Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Sandro

mensagem postada em 09/02/2009 - 01:02:25hs

Muito obrigada por sua resposta Sandro! me desculpe pela demora do agradecimento. O Saratoga Springs só me interessou porque recebi um email do site http://www.dvcrequest.com/ ( Disney's Vacation Club) uma promoção de compras de pontos mais barato para esse hotel e ao visitar o site vi o quanto era lindo.
A sua dica da caneca é bem legal e como no quarto tem um frigobar e microondas fica fácil fazer alguma comidinha básica, se necessário.
Mais uma vez obrigada pela atenção.

Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 02:02:31hs

me intrometendo um pouco... me hospedei no movies e ficamos no bloco mais distante, mas sabe como fazíamos? íamos de carro do nosso bloco (fusca herbie) até a praça de alimentação e adjacências. portanto fica a dica: assim que vc descer para o check in ñ desça c/ as malas. faça o check e dê uma olhada no mapa do hotel, se for distante faz o percurso by car mesmo (quer dizer se vcs tiverem locado carro).

Maria Eduarda e Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:22hs

Maria Eduarda - Quanto a entrada dos estacionamentos, no check in da Disney vc recebe um papel para colocar no painel do carro.

Com esse papel vc tem direito a estacionamento gratuito em todos os parques do complexo.

Beatriz - vc está certa a opção Preferred te coloca mais perto do prédio principal aonde tem os restaurantes, lojas... eu fiz o up grade e para mim valeu a pena, pois como fui com 2 crianças pequenas, toda hora ia ao restaurante, principalmente para repor o free refil. Os hoteis All star são grandes e os prédios standart são mais longe mesmo.

Todos têm estacionamento do lado... então a questão é realmente a proximidade dos restaurantes e do ponto de ônibus.

Dúvida

mensagem postada em 05/02/2009 - 08:02:32hs

Boa noite!!!!

Qdo vamos fazer a reserva on line do Hotel (All Star Movie), aparece uma opção de upgrade no quarto, que aumenta um pouco o valor da diária.
Acham que vale a pena este up grade? Pelo que entendi, é somente com relação a localização dos quartos.

Uma outra dúvida é quanto a transporte. Existe um ônibus ou algo assim que vá do Complexo Disney até a International Drive?

Muito obrigada!

Bia

Disney Saratoga Springs

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:10hs

Ola Clarissa. Sempre que vou a orlando fico em algum hotel de nivel moderado na disney.
O Saratoga Springs é um nivel acima, ou seja, deluxe Villa, sao como casas e é maravilhoso, fiquei 1 vez.
O Breakfast e sempre a parte (+ ou - 10 p/pessoa), mas por U$ 12 vc adquire os mugs e utiliza quanto quiser para cafe, toddy,etc...

Mas confesso a voce que nao fica nada a dever do que tenho ficado, que é o Coronado Springs (moderado), pois tbem dispensa comentarios.É como se voce estivesse em sua casa , é uma especie de um rancho..maravilhoso.

Resumindo, em qualquer hotel do complexo, pode ir tranquila pois voce vai, no minimo, adorar! Completamente diferente de ficar fora da disney, tipo Intl Drive,etc...

<>´s

sandro

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:35hs

Para quem deseja conforto e entrar de corpo e alma na Disney, ficar nos hoteis do complexo e sem duvida sem comparacao, a mhor opcao. A comecar pelo traslado do Airport ate os hoteis. Onibus para os parques etc... Mas , logico que é sempre bom alugar um carro para passear por Orlando e arredores (tampa, naples, ocala), mas ficando menos tempo com o carro, a economia na diaria vale a pena..

Abracos

sandro

PRISCILAP

mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:06hs

Olha, essa vez que fiquei no All Star, só que Sport, foi em setembro e estávamos em 4 mulheres e 3 adolescentes. Foi uma curtição tão grande, que saíamos do hotel as 8 e só voltávamos as 11 da noite, as vezes mais tarde. Nem pensar em abrir note....rsrsrsrs, tomar banho já era um "parto"....rsrsrs.

Mas olha, sei que barato não é. Paga-se por dia, mas não lembro qto.

abçs...

Silze e Fabio

mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:14hs

Dicas valiosas essas hein, muitissimoooooooooo obrigada. Coloqueimais uma dúvida no tópico de planjamento/clima se alguém puder dar uma olhadinha rs...Ah vcs usaram a internet do Hotel, pois vou levar meu notebook e acredito q vou precisar usar?? sabem o valor???

Grata
Priscila P

PRISCILAP

mensagem postada em 03/02/2009 - 07:02:22hs

Olá! Apenas para acrescentar, vc encontra o menu com os valores dos ítens vendidos no café da manhã, no site da Disney.

Outra coisa, se vc não for usar o transporte de malas, nem pense em optar por isso apenas lá, ou seja não coloque as etiquetas que eles mandam, pois nós colocamos e de última hora resolvemos leva-las conosco no onibus, mas qdo dei por mim, eles foram tão rápidos que nem deu tempo de falar e algumas já estavm dentro da esteira.....rsrsrs, resultado, algumas foram... outras não.... foi uma bagunça total.....rsrsrs

Fabio -Magical Express

mensagem postada em 03/02/2009 - 07:02:20hs

Fabio, mais uma coisa, vc usou o serviço de transporte de magagens??? e os onibus que vao para o Parque???provavelmente iremos alugar um carro,quantos minutos mais ou menos de carro até a área de comprasss?????

Obrigada pelas dicas

PriscilaP

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".