Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos

mensagem postada em 22/03/2015 - 01:03:47hs

Boa tarde pessoal do VPO , pretendo ir em apenas 2 parques
(Disney e Universal )
pergunto qual o melhor caminho para adquirir os tickets
compro antes ou na hora na porta ?
abraços
(mensagem de EDUARDO MOURA)

Comprar antes é muitoo melhor que na porta. Você consegue bons preços e/ou promoções do tipo compre 4 dias e ganhe o 5. Já vai pagando e aliviando sua despesa lá, evitando ter que levar mais dinheiro por conta dos ingressos. Dá para parcelar em várias agências.
As únicas desvantagens que vejo são que em geral não há reembolso caso você desista de ir por algum motivo e além disso algumas agências te dão um voucher que não te permite marcar Fast Pass nos parques da disney antecipadamente, aí você teria que esperar a troca pelos ingressos físicos lá em Orlando para poder agendá-los.
Dá uma olhada no site da OTO que é parceira do VPO.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Opa, ha alguns Kiosques na IDrive, que vendem tickets as vezes com 40% de desconto...Vale conferir... (geralmente eles compram tickets de quem nao usou todos os dias (tipo vc comprou 5 dias de parque e so usou 3 por algum motivo... geralmente eles verificam os tickets nos proprios parques para ver se ainda ha saldo de dias... é bem garantido, ja fiz algumas vezes e nunca tive problemas...) e revendem a bom preço...

(mensagem de rubens G)

Rubens G, onde ficam exatamente esses quiosques ? Poderia me informar por gentileza ? Obrigado meu caro

Res: Ingressos

mensagem postada em 22/03/2015 - 03:03:06hs

Nao recomendo os quiosques pelas seguintes razões:

Ingressos usados são intransferíveis. Se te pegarem na porta do parque, vai passar vexame e perder o dia. Aí já pagou até o estacionamento e vai ter que ir embora ou pagar de novo na porta do parque pelo preço cheio.
Lembrando que em todos os parques você cadastra sua impressão digital, portanto, fica bem complicado. O ingresso está no nome de outra pessoa.

Tecnologias antigas, tudo bem. Mas hoje acho difícil passar batido.

Outra razão é que muitos desses quiosques te oferecem um ingresso bem em conta em troca de você tomar um cafe da manha gratis em um resort próximo e ouvir uma palestra. Uma rápida pesquisa no google e verá que tipo de roubada está entrando (estelionato).

Sempre pesquiso tudo, e sempre consegui mais barato pelo site do Ronaldo OTO. Dessa vez até achei mais barato em outro lugar, porém, ainda assim decidi comprar com ele. Quando cheguei lá ele me deu mais um desconto sem eu nem pedir, e acabou saindo mais barato do que eu pagaria.

Sem falar que dá pra parcelar com ele né.

Enfim, não existe almoço grátis. Existem descontos honestos e super descontos desonestos. A segunda opção pode ou não haver consequências. Vai de cada um.

Res: forma de pagamento dos ingressos

mensagem postada em 23/03/2015 - 02:03:40hs

Olá. O preço dos ingressos no site do parque está mais barato. Alguém sabe as condições de pagamento? Dá pra parcelar no cartão?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Prezada Sylvia,

Os sites oficiais dos parques de Orlando:
- Walt Disney World Resort
- Universal Orlando Resort
- SeaWorld
- Busch Gardens

Não permitem o pagamento parcelado.

Peço licença também para indicar o site Orlando Tickets Online - que trabalha com ingressos para todos os parques - e que patrocina o Viajando para Orlando com exclusividade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: forma de pagamento dos ingressos

mensagem postada em 23/03/2015 - 04:03:30hs

Pantoja, no site da OTO consigo comprar apenas um dia pro MK?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Prezada Sylvia,

Pelo site da empresa Orlando Tickets Online você não encontra ingresso de apenas 1 (um) dia para o parque Magic Kingdom. Quiçá, diretamente no escritório deles você consiga, melhor contatá-los e indagar a respeito.

De toda forma, caso você não vá adquirir outros ingressos com eles que justifique uma paradinha no escritório para retirá-los, talvez realmente seja mais interessante adquirir diretamente junto a Disney:
- https://disneyworld.disney.go.com/tickets/

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

AJUDA INGRESSO

mensagem postada em 09/04/2015 - 11:04:07hs

bom dia!!! fiz a compra do ingresso do Sea Worls pela (site famoso), porem pediu a data, mas na data que coloquei que seria dia 13/04 nao vou poder ir, somente irei no dia 14/04,,, sera que é valido ou terei que cancelar esse ingresso??

Dúvida INGRESSO DISNEY

mensagem postada em 16/04/2015 - 03:04:31hs

VPOs

Estou indo com uma turma em maio . No meu voucher da Disney consta 7 adultos e
4 crianças . Só que quando fui linkar ele na minha conta da Disney só apareceu 06 adultos .... Alguém sabe me informar porque ????

Res: AJUDA INGRESSO

mensagem postada em 16/04/2015 - 05:04:02hs

bom dia!!! fiz a compra do ingresso do Sea Worls pela (site famoso), porem pediu a data, mas na data que coloquei que seria dia 13/04 nao vou poder ir, somente irei no dia 14/04,,, sera que é valido ou terei que cancelar esse ingresso??
(mensagem de everson)

Everson, não tem problema nenhum. Não precisa se preocupar em cancelar, eles aceitam assim mesmo.

Linkar ingresso no My Disney Experience!

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:07hs

Bom dia galera, tudo bem?

Alguém saberia dizer se eu consigo linkar um ingresso comprado fora do site da Disney ao my Disney Experience???

Tenho esta dúvida pois pretendo comprar ingressos com o Sr. Ronaldo, que aliás sempre faço compras com ele, mas gostaria de linkar para reservar o fastpass das atrações.

Obrigado.

Res: Linkar ingresso no My Disney Experience!

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:55hs

Alguém saberia dizer se eu consigo linkar um ingresso comprado fora do site da Disney ao my Disney Experience???

Tenho esta dúvida pois pretendo comprar ingressos com o Sr. Ronaldo, que aliás sempre faço compras com ele, mas gostaria de linkar para reservar o fastpass das atrações.

Obrigado.
(mensagem de Bueno)

Olá Bueno

Eu também comprei meus ingressos com a OTO e linkei no My Disney Experience.
Cerca de 50 dias antes da minha viagem eles me enviaram um email com o voucher dos ingressos e todas as informações necessárias. Eu linkei os ingressos, marquei os fastpasses e no primeiro parque da Disney fiz a troca dos vouchers. No meu caso, optei por comprar as Magic Bands.

Abs,
Maria Teresa

Res: Linkar ingresso no My Disney Experience!

mensagem postada em 22/04/2015 - 11:04:24hs

Obrigado.
(mensagem de Bueno)

Vc consegue sim,acabei de fazer usando meu voucher,é só Usar ó código alfanumerico que tem embaixo do código de barras,o mesmo código que tem letras e números está no voucher ao lado da palavra Reservation.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")