Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Duvida

mensagem postada em 10/01/2010 - 09:01:26hs

Boa noite turma, mesmo lendo todas as mensagens ainda tenho uma dúvida, se alguém puder esclarecer seria muito grato. Bem é o seguinte, olhando o calendário dos parques vejo por exemplo que em um dia o horário é de 9 hs até 21 hs, então se tem EMH nesse dia neste parque eu posso utilizá-lo das 8hs até as 9hs, e de 21 hs às 24 hs, é isso mesmo ? Obrigado.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 18/01/2010 - 03:01:02hs

Vou pra Orlando em Setembro com meus filhos e fiquei em dúvida se devo ou não aproveitar as EMH, já que ficarei hospedada em um resort da Disney.

Seguindo as dicas do TouringPlans.com, vi que eles não recomendam ir, por exemplo, ao MK na 5a (dia de ealry Magic Hour), 9/9, e sugerem que eu vá na 4a. Como pretendo chegar na hora da abertura do aprque, fiquei na dúvida se nesse caso a EMH é uma boa ou se vai ser uma furada, já que a maioria das pessoas hospedadas no COmplexo Disney escolhe ir ao parque nesse dia.

Devo seguir a dica de evitar os parques nos dias da EMH ou não? Qual o melhor custo benefício?

EMH

mensagem postada em 18/01/2010 - 04:01:07hs

Olha, isso depende muito da epoca q vc vai. O legal de EMH a noite, e vc talvez ir ao parque um pouco mais tarde...ou poder voltar ao hotel e retornar ao parque, mas depende muito de qtos dias de parque vc vai fazer...eu irei agora dia 30,e planejo ir 2 vezes em cada parque...crianca pequena dificilmente aguenta ficas das 9 da manha ate fechar o parque. Vc ja verificou como sao os parques no mes de setembro se e alta ou baixa temporada?

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 19/01/2010 - 12:01:13hs

Eu vi que setembro é uma época mais light, com os parques mais aceitáveis. Vazio nunca fica. Justamente por estar com as crianças, pretendo chegar logo na abertura dos parques, aproveitando a EMH da manhã. Assim, aproveito pra ir nas atrações mais cheias que a altura deles permite e depois vou fazendo o restante com calma.

Tirando o MK, que realmente leva o dia inteiro, acho que o AK dá pra fazer bem no período da manhã usando EMH e pegando só o início da tarde, pra depois ir curtir uma piscina no hotel. E o DS tem muito show, então a gente acaba parando um pouco pra descansar.

Minha dúvida é que no outono os parques fecham mais cedo, não sei se vale a pena fazer esse break no meio do dia pra algo que vai fechar cedo, entende?

Duvida

mensagem postada em 20/01/2010 - 04:01:30hs

Estou com uma dúvida em relação as horas mágicas.
Ficaremos 5 dias no All Star que nos daráo direito de usar a EMH, a pergunta é podemos usar em qualquer parque ou tem parques certos para esse benefício?

Mickeira de primeira viagem é cheia de perguntas, rs!

Evening Extra Magic Hours

mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:36hs

Olá!
Vou ficar hospedada no Pop, em fevereiro e quero aproveitar as Evenings EMH. Há algum procedimento a ser feito ou apenas ficar nos parques, no dia das EMH? Li em algum lugar que deveria procurar um passe para ficar nos parques. É isso mesmo?
Obrigada pela ajuda!

Fernanda.

EMH em Setembro

mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:47hs

Olá pessoal,

Vi que alguns parques ja tem a programação das EMH para setembro.

Minha dúvida é se esta EMH existem de manhã e a noite no mesmo dia e se posso aproveitar full time.
Outro ponto é que chegarei dia 04 um sabado e logo no domingo tem EMH no Magic Kingdon mas é tambem o Labor Day (dia do trabalho deles) mesmo assim será que vale a pena????? Será que todos parques estarão lotados e é menos ruim ir em um que ofereça esta EMHs?
Tenho receio de ao invés de ir aos parques ir a um Mall e pegar as lojas na sua maioria fechadas ja que é feriado do dia do trabalho......
O que vcs sugerem?
Ha ficarei no Hilton em WDW resort, vi que ninguém postou comentario dele então darei minhas impressões qdo voltar.
Este hotel não fica dentro do complexo WDW mas tem as EMHs oficialmente incluidas.
Aguardo algum retorno e desde ja obrigado!!!

Resposta para Fabio

mensagem postada em 10/05/2010 - 07:05:24hs

Olá Fabio,

TODAS suas dicas são muito boas, desde ja agradeço muito!!!

Neste Labor Day, vc sugere um parque??? Pois ficarei poucos dias (6) e tenho receio de não poder ir aos melhores..........

Aproveito EMH do MK ou vou para outro que pode estar mais vazio nesta data?

Que parque termina normalmente mais cedo (não tem show de Fogos/luzes)? Ai saio e tento ir a um destes Out lets (qual fica mais próximo?)

PS: Haja bateria para fazer tudo isso, né?

Abraços

Fabio

mensagem postada em 15/05/2010 - 10:05:02hs

Oi Fabio , aproveitando voce por aqui, será que pode me orientar qual tipo de ingressos eu compro...
Vou com meu marido que vai fazer alguns parques e depois vem embora e aí eu quero repetir alguns parques da Disney com os meninos, e só venho seis dias depois.
Não sei qual o tipo que dá direito a repetir e quantos dias ficam valendo os ingressos, ou se não tem prazo para inspirar.
Desde já Obrigada.
Abraços
Francis

Dúvida

mensagem postada em 16/05/2010 - 10:05:54hs

Gente, se eu ficar hospedada no POP, meu ingresso será a chave do quarto, correto?
Se eu for no parque somente alguns dias (numero menor do que o adquirido) e voltar (dentro do prazo de 14 dias) quando não estiver mais hospedada no POP?
Meu ingresso ainda tem valor?
E as EMH? Eu consigo ainda aproveitá-las? (Acho que não, mas não custa perguntar).

Obrigada, Fabiana

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.