Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 15/05/2008 - 12:05:41hs

Pessoal,

Muito obrigada pela ajuda. Agora entendi tudo..rs

Carlos,
Fiz a opção do Hooper pois várias pessoas me disseram que não vale a pena passar os dias nos parques que oferecem as Horas extras mágicas no dia.
Vale mais passar o dia em um parque que não tenha as horas extras e depois mudar de parque para apenas aproveitar as horas mágicas do outro.
Ex: MK oferece horas extras a tarde e Epcot não.
Passarei o dia em Epcot e somente irei ao MK para as horas extras do final do dia.

Eu vou passar bastante tempo em Orlando, mas apenas 7 dias dentro da Disney. Ou seja, tenho 7 dias para aproveitar as horas extras.
Após o período pretendo voltar para usar apenas os parques secundários, já que vou ter 6 visitas para gastar.

Fiz muita confusão ? Rs....

Danielle - Park Hooper tickets

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:36hs

Danielle, se vc compra a opção park hooper, vc pode visitar os 4 parques principais todos os dias, mudando de parque à vontade ...

Se comprar o de 6 dias, ganhará 6 entradas pros parques menores, como bem falou o Augusto, sendo que estas 6 entradas a mais contam 1 entrada em cada local visitado, se vc ir ao Magic Kingdon de manhã, no Blizzard à tarde e à noite no Pleasure, vc estará gastando 2 tickets dos parques menores, portanto sobrariam mais 4 visitas ''extras''.

Observe que o Ronaldo vende estes tickets com a opção de comprar 4 dias e ganhar o 5o. dia free, calcule exatamente o que pretende fazer, derepente vale a pena economizar nos tickets da Disney e visitar outro parque diferente ...

Agora, se vai ficar vários dias em Orlando, não compensa comprar o hooper, visite um parque por dia, com 1 visita extra do water park and more dentro dos 14 dias de validade ... ou seja, se comprasse por exemplo o de 4 e ganhasse o 5o. dia,
poderia visitar 5 dias de parques , se caso quisesse sair mais cêdo de um, iria no parque aquático, depois volta pro mesmo parque e assistia ao encerramento por exemplo, e ainda poderia repetir o parque que mais gostou ... ou então faria 1 passeio por dia, e então teria 10 dias de tickets pra fazer algum tipo de passeio , e olhe que em Disneyquest tem coisa pra fazer ...

Ingressos - Universal

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:45hs

Pessoal,

Li os tópicos abaixo referentes ao ingresso para Universal.

Não sei se estou correto, mas, pelo que me lembro quando fui, quando a Universal diz 7 dias consecutivos, não necessariamente quer dizer que vc pode ir 7 vezes aos parques mas sim que o ingresso tem validade de 7 dias a contar de sua primeira utilização.

Posso estar muito errado, só certifiquem-se para ter certeza ok?

Abraços.

Danielle

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:21hs

Vc está correta. OAdicional - Park Hoppinglhe dá a possibilidade de ir aos 4 parques disney no mesmo dia. Com este ingresso, vc poderá visitar os 4 parques por 6 dias + 6 visitas em qualquer parque aquático e pleasure island em downtown (a visita à pleasure island, se não me engano, também conta como visita, porém extra, como se tivesse visitado um parque aquático).

Existe também a possibilidade de comprar ingressos sem expiração, ou seja, não irá perder a validade depois dos 14 dias.

Abraços.

Disney + Park Hopper + Water Park Fun

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:37hs

Pessoal,

Pretendo comprar o ingresso de 6 dias com
Park Hopper + Water Park Fun.

Estou com uma dúvida: Posso entrar 6 dias em todos os parques, inclusive mudando de parque...e mais 6 dias nos aquáticos. Ou seja, posso usar por 12 dias desde que não passe da validade de 14 dias a partir do 1º dia de utilização ?

Obrigada!

Mariana - Tickets

mensagem postada em 04/05/2008 - 01:05:08hs

Estou indo agora dia 13 e comprei os tickets da Universal no site e são 7 dias consecutivos ilimitados para os 2 parques. Tb comprei o do Sea World + Aquática no site por U$85,00 (já com taxas) tb para 7 dias ilimitados aos 2 parques. Vale a pena dar uma conferida.Eu recomendo. Boa sorte!!!

Tickets Universal

mensagem postada em 04/05/2008 - 11:05:58hs

Comprando no site da Universal seu ticket sai por U$ 80.98 + tx total U$ 86.25 dando direito a 7 dias de parque(contando à partir do 1º dia de uso) no site do Ronaldo vc só tem direito a 2 dias + 1 free o vlr dele eu não sei mas as condições são essas.

Arthur / Amigos VPO

mensagem postada em 04/05/2008 - 11:05:41hs

Me corrijam se eu estiver errada, mas me parece que há algus posts atrás o Ronaldo fez uma correção neste valor de U$$ 69. Na verdade essa tarifa não existe, pelo que eu entendi. E no caso do ingresso dos parques da Disney vc tem um período de 14 dias a partir da primeira visita para gastar seus " créditos". Alguém pode confirmar se essa opção com parques aquáticos também é assim?

Tickets Univesal e Magic Kingdom

mensagem postada em 04/05/2008 - 10:05:57hs

Pessoal,

Tenho duas dúvidas:

1) Afinal, esse ticket da Universal é mais vantajoso comprar com o Ronaldo ou direto no Site da Universal ? Pelo site ta falando em 7 dias consecutivos para os dois parques por US$ 81,38. Com o Ronaldo seria US$ 69,00 para o ticket 2 dias + 1 free. E no site do tickets online ta falando de US 114,00. Qual devo considera ?

2) Com relação aos tickets da Disney. Tenho uma dúvida. Quando escolho o ticket de 5 dias + 5 Water fun parks, eu tenho que usar o Water fun park dentro de5 dias ou posso usar esse 5 dias com os parques tematicos + 5 dias com o Water Fun park (total de 10 dias ?!!)

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

Abraço

tickets para os parques - Orlando Flexticket

mensagem postada em 30/04/2008 - 10:04:01hs

Boa noite guilherme..
Sim ainda temos este ticket 5 park Flex sem o aquatica..
caso voce queira nos envieum email o mais rapido..
Esta descontinuado com isso tenho estoque limitado.
Nos envie um email solicitando..
caso queira algo parecido temos o Combo ( Sea World + Busch Gardens ) e o 3 day Universal e island + wet n Wild.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.