Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Disney

mensagem postada em 04/03/2008 - 10:03:06hs

Pessoal, estamos retornando este ano a Orlando e daremos prioridade a outros parques, mas queremos visitar um parque da Disney, que estamos decidindo qual será.
Alguém sabe o preço do ingresso direto no parque?
Agradeço a ajuda.
Elenita e João

Acesso aos parques

mensagem postada em 02/03/2008 - 10:03:10hs

Oi gente!!
Vcs sabem me informar se a gente pode entrar em sair do mesmo parque com um mesmo ingresso?

Ex: Se eu for para o magic kingdom pela manhã, e a tarde quiser fazer compras em algum shopping, posso voltar a noite para ver os shows?

Obrigada!!

MEIRE

mensagem postada em 25/02/2008 - 12:02:33hs

Não tive qq problema com os ingressos impressos em casa. Tanto para Universal/IOA qto para BG/SW. Valem por sete dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso para ambos os parques.
Apesar de alertarem que seria necessário apresentar documento com foto do titular do cartão de crédito, nada me foi pedido na entrada. Apenas foi passado no leitor o código de barras do ingresso impresso em casa e gravada a impressão digital do indicador.

Ingressos Busch Gardens e Sea World

mensagem postada em 21/02/2008 - 12:02:07hs

Alguém sabe me dizer se militar paga pra entrar nesses parques?!

Um amigo do meu marido (que é militar) disse pra ele que quem é militar não paga pra entrar nesses parques, basta apresentar a identidade militar na entrada!

Meu marido é militar e adoramos essa possibilidade de entrar sem pagar, mas pesquisamos nos sites dos parques e o que entendemos é que somente militares americanos.

Alguém sabe alguma coisa?

...

mensagem postada em 21/02/2008 - 01:02:54hs

Estou em Orlando, e ontem usei os ingressos que comprei e imprimi pelo link, tudo tranquilo, fui direto a entrada e nao precisei nem apresentar documento, nem o cartao de credito usado para a compra, como dizia no site.

Meire

mensagem postada em 20/02/2008 - 08:02:04hs

Eu comprei ingressos para 05 pessoas para os dois parques através do site, nessa versão em inglês.
A dica foi da Denise Rolo e da Glaucia. Logo abaixo no dia 16/02 eu relato a compra.
Foi tudo tranqüilo. Quando foi para identificar o país de origem informei que éramos do Brasil, o endereço e foi tudo ok. Recebemos os ingressos personalizados por e-mail e já imprimimos, e teremos apenas que apresentar documento com foto e assinarmos.

Espero haver ajudado.
Saudações,
Tarcimária

Ingresso IOA e US

mensagem postada em 20/02/2008 - 07:02:27hs

Pessoal,

Alguém já comprou e utilizou aqueles ingressos de 2 dias para US e IOA adquiridos pelo link postado anteriormente q saem mais baratos (USD 86,98)? Será que dá algum problema?
Qdo pede para preencher os dados pessoais como endereço, se preencher o do Brasil, sai o mesmo preço?

grata, Meire.

Ingressos WDW

mensagem postada em 17/02/2008 - 11:02:04hs

Olá pessoal! Tenho uma dúvida sobre a utilização dos ingressos de entrada nos parques da Disney, especialmente aquele básico. Comprando para vários dias, é possível sair e voltar ao mesmo parque ou em outro, no mesmo dia, mesmo que usando "dois dias"? Por exemplo: se compro ingresso para dez dias, posso usar dois no mesmo dia e ficar com saldo de oito? Pergunto isso porque vou com minha filha de três anos e não acredito que ela agüente o dia inteito em um parque... Sendo assim, nunca conseguiríamos assistir aos espetáculos à noite...
Obrigada!!!

Tickets para 2 dias Disney e 1 dia Universal

mensagem postada em 16/02/2008 - 03:02:12hs

Malu muito obrigado por sua dica. Falei com o Ronaldo e a informação foi a seguinte : para 2 dias somente pode ser adquirido no portão da Disney por US 152 e 1 dia na Universal + Adventure Island no mesmo dia por US 81.

Tickets Parks Universal e IOA

mensagem postada em 16/02/2008 - 02:02:43hs

Pessoal,

acabei de comprar os tickets para dois dias de parque da Universal. Faltavam somente estes. Segui as dicas da Gláucia Maria que comprou os ingressos dela em 13/01 com a dica da Denise Rolo, e nos possibilitou a aquisição fora daquela página em português ($ 117,00 = 2 parques + 3º dia grátis).
Na página abaixo compra-se dois parques/dois dias por $86,98 + taxas, o que me atende pois teremos somente mais dois dias para parques, além de quatro na Disney. Nessa brincadeira economizamos $30,00 por ticket.
Como somos 05, dá um total de $ 150,00!!!!!!!

Se não fosse a dica das meninas, eu teria comprado nessa página em português e nem usaria o 3º dia.

Como sempre os amigos do VPO ajudando uns aos outros!!

Obrigada por mais esta ajuda!!!

http://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMainOnline&CategoryGroupExternalID=UOMain&CategoryExternalID=UOTPTLive

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.