Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 13/03/2015 - 03:03:37hs

posso pargar no cartao de credito?

Oi Eduardo.
É possível comprar o passe Disney para 1 dia e da Universal na bilheteria do parque, ou pela internet no site oficial. Acho que aqui no Orlando Tickets deve ter a opção também...
Mas é tranquilo, não terá problema para isso!
Divirta-se porque lá é bom demais!!
Abraço!

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.
(mensagem de EDUARDO MOURA)

(mensagem de ErnaniMafra)

Voucher Ingressos Disney

mensagem postada em 16/03/2015 - 09:03:12hs

Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida, gostaria que alguém pudesse me ajudar, se possível.

Os ingressos da Disney foram adquiridos por uma pessoa da minha família e o voucher está no nome dela. No entanto, na hora de cadastrar os tickets no My Disney Experience coloquei o número dos mesmos na minha conta, mas essa pessoa e as demais que vão viajar estão adicionados no meu Family and Friends.

Sei que todos devem estar presentes na hora da troca do voucher pelo ingresso, mas gostaria de saber se terei algum problema na hora dessa troca ou se o fato de eu ter adicionado os ingressos primeiramente na minha conta e linkado os outros membros da minha família não faz diferença.

Obrigada! ºOº

Dúvida: voucher ou não?

mensagem postada em 16/03/2015 - 10:03:57hs

Caros colegas do fórum,

Semana passada adquiri os ingressos da Disney para a família no OTO. Comprei os ingressos com aquela opção extra dos parques aquáticos pensando principalmente no DisneyQuest do Downtown, pois meu sobrinho estará conosco e ele adora fliperamas.

Enfim, agora estou em um dilema. É que chegaremos a Orlando à tarde, não vai dar para ir a um parque nesse dia, então eu pensava em aproveitarmos a noite no Downtown. Só que para poder ir ao DisneyQuest nesse primeiro dia, eu teria que estar com os ingressos já em mãos, e aí a melhor opção parece ser busca-los no escritório da OTO quando sairmos do aeroporto.

No entanto, fazendo isso, eu perco a chance de agendar o fast pass pelo site da Disney antes da viagem. Para poder fazer isso, teria que optar por receber o voucher por email em vez de ir buscar lá no escritório, mas fazendo isso, só poderei trocar os vouchers pelos ingressos no segundo dia, quando for ao MK, então não vou poder ir ao DisneyQuest na primeira noite

Alguém sabe me dizer se apenas com o voucher, antes de trocar pelos ingressos, dá para entrar no DisneyQuest? Ou se existe uma forma de trocar os vouchers no Downtown (ou até mesmo em alguma outra loja da Disney, como a loja do aeroporto)?

Res: Dúvida: voucher ou não?

mensagem postada em 16/03/2015 - 02:03:35hs

Alguém sabe me dizer se apenas com o voucher, antes de trocar pelos ingressos, dá para entrar no DisneyQuest? Ou se existe uma forma de trocar os vouchers no Downtown (ou até mesmo em alguma outra loja da Disney, como a loja do aeroporto)?
(mensagem de Gladson)

Olá Gladson. Eu não sei se dá para entrar no DisneyQuest com o voucher, mas de qlq forma em Downtown Disney tem Guest Relations onde você pode trocar o seu voucher pelos ingressos (tem um do lado do DisneyQuest). Troquei meu voucher e comprei Magic Bands em Downtown ano passado.

Res: Dúvida: voucher ou não?

mensagem postada em 16/03/2015 - 03:03:54hs

(mensagem de Gladson)

Olá Gladson. Eu não sei se dá para entrar no DisneyQuest com o voucher, mas de qlq forma em Downtown Disney tem Guest Relations onde você pode trocar o seu voucher pelos ingressos (tem um do lado do DisneyQuest). Troquei meu voucher e comprei Magic Bands em Downtown ano passado.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Isso já resolve o meu problema então, obrigado pela informação!

Orientação

mensagem postada em 18/03/2015 - 11:03:46hs

Pessoal,

Estou num dilema, viajo no inicio de maio e ainda falto adquirir os ingressos da Disney. Estou acompanhando os preços num site brasileiro e os valores estão aumentando a cada dia. Qual é o conselho de vcs: espero até inicio de abril ou compro logo?

Obrigada,

Res: Orientação

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:43hs

Oi Cinthia!

Teoricamente os preços dos ingressos são tabelados em todas as agências oficias.

Porém os preços que eles apresentam nos sites são todos em dolar e como a moeda americana esta valorizada e aumentando em relação ao real quase todos os dias, os preços dos ingressos costumam ficar maiores no momento em que são convertidos para o real.

Abrs.

Res: Orientação

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:34hs

Pessoal,

Estou num dilema, viajo no inicio de maio e ainda falto adquirir os ingressos da Disney. Estou acompanhando os preços num site brasileiro e os valores estão aumentando a cada dia. Qual é o conselho de vcs: espero até inicio de abril ou compro logo?

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Assim como você viajo em maio e acabei deixando os ingressos para depois, me ferrei. Vendo essa tendência de alta, há duas semanas acabei comprando logo. Comprei pelo Orlando Tickets Online mesmo, via boleto (que dá um descontinho de 4%) pois assim, embora o boleto seja gerado pelo dólar turismo do dia (que é maior que o comercial), não tenho surpresa no fim do mês na fatura do cartão se o dólar continuar aumentando e nem com IOF

Ingressos - 2 dias

mensagem postada em 20/03/2015 - 09:03:03hs

Eu tambem deixei pra comprar os ingressos depois, e agora com a alta do dólar......ta muitooo caro...
estou indo em 15 dias e ainda nao tenho ingresso nem hotel hahahah
Enfim....
Como estou indo pela primeira vez com meu filho de 1 ano e 8 meses, a ideia é ir apenas no Animal Kingdon ( q ele ama animais) e no Hollywood Studios, que eu e marido optamos.
Iremos apenas em 2 parques, por questao de dinheiro mesmo, tempo, e porque o Heitor é muito pequeno e nao estamos a fim de maratona de parques......Quando o dolar baixar voltamos rs

Minha duvida: Fui no site do OTO e so tem opcao para compra a partir de 3 dias...
Na maioria dos sites que vendem ingresso, so achei essa opcao.
Para comprar apenas para 2 dias, so compra no site da Disney ou na bilheteria no dia?????

{Christiane Maschio}: Ingressos - 2 dias

mensagem postada em 20/03/2015 - 10:03:05hs

...
Minha duvida: Fui no site do OTO e so tem opcao para compra a partir de 3 dias...
Na maioria dos sites que vendem ingresso, so achei essa opcao.
Para comprar apenas para 2 dias, so compra no site da Disney ou na bilheteria no dia?????
(mensagem de christiane maschio)

Christiane, nos sites alternativos dificilmente se encontra tickets para apenas dois dias pois nem sempre conseguem um preço atraente para tickets para menos de 3 dias.

Na OTO oferecem tickets para dois dias com 3 restaurantes inclusos: o Orlando Gourmet.

Além do site da Disney e das bilheterias dos parques, voce encontra tickets nas lojas oficiais da Disney ou em Downtown Disney.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.