Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ana Carolina

 mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:17hs
 
 

Não sei ao certo o prédio que fiquei nos anos 50. Mas era o que tinha Juke Box na entrada, na ponta da piscina.
Não achei ruim a distância por causa do carro. Talvez para o transporte ficasse ruim. Medi no Google cerca de 200 metros de caminhada.
Estacionamento encostado, até para carregar minha filha que muitas vezes já chegava dormindo de algum restaurante.
Gostei muito do hotel!

 


 
Eduardo Gurian

 mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:40hs
 
 

Ola Eduardo. O Carribean Beach e um hotel moderado, ou seja , mais caro do que os dos chamados "value".

O Caribbean é excelente, conta com todas as comodidades Disney, transporte,Mugs,compras nos parques entreuges na recepcao do hotel,etc...
Possui um clima unico, com uma prainha particular onde voce pode relaxar nas diversas redes espalhdas pela areia branca. Todos os hoteis da Disney sao excelentes e o caribben nao foge a regra.

Boa viagem!

 


 
MUGS

 mensagem postada em 25/02/2009 - 01:02:53hs
 
 

Já estão disponíveis nos resorts as novas mugs comemorativas da campanha "celebrate today?"
Portanto, reforço meu comentário abaixo para as pessoas que quiserem levar suas mugs da campanha "year of a million dreams" para utilização.
E por sinal as canecas são bem bonitinhas, quem quiser ver fotos....
http://allears.net/din/mugs.htm

 


 
Silvia - Entrega

 mensagem postada em 23/02/2009 - 05:02:57hs
 
 

Oi Silvia!

É possível sim. Eu fiquei no Pop Century e as minhas compras feitas pela internet apareciam milagrosamente em cima da nossa cama no hotel! rsrs
Vc nem se preocupa em avisar a recepção, tudo é muito organizado qdo vc já coloca o número do quarto e seu nome completo no endereço de entrega da loja virtual.
Se for comprar antes da sua chegada é bem tranquilo também. Tem vários relatos nesse tópico sobre isso.

< >'s,
Fabiana

 


 
Micheli - All Star Sports

 mensagem postada em 18/02/2009 - 10:02:39hs
 
 

Oi Micheli,
Fiquei em julho do ano passado no All Star Sports
e ele possui secador de cabelo, sim!!!
Realmente o cofre é bem pequeno, mas eu ajeitava
tudo direitinho e cabia as coisas de 03 pessoas ali!!!
Boa viagem!!!
Viviane

 


 
Mugs

 mensagem postada em 18/02/2009 - 12:02:41hs
 
 

Realmente vi muitos americanos utilizando mugs de outros anos e até mesmo de outros resorts.
Bom a regra é que a mug só poderá ser utilizada no período de estadia e no resort em que ela foi adquirida. Vi num fórum de discussão em inglês (DIS) que a Disney estaria estudando uma forma melhor de controlar isso através do código de barra da mug, para ver a época e local de compra.

Independente desta discussão, as mugs que nós compramos e provavelmente vcs também, se em 2007 ou 2008, são comemorativas da campanha 'ano de um milhão de sonhos', que encerrou em dezembro. Já li que essas canecas ainda estão sendo vendidas até o término dos estoques, quando elas então irão retornar para as mugs específicas dos resorts ou então mugs da campanha 'what will you celebrate'.

então como vou só em janeiro de 2010, provavelmente as mugs já serão das novas, e eu não gostaria de arriscar de ser chamada a atenção, apesar que eu já ter lido inúmeros relatos no DIS de que os cast members não ligam para isso e nem prestam atenção nas mugs.

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 17/02/2009 - 08:02:27hs
 
 

Oi Anna, posso aproveitar e me intrometer um pouquinho?? É que estava exatamente com essa dúvida, sobre a mug, é q estive no All Star Sport, em Out do ano passado, e vamos retornar este ano, e a questão era: será q se levarmos a nossa mug, ainda poderíamos usá-la?? Fiquei interessadíssima no q disse, então vcs n levaram as q vcs compraram em 2007 né, mas viram a msm lá pra vender??
Qto ao q disse dos Americanos com canecas de outros hoteis e parques, nooossaaaaa tbm vimos muiiito isso, depois somos nós q somos os CARAS DE PAU!! kkkk.

 


 
Cláudia

 mensagem postada em 17/02/2009 - 08:02:02hs
 
 

Eu imagino que a praça de alimentação do pop deve ser ruim como a do movies. A gente usava muito, mas apenas para tostar o pão de forma, comprar o nesquik e refil de coca do meu marido.

Pois é preciso decidir qual é o melhor prédio em relação estacionamento/praça de alimentação. Nós alugamos carro, e pretendo alugar de novo, e vou com meus filhos de novo, eles chegam à noite capotados no carro.

Desculpe te perguntar, mas qual dos prédios dos 50s vc ficou?

 


 
Ana Carolina - Pop

 mensagem postada em 17/02/2009 - 12:02:44hs
 
 

Acabei de ficar no POP (ainda estou em Orlando) e reservei o quarto standard. Fiquei nos anos 50, cerca de uns 200 metros da recepção.
Mesmo nos anos 50, há alguns mais perto e outros mais longe. Não vi nenhum problema, porque estávamos de carro. O estacionamento deste bloco era bem pertinho e nosso quarto quase na saída do elevador (tem uns bem longinho, que, ou vc caminha bastante, ou usa a escada, se não estiver no térreo).
Como não usávamos o transporte e apenas eventualmente comíamos na praça de alimentação, não fez diferença.
Minha opinião: se estiver de carro, é melhor ficar em um quarto perto do estacionamento do seu bloco e perto do elevador ou no térreo...
Se fores com criança, vais ver que não irá aproveitar muito a praça de alimentação. Eu mesma não aguentei comer lá mais que dois dias. Café, no quarto mesmo.

 


 
Fabio e Anna Cristina

 mensagem postada em 17/02/2009 - 01:02:13hs
 
 

Fabio - pois é, pelo mapa eu achava que os 80s/90s e um dos prédios do 50s eram standard, e os demais preferred, mas li no DIS relatos como da Anna, que os 70s eram standard.
Não achei que faz muito sentido, pois o prédio do Big Wheel, dos anos 70 é muito bem localizado, em relação ao prédio central e ao estacionamento. Bom vou pagar standard e pedir este prédio. Eu sei que não é garantido, mas no Movies consegui exatamente o prédio que eu pedi na reserva, que foi o do Woody.
Anna - se não for standard, vou esperar a mesma generosidade comigo, porque ninguém merece carregar dois meninos dormindo do carro até o prédio.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")