Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Fabio!

mensagem postada em 14/10/2011 - 04:10:59hs

Tomara que sim!
Também nunca usei as EMH Morning.
Mas agora que vi que marquei um café no Epcot as 8:50 em um dia que abre as 9:00 e as 8:00 para hóspedes (serei hospede).
Assim pensei em, na entrada, retirar um fast pass da soarin para fazer após o café. Imagino que esteja sendo distribuido para breve (logo pela manhã).

Fabiana

Podemos ficar passeando nas Extra hours???

mensagem postada em 10/10/2011 - 02:10:54hs

Gente
Desisti dos All Star porque o preço aumentou pacas agora no fim de outubro e início de novembro
Vamos para a International Drive mesmo
Minha pergunta é: Podemos ficar passeando nas Extra hours( mesmo não sendo hóspede da Disney ) para tirar fotos e ir aos restaurantes( sem ir nos brinquedos) ou expulsarão agente?

DÚVIDA - I

mensagem postada em 05/10/2011 - 12:10:02hs

Irei passar 10 dias do mês de dezembro em Orlando, sendo que, ficarei hospedada no Disney's All-Star Music Resort com mais 3 amigas.

1-) Teremos direito a EMH?
2-) Como fica a questão da chave do quarto? Cada uma receberá uma chave? Afinal somos 3 adultos...

HELP!

Fábio

mensagem postada em 27/09/2011 - 07:09:19hs

Muito obrigado mais uma vez, Fábio.

Estarei hospedado no POP, então dará certo!

Só mais um dúvida relacionada a este assunto: onde fico sabendo quais atrações funcionam em cada parque durante as Extra Magic Hours?

Abs!

Extra Magic Hours - Dúvida

mensagem postada em 28/07/2011 - 06:07:10hs

Pessoal, os parques da Disney são mais lotados nos dia que tem Extra Magic Hours? Não ficaremos hospedados na Disney, mas gostaríamos de ir no Magic Kingdom em uma segunda-feira (pós Black Friday) que tem Extra Magic Hours (após Wishes)... vcs acham que será um dia mais lotado? Obrigado!

Dúvida

mensagem postada em 09/07/2011 - 08:07:24hs

Vou ficar no Pop e sei que terei as EMH. Vi que num dia o horário´vai de meia-noite às 3h! Bom, se vale mesmo a pena as tais horas então posso chegar mais tarde no parque, já que posso ficar até mais tarde. Os brinquedos a essa hora ficam realmente mais vazios? Estou indo agora na próxima semana.

Fabio, obrigada!

mensagem postada em 24/06/2011 - 04:06:38hs

UAU, adorei saber disto!
Agora estou mais tranquila e sei que vou aproveitar mais ainda!
Aproveito para agradecer suas mensagens em todos os tópicos do Fórum! Estou lendo as 15 ultimas páginas de mensagens de cada fórum e voc~e está sempre presente com ótimas respostas!
Eu sempre digo que para mim a viagem começa quando eu decido para onde quero ir e começam os preparativos, mas para Orlando isto está muito mais intenso devido às informações do VPO. Parabéns ao organizador também!

Luiz

mensagem postada em 22/06/2011 - 08:06:11hs

Muito obrigada!
Mas minha duvida continua... Se eu nao fizer o check in antes das 8h, como eu provo no parque que estou hospedada no hotel da Disney para entrar no parque as 8h, na EMH? Eu já tenho os ingressos, então só com o número da reserva do hoetel eu já consigo provar isto?

Solange

mensagem postada em 22/06/2011 - 06:06:16hs

Seja bem vinda minha cara. Sim eles guardam suas malas, mas o check in provavelmente vc irá completar quando voltar. Vc irá fazer o básico no momento que se identificar e na volta conclui, mas suas malas já estarão disponiveis para você.

Como você comprou os ingressos com o Sr. Ronaldo é mais fácil, pois eles precisam pelo seu número de reserva habilitar para pegar os ingressos, mas como vc os comprou separados assim já com eles em mãos vai a luta e aproveite o parque.

EMH pela manha no dia do Checkin

mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:14hs

Saudações,
Ficarei alguns dias em Orlando em um hotel fora da Disney e vou mudar para o hotel Disney nos dias que pretendo ficar nos parques Disney.
Gostaria de chegar as 7h da manha no hotel Movies, deixar as malas guardadas (se eles nao puderem guardar as malas deixo no hotel que eu estava antes) e ir direto para as EMH do Hollywood Studios as 8h.
Se eu fizer isto eles já me dão a chave para que eu consiga entrar na EMH logo cedo?
Comprei meu hotel por um site e estou comprando os tickets com o Ronaldo.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.