Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Silvio Sodre Pacheco

mensagem postada em 05/02/2008 - 01:02:58hs

Silvio o tipo de ticket que vc esta querendo e' Disney World Tickets, Water Park Fun and More Option. Com esse tipo de ticket vc pode ir ao parque e tem acesso ao parque aquatico. Mas vc precisara' avaliar quantos dias vai ao parque quantas coisas mais pretende fazer - alem do parque aquatico tem o Disney Quest e um parque de esporte. Em geral sai mais barato acrescentar essa opcao ao ticket basico do que comprar tudo em separado. Qualquer duvida e' so' chamar. Boa viagem!

ingressos - hoper????

mensagem postada em 04/02/2008 - 08:02:51hs

ola pessoal
gostaria de saber qual o tipo de ingresso que eu tenho que comprar para ir em dois parques da disney no mesmo dia. esse ingresso seria o hoper? vcs saberiam mais ou menos quanto seria a faixa de preço? nos gostariamos de ir na MGM e no Animal Kingdom no mesmo dia
um abraco a todos e muito obrigado pela ajuda

silvio

mensagem postada em 04/02/2008 - 08:02:23hs

não sei se consigo responder todas suas dúvidas, mas o flex ticket não é de dias é de parques. 4 ou 5 parques. o de 4 é universal, ioa, sea world e wet and wild e o de 5 inclui busch. vc tem q pesquisar os preços pra chegar na melhor opção. pesquise com o Ronaldo e nos sites dos parques. O ingresso para disney é que é por dias. Os preços do Ronaldo (patrocinador do site) já inclue as taxas e os dos parques tem q somar taxas. O hopper pass permite vc de ir a mAIS de um parque do complexo disney por dia, excluindo os aquáticos; para isso vc tem q comprar a opção water park fun. espero ter ajudado um pouco.

Ronaldo

mensagem postada em 31/01/2008 - 02:01:51hs

Acabei de voltar e o Ronaldo está super-ocupado. O escritório está sempre cheio e acredito que o tempo para ler os emails está escasso.
Eu comprei pelo site com cartão e logo depois recebi um email perguntando o dia em que iria passar lá para pegá-lo.
No escritório ele localizou minha compra e entregou os ingressos.
Minha sugestão: tirem suas dúvidas por aqui, comprem no site e peguem no escritório.
Abs

Ingressos Ronaldo

mensagem postada em 31/01/2008 - 02:01:12hs

Eu tentei contato com o Ronaldo e não conseguia. Até que resolvi comprar pelo site dele mesmo. Acho que não teria diferença alguma.
O site é simples para comprar. Basta selecionar os parques que deseja, depois preencher um mini cadastro confirmando a compra com cartão VISA, Master ou Amex.
Aí dentro de 48 horas eles confirmam a compra.

Olá Priscila!

mensagem postada em 31/01/2008 - 01:01:41hs

Realmente - pelo que sei - o Ronaldo anda bastante assoberbado. Por conta disso, por vezes, não está conseguindo responder todas as mensagens a bom tempo.

Todavia, sugiro que insista nos seus emails:
- MCOSERVICES@aol.com
- Rgeonlywdw@aol.com

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Ingressos do Ronaldo

mensagem postada em 31/01/2008 - 01:01:41hs

Pessoal, eu tentei de todas as formas entrar em contato com o Ronaldo (msn, skype, e-mail e até já liguei no telefone do suporte em português, mas ninguem atendeu).

Alguém sabe o que está acontecendo com ele? Ele sempre demora para responder?

Obrigada

mensagem postada em 27/01/2008 - 05:01:44hs

Parece que é cobrada uma taxa se comprar os ingressos com o Ronaldo pelo cartão de crédito. Mas não tenho certeza, OK?
Queria tirar todas essas dúvidas com ele, mas é muito difícil o contato.

Cirque - La Nouba

mensagem postada em 23/01/2008 - 06:01:34hs

Pessoal,
para quem quiser ingressos mais próximos do palco no Cirque, basta ligar lá e comprar com cartão. Comprei na última quinta e na segunda de tarde já estavam nas minhas mãos. Super tranquilo e a taxa é de apenas 3 dólares para entregar aqui no Brasil.

mensagem postada em 23/01/2008 - 05:01:09hs

O,Eamil do ronaldo é o mesmo do alugacarro? passei pergunta de preço do ingresso e nao obtive resposta, uma pessoa do forum me falou deste site onde Ronaldo é patroidado mais nao consegui, se alguém tive passe por favor,
grato ROBERTO

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.