lugar maravilhosoooo.Para quem não foi ainda tenham uma ótima viagem e não se esqueçam de voltar para contar como foi.Para quem já foi tbém conte-nos tudoo
beijos a todos

mensagem postada em 08/09/2008 - 09:09:42hs

Aiii n vejo a hr!!!! eheheh to doida pra comprar mil coisas!!! Amanhã vou novamente ao banco comprar mais travels!!! kkk Eu pensei q a gente com o visto conseguia travels ou dólares mais barato... mas acho q n... Quero comprar VS, pelúcias, roupas, tênis, aiiiaai e tirar mtaaaaaaaaaaaaaaaaas fotos!!!! Principalmente uma linda em frente ao castelo pa fazer uma mega ampliação, tipo quebra-cabeça grandão como se fosse uma moldura!!!
E qt custa em média os postais? Lugar mais em conta seria o walmart?
BJS!!!

Tatti

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:41hs

Oiiii!!
Ai que delícia!
Olha eu nunca comprei postais lá, mas pode ser sim que no Supermercado seja + em conta!!!
Ah vc vai comprar muitas coisas mesmo...rsrs Nossa parece a gente parece aqueles esfomeados, andando feito doidos por lá, procurando coisas pra comprar, e dá vontade de comprar tudo mesmo...kkkk
Pode comprar seus travells mesmo!!! E olha qdo ver alguma coisa, não deixe pra depois pq as vezes vc não acha mais!!!
Bjs

#Cris!!!!!

mensagem postada em 09/09/2008 - 11:09:26hs

Pois é menina!!! Aproveitarei mto se Deus quiser e n vejo a hr de aterrisar por aquela Terrinha Encantada!!!
Vou mandar postais até msm para a minha família ver algumas fotinhas e emoções d lá neh? Quero ver se terei tempo para enviá-los!!!!
Com certeza, acharei sim. É, acredito q no Walmart seja mais em conta do q nos próprios parques, claro. Num site achei uns lindos temáticos, por 0,96... então no Walmart deve estar uns 0,60...
No mais é isso, ansiedade totallllll!!!!!
Bjs!!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).