Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

INGRESSOS

mensagem postada em 03/03/2015 - 07:03:45hs

Pessoal fiquei sabendo que existem lugares em Orlando onde se "aluga" ingressos para os parques, achei super estranha a informação visto que nunca vi isso em site algum em varias pesquisas que fiz, alguém sabe se essa informação procede?

Res: Pagamento no Boleto

mensagem postada em 08/03/2015 - 05:03:43hs

Existe sim! Estou pagando minha terceira parcela e o preço é do dia da compra...saí bem nessa pois o dolar subiu demais! Vc faz a compra normalmente, porém depois precisa mandar o mail com o número do "invoice " e solicitar o parcelamento. contato@orlandoticketsonline.com.br

Ingresso Universal

mensagem postada em 09/03/2015 - 12:03:31hs

Ola galera, tenho uma duvida.. Nos parques da Universal existem alguns tipos de ingressos, dizem ate que existe o ingresso ANUAL, nao sei se e verdade.. Em 2013 quando fui para Orlando,, comprei um ingresso que vale por 14 dias sendo que eu poderia usar ele por 3 vezes.. Minha pergunta seria se existe algum ingresso que eu poderia usar esse ingresso por 14 dias direto, ,,, Na realidade 1 dia de parque eu perderia so no Harry Potter,, e os outros dois nao conseguiria fazer os parques inteiros,, Pois prefiro os parques da Universal do que Disney,, Fico no aguardo se alguem sabe me responder..

Res: Ingresso Universal

mensagem postada em 09/03/2015 - 12:03:52hs

Ola galera, tenho uma duvida.. Nos parques da Universal existem alguns tipos de ingressos, dizem ate que existe o ingresso ANUAL, nao sei se e verdade.. Em 2013 quando fui para Orlando,, comprei um ingresso que vale por 14 dias sendo que eu poderia usar ele por 3 vezes.. Minha pergunta seria se existe algum ingresso que eu poderia usar esse ingresso por 14 dias direto, ,,, Na realidade 1 dia de parque eu perderia so no Harry Potter,, e os outros dois nao conseguiria fazer os parques inteiros,, Pois prefiro os parques da Universal do que Disney,, Fico no aguardo se alguem sabe me responder..

(mensagem de Cleiton Pereira )

Prezado Cleiton,

Se me permite, no site da empresa Orlando Tickets Online (patrocinadora do Viajando para Orlando) você encontra uma modalidade de ingresso para os parques da Universal intitulada:
- 2 Park Bonus - 14 dias ilimitados - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk -

Este ingresso permite que você visite os parques Universal Studios e Islands of Adventure durante 14 dias, podendo trocar de parque no mesmo dia.

O ingresso expira em 14 dias após a primeira utilização.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ingresso Universal

mensagem postada em 09/03/2015 - 01:03:01hs

Existem também os chamados Orlando Flex Tickets.
Eles têm esse mesmo princípio de 14 dias de validade, utilizando quantas vezes quiser.
Eles ainda podem ser utilizados para Sea World e Bush Gardens (existem várias opções, incluindo até parques aquáticos).

Res: Entrada e Saída dos parques

mensagem postada em 10/03/2015 - 08:03:41hs

Bom dia pessoal. Me esclarece uma dúvida, se eu estiver em algum parque e sair, depois posso retornar? Obrigada
(mensagem de lilian v)

Pode

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Lilian,

Como disse o Jose Ferreira, SIM, você pode entrar e sair do Parque durante o mesmo dia e não vai pagar novo estacionamento, caso esteja de carro. É só exibir o recibo do pagamento da entrada !
Alguns Resorts oferecem também estacionamento de graça para os respectivos parques (Disney e Universal).
Veja: Quem se hospeda nos resorts da Disney não precisa pagar estacionamento nos parques - é gratuito. Por ocasião do check-in é á fornecido o "parking pass". - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/transportes.php#sthash.LKLRMU0l.dpuf
SDS,
Roberval.

Res: Ingressos

mensagem postada em 10/03/2015 - 03:03:02hs

Boa tarde pessoal do VPO , pretendo ir em apenas 2 parques
(Disney e Universal )
pergunto qual o melhor caminho para adquirir os tickets
compro antes ou na hora na porta ?
abraços
(mensagem de EDUARDO MOURA)

Comprar antes é muitoo melhor que na porta. Você consegue bons preços e/ou promoções do tipo compre 4 dias e ganhe o 5. Já vai pagando e aliviando sua despesa lá, evitando ter que levar mais dinheiro por conta dos ingressos. Dá para parcelar em várias agências.
As únicas desvantagens que vejo são que em geral não há reembolso caso você desista de ir por algum motivo e além disso algumas agências te dão um voucher que não te permite marcar Fast Pass nos parques da disney antecipadamente, aí você teria que esperar a troca pelos ingressos físicos lá em Orlando para poder agendá-los.
Dá uma olhada no site da OTO que é parceira do VPO.

Res: Ingressos

mensagem postada em 11/03/2015 - 11:03:40hs

Boa tarde pessoal do VPO , pretendo ir em apenas 2 parques
(Disney e Universal )
pergunto qual o melhor caminho para adquirir os tickets
compro antes ou na hora na porta ?
abraços

Comprar antes é muitoo melhor que na porta. Você consegue bons preços e/ou promoções do tipo compre 4 dias e ganhe o 5. Já vai pagando e aliviando sua despesa lá, evitando ter que levar mais dinheiro por conta dos ingressos. Dá para parcelar em várias agências.
As únicas desvantagens que vejo são que em geral não há reembolso caso você desista de ir por algum motivo e além disso algumas agências te dão um voucher que não te permite marcar Fast Pass nos parques da disney antecipadamente, aí você teria que esperar a troca pelos ingressos físicos lá em Orlando para poder agendá-los.
Dá uma olhada no site da OTO que é parceira do VPO.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Opa, ha alguns Kiosques na IDrive, que vendem tickets as vezes com 40% de desconto...Vale conferir... (geralmente eles compram tickets de quem nao usou todos os dias (tipo vc comprou 5 dias de parque e so usou 3 por algum motivo... geralmente eles verificam os tickets nos proprios parques para ver se ainda ha saldo de dias... é bem garantido, ja fiz algumas vezes e nunca tive problemas...) e revendem a bom preço...

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:12hs

Oi Eduardo.
É possível comprar o passe Disney para 1 dia e da Universal na bilheteria do parque, ou pela internet no site oficial. Acho que aqui no Orlando Tickets deve ter a opção também...
Mas é tranquilo, não terá problema para isso!
Divirta-se porque lá é bom demais!!
Abraço!

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 12/03/2015 - 04:03:49hs

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.

Você pode comprar pelo site oficial dos parques ou na bilheteria. Também tem alguns sites americados muito confiáveis que vendem ingressos de ambos os parques e, nesse caso, certamente terá algum desconto em relação ao preço de bilheteria (pouco desconto, já que são apenas dois ingressos). Nessas situações você poderá comprar com cartão de crédito internacional desbloqueado para compras no exterior (não esqueça de ligar no seu banco e fazer o aviso de viagem).
Outra opção é comprar de agências brasileiras, com cartão de crédito ou boleto, pagando em real e até parcelando se quiser.
Também tem a OTO que é parceira do site e muito recomendada pelo pessoal aqui do forum.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.