Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: FastPass Antecipado (Hóspedes)

mensagem postada em 07/06/2015 - 09:06:55hs

Renata, muuuuito obrigada!
Já tinha até colocado os ingressos no My Disney Experience, mas estava receosa se com fato de só reservar o hotel agora (separado) eu perderia esse benefício do FP antecipado.
Bjs, super obrigada!

Oi Ju,

consegue sim. Vc só precisa linkar tudo na sua conta do my disney experience. Vai aparecer a reserva do hotel e c linda os ingressos. Fiz esse ano e funcionou sem problemas.
bjs e boa viagem.
Renata
(mensagem de RenataR)

Magic Band

mensagem postada em 07/06/2015 - 11:06:48hs

Bom dia Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida...Tenho uma magic band que foi linkada no parque ano passado ao meu ingresso, estou indo final do ano e gostaria de linkar meu próximo ingresso a ela...Alguém sabe me dizer qual procedimento para fazer isso em casa, a partir da compra do ingresso? Pois o meu outro ingresso ainda aparece no sistema como linkado a minha pulseira, já o desativei, mas é só isso?

obrigada

Posso entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia sem usar mais que um igresso?

mensagem postada em 08/06/2015 - 06:06:32hs

Olá!

Comprei vários dias de ingresso para os parques Disney pois quero entrar mais que uma vez no Epcot para desfrutar de restaurantes e no MK pois acho que tem muitas atrações, mas comprei o pacote básico, não inclui os parques aquáticos e nem oAdicional - Park Hoppingque dá opção de entrar em parques diferentes num mesmo dia.

Minha dúvida é: se eu entrar pela manhã num parque, fizer alguns brinquedos, depois fazer compras e voltar a noite para ver shows, fogos, parada, etc, desde que seja o mesmo parque e o mesmo dia, vão descontar apenas uma entrada, ou acabo queimando 2 ticket's?

Obrigada

Res: Posso entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia sem usar mais que um igresso?

mensagem postada em 08/06/2015 - 07:06:39hs

Carla,

Você gasta apenas um dia de ingresso. Você pode sair e voltar ao mesmo parque sem problemas. E também não precisará pagar o estacionamento novamente, basta apresentar o comprovante de que já pagou naquele dia.

Olá!

Comprei vários dias de ingresso para os parques Disney pois quero entrar mais que uma vez no Epcot para desfrutar de restaurantes e no MK pois acho que tem muitas atrações, mas comprei o pacote básico, não inclui os parques aquáticos e nem oAdicional - Park Hoppingque dá opção de entrar em parques diferentes num mesmo dia.

Minha dúvida é: se eu entrar pela manhã num parque, fizer alguns brinquedos, depois fazer compras e voltar a noite para ver shows, fogos, parada, etc, desde que seja o mesmo parque e o mesmo dia, vão descontar apenas uma entrada, ou acabo queimando 2 ticket's?

Obrigada
(mensagem de Carla Stivalli)

Res: Posso entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia sem usar mais que um igresso?

mensagem postada em 08/06/2015 - 07:06:02hs

Olá!
Obrigada (mensagem de Carla Stivalli)

No mesmo dia você pode entrar e sair quantas vezes quiser... Quando retornar não utilize o ingresso, avise que vai voltar no guest services que eles te dão um voucher.
Inclusive para o estacionamento (se for o caso) guarde o recibo que vale para o dia todo, ok ?
sds,
Roberval.

mensagem postada em 08/06/2015 - 08:06:03hs

Olá!
Obrigada (mensagem de Carla Stivalli)

No mesmo dia você pode entrar e sair quantas vezes quiser... Quando retornar não utilize o ingresso, avise que vai voltar no guest services que eles te dão um voucher.
Inclusive para o estacionamento (se for o caso) guarde o recibo que vale para o dia todo, ok ?
sds,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval,
Não há necessidade de avisar nem de pegar voucher. O ingresso é usado normalmente na volta ao parque.

mensagem postada em 08/06/2015 - 09:06:11hs

Roberval,
Não há necessidade de avisar nem de pegar voucher. O ingresso é usado normalmente na volta ao parque.
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica, acho que sou antigo ! rsrs
A única vez que fiz isso (sair do parque para voltar mais tarde) fui avisar no Guest Services e me carimbaram a mão com um tipo de tinta que só pode ser visto com uma luz especial. Essa tinta só sai depois de uns 3 dias !.
Aí quando voltei, avisei que era retorno, colocaram minha mão sob a luz e me liberaram a cancela sem necessidade de exibir o ingresso !
Agora eles conferem pelo ingresso e dados biométricos, veja mais informações neste LINK
Forte abraço,
Roberval.

Fast Pass On line

mensagem postada em 09/06/2015 - 05:06:10hs

Hoje acordei a 1 da manhã para reservar meu Fast Pass para o dia 09/07 no Magic Kingdon, exatamente a 1 mês da viagem! Você marca a atração e ele te joga lá para o final do dia... aí vc vai vendo as opções e consegue para entre 13 e 16 horas, porém, se colocar um pouco mais cedo o próprio site quem escolhe as atrações. e as vezes ainda da certo de vc pegar 2 ou 1 que gostaria... melhor é garantir os 3! hehehe

Fast Pass On line - 60 dias

mensagem postada em 02/07/2015 - 08:07:02hs

Uma dúvida, ficarei em ficarei dentro da Disney e queria saber se o FP+ funciona igual a reserva de restaurantes.
Quando ficar 60 dias da minha viagem consigo marcar o FP+ para todos os parques ou tenho que fazer isso 60 dias antes de cada parque?

PREÇOS DE INGRESSO - PROMOÇÃO

mensagem postada em 06/07/2015 - 01:07:10hs

Estou pesquisando os preços de ingressos, tenho viagem programada para novembro/2015, mas confesso que estou abismada com o preço em razão da alta do dólar. O preço dos ingressos está mais caro do que o hotel + as passagens, mas é a parte mais interessante da viagem e não posso deixar de comprar.
Gostaria de saber se a Disney costuma fazer algum tipo de promoção que valha a pena esperar para comprar.
Por que se houver alguma promoção em alguma época do ano, talvez compense esperar, caso negativo, vou comprar nesse mês para poder parcelar.
Se alguém souber de alguma dica para economizar nos ingressos, também é benvinda.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.