Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LEILA

mensagem postada em 11/11/2007 - 11:11:23hs

Se você sair de Orlando para Miami e Miami para o Brasil, tudo pela a AA, oque vale é os 32 Kilos desde o início do trecho, pesos diferentes vale se você voar estes trechos com Cia. diferente, tenho certeza disso, pois tinha a mesma dúvida quando fui em janeiro último, e me informei em todos lugares, agencia, site AA,VPO, e no proprio check in do Orlando, pode ficar tranquila.

Leila

mensagem postada em 12/11/2007 - 11:11:39hs

É isso mesmo que o Eduardo falou só entrei aqui pra fazer um comentário que acho válido. Comprei minha mala de mão em Orlando e tomei todo o cuidado com as medidas e peso desta mala. Como a mala de mão nos permite colocar até 18 Kg, vc imagina o que eu não coloquei dentro delas, mas sempre obedecendo as medidas da AA. Acontece que a aeronave de Orlando pra Miami é menor que o 767 ou 777 que vem para o Brasil, e aí tive problema nas medidas da minha mala de mão que estavam dentro das normas da AA mas não couberam dentro do compartimento desta outra aeronave. Não que a coisa seja gritante, mas tive que tirar coisas, além de ter sido mal tratado pela aeromoça que disse que não queria saber se eu estava voando Internacional.

Carrinho para bebê + berço portátil

mensagem postada em 18/11/2007 - 12:11:14hs

Pessoal,
estou com uma dúvida... A embalagem do carrinho para bebê (travel system) é uma só ou são duas caixas separadas (carrinho e bebê conforto)? Dá para despachar na boa ou paga excesso de bagagem? Na caixa do carrinho tb pretendo juntar o berço portátil. Conta como um volume?
obrigada

Adriana

mensagem postada em 19/11/2007 - 10:11:26hs

também pensei em trazer carrinho de bebê. Vi um ótimo no Toysrus da Graco, o travel system todo e vinha numa caixa só.
Achei a caixa simplesmente gigante. Se vc despachar, conta como um volume, mas acho difícil aquela caixa não pagar excesso pelo tamanho.

Já me deram a dica de colocar outras coisas dentro da caixa, como roupa, etc, para aliviar o espaço nas malas. Como ainda nem sei qdo vou ter neném, resolvi adiar a compra do carrinho.

Meninas

mensagem postada em 19/11/2007 - 10:11:52hs

Eu acho que o mais acertado é entrar em contato com a empresa área para tirar todas as dúvidas e não ter surpresas quanto aos valores e limites de tamanho.

Para saber o tamanho da caixa do produto que vocês pretendem trazer, o ideal é pesquisar na net e procuarar nos sites as medidas da embalagem e depois verificar junto a companhia área se é possível trazer e qual a taxa cobrada.

Abraços,
Greicy

Carrinhos de Bebê

mensagem postada em 21/11/2007 - 08:11:09hs

Quando você viaja acompanhada de crianças, não conta como bagagem.Eu trouxe cadeirão para carro enorme da GRACO, fora da caixa (embalei no aeroporto com aqueles plásticos, sabe?) e não contou como mais um volume,porque criança tem direito a este tipo de apetrecho...

Andrea Delgado

mensagem postada em 22/11/2007 - 01:11:30hs

Vi a foto da blazer que vc alugou. Achei muito legal! Queria saber se o porta-malas tinha tampa -> para vc poder guardar as compras durante o dia e quem estiver fora do carro não conseguir enxergá-las.

Abs!

Alimentação Infantil

mensagem postada em 23/11/2007 - 08:11:49hs

Pessoal, tenho uma dúvida. Minha filha come muuuito mal e a gente costuma fazer uma complementação de alimentação com Pediasure para garantir proteínas, essas coisas. Eu sei que vende nos EUA, mas queria levar na mala daqui mesmo para facilitar. Não iria levar na bagagem de mão, mas nas malas mesmo. Será que há problema?
Um abraço e obrigada,
Leda

Leda Cristina

mensagem postada em 23/11/2007 - 09:11:14hs

Meu filho e´otimo para comer, mas nao junk food. Por isso la´eu tambem uso o Pediasure. Nao ha´problema em vc levar na mala despachada. Mas considere comprar la´pois eles ja´sao prontos para beber, tem em tres sabores (baunilha, chocolate e laranja se nao me engano). Vende no Wal Mart na parte de coisas para criancas - carronhos, roupinhas, itens de higiene...Boa sorte

Moema

mensagem postada em 24/11/2007 - 11:11:06hs

Oi Moema, é bom saber que lá tem pediasure pronto para beber, mas você tem idéia do preço? Acho que vou já no primeiro dia comprar, mas devo levar pelo menos uma lata só como garantia... obrigada pela dica!
Um abraço,
Leda

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.