Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Controle dos Tickets

mensagem postada em 07/02/2008 - 11:02:21hs

Olha eu fico me perguntando se esse controle da digital é mesmo efetivo, no 2o dia de ida aos parques, nós aqui literalmente não sabíamos quem passou com qual ticket no 1o dia. Ai nesse 2o dia ao chegar na roleta, nao sei se foi algo aleatorio ou nao, sorte ou nao, mas a roleta nao liberava, ai o staff da Disney fez algo que liberou e a gente entrou normalmente. Se os cartoes estavam trocados ou se a maquina deu problema eu nao sei, mas ficou essa minha duvida se esse controle é efetivo mesmo.

É a mesma coisa do fastpass, deu um problema numa das maquinas lá, ai eu chamei um staff e ele me deu um papel onde ele escreveu a mão dizendo que valia para um determinado horário, isso sem perguntar nada.

Paulo no expiration ticket

mensagem postada em 07/02/2008 - 02:02:38hs

Boa Paulo, sabe que eu nao pensei nisso.

Tai, se o ticket é de 7 dias e voce usar só 3, entao restam 4 dias e se o ticket nao expira....

Eles ate tem controle, quando voce entra nos parques voce passa por uma roleta onde voce coloca o ticket e registra a sua digital de um dos dedos.
Só nao sei se o controle é efetivo mesmo.

Edgar,

mensagem postada em 06/02/2008 - 09:02:32hs

poder, vc pode. Mas é obrigado a levar o cartão dela pra retirar o ingresso na maquininha. Nesse caso, vc só lida com a "máquina" e não precisa mostrar identificação.

E tem que torcer pra não dar nada errado.

Hopper or not Hopper? Eis a questao!

mensagem postada em 05/02/2008 - 09:02:57hs

A grande vantagem e' que pelo acrescimo de $50 vc pode por exemplo, voltar a algum parque no dia que for ao AK q termina mais cedo. Foi o que fiz este ano. Pois queria muito voltar na Torre do Terror e era aquela a janela de oportunidade. Uma outra vez voltei no MK depois do AK para ver de novo o Wishes. Como normalmente marco dois dias para EPCOT, num dos dias posso optar em pular para outro e rever ou fazer algo a mais. Enfim para ter um pouco mais de opcao e liberdade, acho q o acrescimo vale a pena. Mas concordo que na primeira vez e' mais dificil pois a gente ainda esta descobrindo aquele mundo encantado.

Dica

mensagem postada em 05/02/2008 - 09:02:40hs

Olha só, não é para desanimar ninguém não, mas eu fui a primeira vez na Disney esse ano e no início ficamos pensando em comprar esse Hooper, mas acabamos comprando o ticket normal mesmo. Chegando lá verificamos que é praticamente impossível você fazer 2 parques da Disney no mesmo dia a não ser que você pule muitas atrações. Pode ser que quem já conheca os Parques e já tenha idéia do que ver ai sim vale a pena o Hooper, mas se é a sua 1a vez acredito que você vai ficar tão impressionado com as atrações que não vai querer perder nada. Olha que eu era um dos mais críticos aqui em casa para uma viagem a Disney e hoje sou um dos que mais quer voltar lá.

Ingressos Disney

mensagem postada em 05/02/2008 - 03:02:15hs

Tenho dúvidas quanto ao ingresso da disney water and fun. Se eu comprar o 5 day Disney Magic Your Way Tickets Park Fum & More, eu vou tenho direito a ir, além dos parque temáticos por cinco dias, a ir a cinco vezes a a um destes: Typhoon Lagoon, Blizzard Beach, Downtown Disney Pleasure Island, Disney Quest e Disney’s Wide World of Sports?

Silvio Sodre Pacheco

mensagem postada em 05/02/2008 - 01:02:58hs

Silvio o tipo de ticket que vc esta querendo e' Disney World Tickets, Water Park Fun and More Option. Com esse tipo de ticket vc pode ir ao parque e tem acesso ao parque aquatico. Mas vc precisara' avaliar quantos dias vai ao parque quantas coisas mais pretende fazer - alem do parque aquatico tem o Disney Quest e um parque de esporte. Em geral sai mais barato acrescentar essa opcao ao ticket basico do que comprar tudo em separado. Qualquer duvida e' so' chamar. Boa viagem!

ingressos - hoper????

mensagem postada em 04/02/2008 - 08:02:51hs

ola pessoal
gostaria de saber qual o tipo de ingresso que eu tenho que comprar para ir em dois parques da disney no mesmo dia. esse ingresso seria o hoper? vcs saberiam mais ou menos quanto seria a faixa de preço? nos gostariamos de ir na MGM e no Animal Kingdom no mesmo dia
um abraco a todos e muito obrigado pela ajuda

silvio

mensagem postada em 04/02/2008 - 08:02:23hs

não sei se consigo responder todas suas dúvidas, mas o flex ticket não é de dias é de parques. 4 ou 5 parques. o de 4 é universal, ioa, sea world e wet and wild e o de 5 inclui busch. vc tem q pesquisar os preços pra chegar na melhor opção. pesquise com o Ronaldo e nos sites dos parques. O ingresso para disney é que é por dias. Os preços do Ronaldo (patrocinador do site) já inclue as taxas e os dos parques tem q somar taxas. O hopper pass permite vc de ir a mAIS de um parque do complexo disney por dia, excluindo os aquáticos; para isso vc tem q comprar a opção water park fun. espero ter ajudado um pouco.

Ronaldo

mensagem postada em 31/01/2008 - 02:01:51hs

Acabei de voltar e o Ronaldo está super-ocupado. O escritório está sempre cheio e acredito que o tempo para ler os emails está escasso.
Eu comprei pelo site com cartão e logo depois recebi um email perguntando o dia em que iria passar lá para pegá-lo.
No escritório ele localizou minha compra e entregou os ingressos.
Minha sugestão: tirem suas dúvidas por aqui, comprem no site e peguem no escritório.
Abs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.