Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Oi pessoal!

mensagem postada em 24/03/2008 - 05:03:42hs

Tô precisando de uma ajudinha de vocês! Tenho procurado há algum tempo no site da universal um combo que ouvi alguém comentando aqui, mas não consigo achar de jeito nenhum! Eu viajo na quinta feira (27/03) e quero, entre outros parques ir no: Sea World, Bush Gardens, Island of Adventure e Universal. Além destes parques quero um combo que englobe o Blue Man group também. Já liguei na Universal, me informaram que no site eu acho combos pros parques e para o show, mas não consigo encontrar de jeito nenhummmmm! Estou ficando preocupada de não conseguir vaga pro Blue Man quando estiver lá em Orlando, por isso quero comprar antes. Alguém já comprou algum combo deste?
Desde já agradeço!!
Beijos!!

Desconto no pagamento em dinheiro

mensagem postada em 18/03/2008 - 04:03:53hs

Caros,

Estou na dúvida se há alguma vantagem em comprar os ingressos somente lá no local. Um casal conhecido que foi recentemente (janeiro) disse que conseguiu um ótimo desconto comprando os ingressos na hora, e que o desconto seria ainda maior se pagassem em dinheiro.

É a primeira vez que ouço algo parecido. Como esta decisão envolve levar um valor bem maior de dinheiro (seja em espécie, seja em traveller's para saque lá), eu queria me certificar antes de tentar.

Alguém sabe se isto procede?

Obrigado,

Tickets com Aquatica.

mensagem postada em 16/03/2008 - 06:03:09hs

Para os que estao voltando e foram ao aquatica nao deixem de deixar a sua mensagem aqui sobre o parque.
Ingressos para os parques
Entradas para o Sea world - Busch Gardens - Universal - Island - Wet'n Wild e Aquatica...
Para informar as varias combinacoes que tem para uso do parque aquatica..
Sea World + Aquatica ( com entrada inlimitada durante 7 dias )
Sea World + Busch Garden + Aquatica ( com entrada inlimitada durante 7 dias )
3 dias Universal e island Podendo trocar de parque + city walk por a partir do 1a dia de uso tera 9 dias para usar as demais entradas. + 1 wet'N wild
5 parque Flexticket ( Sw + Universal + Island + Aquatica + Wet'n wild ) podendo ir a todos os parques durante 14 dias.
6 parque Flexticket ( Sw + BG + Universal + Island + Aquatica + Wet'n wild ) podendo ir a todos os parques durante 14 dias.

Nao deixem de programar o aquatica para suas ferias de verao...
Para precos de todas as opcoes e so nos passar um email: mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ingressos para os parques

mensagem postada em 12/03/2008 - 12:03:26hs

Entradas para o Sea world - Busch Gardens - Universal - Island - Wet'n Wild e Aquatica...
Para informar as varias combinacoes que tem para uso do parque aquatica..
Sea World + Aquatica ( com entrada inlimitada durante 7 dias )
Sea World + Busch Garden + Aquatica ( com entrada inlimitada durante 7 dias )
3 dias Universal e island + city walk por 9 dias + 1 wet'N wild
5 parque Flexticket ( Sw + Universal + Island + Aquatica + Wet'n wild ) podendo ir a todos os parques durante 14 dias.
6 parque Flexticket ( Sw + BG + Universal + Island + Aquatica + Wet'n wild ) podendo ir a todos os parques durante 14 dias.

Nao deixem de programar o aqutica para suas ferias de verao...
Para precos de todas as opcoes e so nos pasar um email: mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ingressos Universal e SeaWorld/Busch Gardens

mensagem postada em 11/03/2008 - 12:03:22hs

Pessoal, tudo o que o Thomaz escreveu abaixo aconteceu comigo, portanto sem problemas.

Nesses tipos de ingressos (2 parques validos por 7 dias) vc pode ir a qualquer parque em qualquer dia, durante 7 dias consecutivos.

Por exemplo, o ingresso Universal/Ilha da Aventura, se vc quiser pode ir nos dois parques no mesmo dia, e pode voltar nos dois durante 7 dias consecutivos, a contar do primeiro dia de uso.

O mesmo vale para o ingresso SeaWorld/Busch Gardens.

É só apresentar o papel impresso (o e-ticket) na roleta da entrada, não tem que trocar por nada.

Quanto a Disney, é diferente. Se o ingresso for básico, então só serve para 1 parque por dia (mesmo que vc tenha comprado ingresso de 3, 4, 5, ou mais dias)...nesse caso vc não pode ir a mais que 1 parque no mesmo dia, em hipotese alguma. Mas vc pode sair e voltar pro MESMO parque sem problema algum, inclusive sem precisar pagar estacionamento de novo.

Na Disney, para vistar mais que um parque num mesmo dia (e aí pode ser quantos parques vc quiser num mesmo dia), vc precisa comprar o ingresso Hoper. Só assim vc pode sair de um parque e entrar em outro num mesmo dia (também não precisa pagar novo estacionamento, pois o primeiro pagamento serve para todos os outros parques no mesmo dia).

Espero ter ajudado.

abcs

Paulo Badin

Disney

mensagem postada em 04/03/2008 - 10:03:06hs

Pessoal, estamos retornando este ano a Orlando e daremos prioridade a outros parques, mas queremos visitar um parque da Disney, que estamos decidindo qual será.
Alguém sabe o preço do ingresso direto no parque?
Agradeço a ajuda.
Elenita e João

Acesso aos parques

mensagem postada em 02/03/2008 - 10:03:10hs

Oi gente!!
Vcs sabem me informar se a gente pode entrar em sair do mesmo parque com um mesmo ingresso?

Ex: Se eu for para o magic kingdom pela manhã, e a tarde quiser fazer compras em algum shopping, posso voltar a noite para ver os shows?

Obrigada!!

MEIRE

mensagem postada em 25/02/2008 - 12:02:33hs

Não tive qq problema com os ingressos impressos em casa. Tanto para Universal/IOA qto para BG/SW. Valem por sete dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso para ambos os parques.
Apesar de alertarem que seria necessário apresentar documento com foto do titular do cartão de crédito, nada me foi pedido na entrada. Apenas foi passado no leitor o código de barras do ingresso impresso em casa e gravada a impressão digital do indicador.

Ingressos Busch Gardens e Sea World

mensagem postada em 21/02/2008 - 12:02:07hs

Alguém sabe me dizer se militar paga pra entrar nesses parques?!

Um amigo do meu marido (que é militar) disse pra ele que quem é militar não paga pra entrar nesses parques, basta apresentar a identidade militar na entrada!

Meu marido é militar e adoramos essa possibilidade de entrar sem pagar, mas pesquisamos nos sites dos parques e o que entendemos é que somente militares americanos.

Alguém sabe alguma coisa?

...

mensagem postada em 21/02/2008 - 01:02:54hs

Estou em Orlando, e ontem usei os ingressos que comprei e imprimi pelo link, tudo tranquilo, fui direto a entrada e nao precisei nem apresentar documento, nem o cartao de credito usado para a compra, como dizia no site.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.