Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: ORLANDO MAGIC X MILWAUKEE BUCKS

mensagem postada em 31/08/2014 - 06:08:27hs

Cesta de 3 feita para o jogo dia 25/01/2015. Acabei de comprar 3 ingressos para assistirmos o jogo. Alguém saberia me dizer quanto tempo antes do jogo e o ideal para se chegar ao Amway Arena?

Abs,

Juliano
(mensagem de Juliano de Souza Almeida)

Juliano,

Considero que 1 hora e meia é uma boa antecedência para se chegar ao ginásio.
É bom para encontrar estacionamento próximo ao ginásio, conhecer as imediações, sentir o clima do jogo, conhecer as instalações, a loja, enfim, é muita coisa para se ver.
Em relação ao estacionamento, tem um embaixo de um viaduto quase em frente ao ginásio e custa U$10,00. É muito próximo mesmo.
Outra coisa, o jogo do dia 25 de janeiro é contra o Indiana Pacers.
Espero ter ajudado.

ORLANDO MAGIC X MILWAUKEE BUCKS

mensagem postada em 31/08/2014 - 05:08:38hs

Cesta de 3 feita para o jogo dia 25/01/2015. Acabei de comprar 3 ingressos para assistirmos o jogo. Alguém saberia me dizer quanto tempo antes do jogo e o ideal para se chegar ao Amway Arena?

Abs,

Juliano

Res: JOGOS ORLANDO MAGIC

mensagem postada em 18/08/2014 - 10:08:24hs

Carlos,
As informações e dicas foram ótimas. Agora só falta escolher o jogo e fazer a cesta! rsrsrs....
Embarco em 15/01/2015!!!
Grande abraço!

Juliano

Juliano,
Boa viagem e bom divertimento! Quem sabe o time melhora??????rsrsrs
Abç,
Carlos Eduardo

Res: Bebe no jogo

mensagem postada em 17/08/2014 - 09:08:42hs

Oi Rafael muito obrigada pela resposta na verdade eu vou levá-la com barulho e escuro ela e de boa pois a minha família e daquelas bem barulhenta e bagunceira então ela já e acostumada vamos ver como ela reagirá espeto que bem não quieto perder o jogo né mas mesmo assim muito obrigada mesmo.
Aline

Res: Bebe no jogo

mensagem postada em 17/08/2014 - 06:08:34hs

Aline,

Não é muito barulhento.

Mas... tem muitas luzes, momentos que as luzes se apagam... Aí depende de cada um.

Eu levaria no meu caso. (quando os meus filhos tinham essa idade eu não teria problemas.)

Abs

Bebe no jogo

mensagem postada em 17/08/2014 - 06:08:25hs

Pessoal estou com uma dúvida tenho duas filhas uma de 6 anos e a bebê de 1 ano, quero assistir um jogo no dia 19/12 a bebê pode entrar sem problemas né e será que e muito barulhento tipo assim ela ficaria assustada tem alguém que já foi com bebê porque não vai ter jeito vou ter que levá-la e se ela chorar eu saio para a parte da lanchonete penso eu aí por favor me ajudem
Aline

mensagem postada em 16/08/2014 - 07:08:39hs

Juliano,
Segundo informações do site do Amway Center, a bilheteria funciona "Monday through Friday | 9am to 6pm and three (3) hours prior to any event."
Tem razão, é um espetáculo . A organização impressiona qualquer brasileiro, mesmo aqueles acostumados a ir a eventos esportivos.
Carlos Eduardo

mensagem postada em 16/08/2014 - 10:08:36hs

Carlos, muito obrigado! Estarei lá em janeiro e certamente irei em algum jogo. Será que conseguirei comprar na hora do jogo? Onde posso acompanhar o resale?
Abraços!

Juliano,
No próprio site oficial de venda de ingressos há a opção de resale. Basta selecionar o jogo e abre uma janela com as opções, incluindo o resale. O pagamento é feito pelo próprio site, como um ingresso normal. Lembro que perto do jogo, não sei quanto tempo precisamente, foram liberados mais ingressos.
Obs: uma pena que o time de Orlando não anda bem e Miami perdeu LeBron James.
Carlos Eduardo

Res: Divulgado o calendário com os jogos da equipe do Orlando Magic

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:05hs

Luiz, estamos querendo ir em Janeiro porém temos 2 filhas de 6 e 10 anos, elas pagam? Pagam inteira? Existe meia-entrada?
Preciso saber para colocar o numero correto de ingressos no link.

E mais uma duvida, fila 19 é um bom local para assistir o jogo?
(mensagem de Rosangela Veiga)

Prezada Rosangela,

No site da empresa Orlando Tickets Online em Dúvidas Frequentes você encontra a resposta para a sua primeira questão, veja:

"06 - Crianças pagam ingresso?
Crianças com altura igual ou superior a 93 cm pagam ingresso, o mesmo preço do ingresso dos adultos. Todavia, se tiver altura inferior a 93 cm não pagará ingresso mas terá que ficar no colo de um adulto. "

Não existe meia entrada. Acima de 93 cm deve adquirir o mesmo ingresso que um adulto, ou seja, não existe ingresso específico para crianças.

Para a aquisição dos ingressos é realmente necessário consignar a quantidade desejada de acordo com a sua necessidade.

Com relação a localização dos assentos peço que indague outros amigos que porventura já tenham assistido a algum jogo na fileira em questão (Seção 118 - Fileira 19). Eis um pequeno mapa:

No mais, peço que entre em contato diretamente com a equipe do Sr. Ronaldo Esteves através dos e-mails: reservas@orlandoticketsonline.com.br ou contabilidade@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Vou deixar aqui uma pergunta para o Ronaldo da OTO. Vocês conseguem ingressos em outra seção? É que não gostaria de ficar na 118 pois acho que não temos uma boa visão da quadra.

mensagem postada em 15/08/2014 - 07:08:11hs

Alguém saberia informar os preços de ingressos para os jogos do Orlando Magic em janeiro de 2015? Desde já agradeço! Abraços !!

Juliano,
Os preços variam de acordo com o setor. Em Jan/14 eu assisti a Magic X Bobcats. Comprei no resale e paguei U$ 14,00 por cada ingresso, mas fiquei quase na última fileira. Ano que vem eu devo assistir a Magic X Lakers e vou tentar pegar um lugar mais próximo da quadra. Acredito que no início das vendas esteja algo em torno de U$ 80,00 a 110,00.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

É melhor deixar para comprar quando estiver mais perto do jogo? Pretendo ir a um jogo de pre-temporada no dia 24/10 e estou achando os ingressos muito caros ($70 lá em cima no puleiro...). Mais perto do jogo fica mais barato?

O espetáculo em volta do jogo é o mesmo para jogos de pré-temporada? Tipo, as brincadeiras, os animadores etc.? O jogo certamente é morno por não valer nada, mas estou indo mais pela atmosfera do ginásio...
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,
Eu comprei cerca de 1 mês e meio antes do jogo e foi no resale. Esse ano eu vou aguardar o mesmo tempo. Acho que a única diferença é que o jogo é amistoso.
Carlos Eduardo

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.