Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina P - obrigada

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:42hs

Obrigada Marina!

Eu não pretendo mesmo usar ele lá em termos de "telefone" não, só as funções de internet mesmo. Talvez compre um chip pré-pago, mas acho mais fácil falar com a família via email, todo mundo conectado, e é por pouco tempo mesmo haha

Celular com chip brasileiro

mensagem postada em 03/12/2012 - 02:12:59hs

Minha pergunta é meio estúpida.

Vou levar meu smarphone (galaxy SII), vou habilitar pra roaming internacional (acho q tá até habilitado já), talvez compre um chip pré-pago pra usar telefone. Ou só entre em contato com a família via email mesmo.

Meu chip portanto vai ser brasileiro. O wifi vai funcionar de qq jeito né? Pq o celular vai estar com chip e habilitado pra usar lá!

Wifi nos parques...

mensagem postada em 05/11/2012 - 05:11:51hs

Bom, pelo jeito eu nunca conseguia conectar para ver as apps de filas porque devia ter varias pessoas usando skype, etc como foi mencionado abaixo....

Pena que a Disney não limita esse tipo de coisa.

Luiz Antonio

mensagem postada em 05/11/2012 - 05:11:53hs

Não precisa estar com o celular funcionando pra usar o Wifi. So precisa tem um chip nele.

Mas, nas 2 semanas que estive lá, so consegui usar a internet do hotel em que estava hospedada na Disney.

No Magic Kingdom tentei varias vezes e a conexão caia direto ou parecia que estava conectado mas não dava para fazer nada. No Epcot consegui acessar algumas vezes mas também estava horrível.

Não sei se eu tive azar, mas foi como se nem tivesse internet em nenhum parque.

Luiz Antônio

mensagem postada em 03/11/2012 - 01:11:28hs

Levei meu iPhone sem liberar o roaming. Então fiquei sem serviço a viagem toda.

Mais o wifi funcionou nos parques da Disney e no hotel sem problemas. Com isso usava o skype, viber e whatsapp sem problemas em qualquer lugar.

Dúvida sobre WIFI nos parques Disney

mensagem postada em 03/11/2012 - 12:11:09hs

Olá, pessoal!

Se eu levar o meu celular com WIFI aqui do Brasil, mas sem nenhum plano de operadora americana, consigo usar o WIFI que está sendo disponibilizado nos parques da Disney?

Desde já, agradeço a quem puder me esclarecer essa dúvida.

Vida longa e próspera,
Luiz Antonio C. da Silva.

Ana Cristina Alencar

mensagem postada em 03/11/2012 - 10:11:56hs

Se a internet for paga voce não poderá acessar sem pagar. Voce poderá ter acesso nos locais onde tenha free wi-fi tipo cafés e restaurantes, caso tenham este serviço free. Nestes locais, se o wi-fi não conectar automático, peça a senha para um garçon.

Como acessar a Internet ? URGENTE

mensagem postada em 03/11/2012 - 10:11:16hs

Vou levar o meu notebook e estou com uma duvida, no meu hotel acredito que a internet não seja grátis, gostaria de saber qual a melhor maneira para acessar a internet do notebook sem pagar uma taxa diária para o hotel... Urgente

Leandro Betting

mensagem postada em 04/09/2012 - 07:09:06hs

O codigo é aquele de 3 dígitos. Assim q vc colocar o chip e tentar usar o Whatssapp com outro número de telefone, o próprio Whatssapp já avisa que será enviado uma msg pra vc. Assim que vc receber é só digitar no local que aparece pedindo o codigo no seu Whatssapp.
Esse Whatssapp é um vício né?!
Enviar foto e video na hora pra familia e amigos é legal de mais!
Qualquer duvida, to aqui!!!

Mariana Teixeira, só mais uma dúvida

mensagem postada em 04/09/2012 - 01:09:13hs

Obrigado Mariana, mas tenho uma dúvida. Esse código que o whatsApp pede na hora de colocar o chip americano é aquele código de compra da Apple Store ou outro código?
Obrigado e desculpe por tantas dúvidas

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).