Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

clidenor

mensagem postada em 27/12/2012 - 01:12:15hs

Clidenor os jogos de ps3 ñ possuem região...se o seu ps3 é do japão vc pode jogar os jogos q vendem nos eua uhauhauha. O meu é de portugal e eu tenho jogos daqui do brasil e dos eua e rodam perfeitamente. Pode comprar sem medo!

Alegguedes - XBOX KINECT

mensagem postada em 11/10/2012 - 07:10:09hs

Não sei se vale a pena trazer. Tudo depende de quanto espaço vai ter na mala e quanto da sua cota voce vai usar.

Eu tenho o mais simples, de 4GB. Agora parece que baixou uns 50 dolares. Alguns meses atras quando eu comprei atava 300-350 dolares, agora ta 250. Aqui no Brasil eu comprei por 920 reais. Mas tem garantia e não precisei carregar aquele peso na mala, não achava que seria tao pesado e apesar de ter pago um pouco mais caro aqui, pelo menos nao vai sair da minha cota e não vou perder mais de 3kg da cota da bagagem.

Além disso, eu não teria coragem de despachar...e o limite da mala de mão em voo nacional (se voce vai precisar pegar) é bem precario, nunca querer aceitar o limite do voo internacional, que é so limite de tamanho e não peso. Então fica complicado, teria que trazer so isso praticamente como mala de mao.

Quanto a responder bem, até responde...melhor do que eu pensava, considerando os comentarios que eu escuto. Mas as vezes ele não "entende" o que voce quer, mas quando voce faz o movimento certo e ele entende, a resposta é praticamente instantanea, na minha opiniao.

Agora os jogos alguns valem muito mais a pena nos EUA. Alguns estão quase o mesmo preco aqui, por exemplo o Disneyland Adventures.

Se o preço realmente não importa pra você, eu compraria aqui. Quanto aos jogos, não sei do que você gosta. Eu comprei so por causa do kinect and gostei bastante do Kinect Aventures e do Disneyland Adventures. Tem outros que eu joguei as versões demo que parecem bem legais também.

R4s usados

mensagem postada em 11/10/2012 - 06:10:51hs

Olá novamente, boa noite! Uma pessoa que faz compras em Orlando com frequencia me disse que no Walmart e no Flórida Mall existe uma loja de games que vende R4s usados para DS e Dsi a U$ 2,00.

Alguém tem conhecimento disso? Vale a pena ou vai travar tudo?

x BOX e Kinect

mensagem postada em 11/10/2012 - 06:10:54hs

Olá pessoal,a gora que minha viagem ja´começa a tomar forma preciso da opinião de usuários a repeito do X Box; vale a pena trazê-lo? Não pelo preço mas o kinect responde bem aos movimentos ou alguns escapam? Os games são bons? Eu sei que é individual de casa um mas gostaria de opiniões para ajudar na minha decisão.

Abçs a todos

paulo -xbox

mensagem postada em 04/09/2012 - 01:09:29hs

paulo eu já trouxe na mala de mão sem problemas...na verdade eu coloquei algumas partes na mala de mão e outras na mochila....a unica coisa que pesa e o console mesmo mais nada tão absurdo..dá pra trazer sem problemas....porém tenta comprar pela internet pois video game nos eua são tabelados...e o xbox gira em torno de U$299 se vc comprar em lojas fisícas vc vai pagar além desse valor mais a taxa do governo e pela amazon vc não paga..(eu comprei pela amazon)

obs: o xobox está perfeito e nunca deu problemas ..o unico problema é que é bloqueado.

XBOX com Kinect

mensagem postada em 04/09/2012 - 12:09:42hs

Sei que não é conveniente deixar isso na bagagem que é despachada, mas será que dá pra trazer um XBOX com Kinect na bagagem de mão??? Alguém já trouxe algo assim?
Falo devido ao tamanho, peso...

Abraço!

Jogos - Bier

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:32hs

Obrigado pela info Bier!

Com relação aos jogos usados, realmente é necessária uma sortezinha. Mas para aqueles jogos em que a gente zera uma vez e esquece, comprar um usado é mais vantajoso...
Será que não dá para testar o jogo antes de comprá-lo?
Assim minha mulher vai andar e eu fico jogando na loja! hahahaha

Abraço!

Vinicius - jogos

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:30hs

Tem na Best Buy e na Game Stop.
Eu particularmente não fui muito feliz na compra de um jogo usado. Quando cheguei no Brasil descobri que o jogo tinha um defeito não visível onde o mesmo não continuava. O pior que era bem no começo do jogo.
Lançamentos não são tão mais baratos que um novo. As vezes menos de 10%.

Jogos usados PS3

mensagem postada em 04/09/2012 - 09:09:20hs

Pessoal,

Alguém saberia me dizer se existem lojas com esta opção de compra nos WalMarts/Outlets de Orlando ou no Sawgrass?
A uns 6 anos atrás lembro que a Blockbuster tinha uma área com jogos usados, que era muito mais em conta e com jogos praticamente novos (em alguns casos até lançamentos!).

No site do Walmart tem esta opção, assim como na Amazon, mas não sei se na loja física é assim... Ou se existe alguma loja nos outlets onde seja mais em conta...

Obrigado!

Compra de Ipad.

mensagem postada em 18/07/2012 - 07:07:07hs

Oi pessoal.

Estou indo para Orlando semana que vem e acabei de comprar um Ipad aqui no Brasil. Fiz as contas e, pasmem, aqui estava mais barato.
Bem, o Ipad que comprei foi o new 32G - 4G que lá está U$ 729,99 sem a taxa que seria de 6.5% em Orlando - total de U$ 777,45. Terá que pagar o valor excedente aos U$ 500,00 - 50% de 277,45 = U$ 138,72. Então U$ 777,45 + 138,72 = 916,17. Como o dólar está alto, o preço sairia por R$ 1.850,00 + ou -.Eu comprei por R$ 1.844,00 no site do Walmart final do mês passado. Então galera é bom fazer contas antes de se aventurar a comprar Ipad, Ipod e Iphone, porque por aqui temos garantia e ainda podemos pagar em parcelas.

Abraços e boas compras.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.