Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Voo classe executiva

 mensagem postada em 06/09/2016 - 09:09:29hs
 
 

Já fui de avianca, azul e tam.

Tam tranquilissimo, amei a azul, mesmo na epoca sendo os aviões velhos achei os comissários super atenciosos. Avianca também gostei mas só do avião maior.

No da azul ela ainda era de colo mas foi exatamente o que por sorte tinha uma poltrona vaga. Coloquei ela na poltrona e ela dormiu o voo todo. Se voce puder pegar o A330 novo é melhor pois as poltronas são melhores então mesmo que não tenha lugar sobrando você conseguiria dormir na mesma cadeira.

O da avianca ela só dormiu na mesma cadeira no A330, no outro avião foi no braço mas eu não morri não... Rs

No da Tam ela já pagava o assento, então era outra situação.

Na avianca ela foi pro aniversário de 1 ano e no da azul de 2 anos. Todos de colo ainda.

Qualquer duvida pode eprguntar.
(mensagem de Maíra Oliveira)


Muito obrigado!
Excelentes dicas.



 


 
Res: Voo classe executiva

 mensagem postada em 06/09/2016 - 09:09:56hs
 
 

Diogo,

As poltronas ímpares do meio na classe executiva na azul (Azul Business Class) são juntas, para ir um casal, nas poltronas pares e nas laterais as pessoas vão completamente isoladas no novo A330. Mas ainda não fui nessa aeronave, só ano que vem, mas pelas imagens, com a poltrona na posição vertical parece que o braço da cadeira não levanta, então fica complicado um bebe dormir, mas com a poltrona na posição cama deve ficar tranquilo. Tenta pesquisar as imagens na internet.
Liguei na Azul para perguntar sobre o SkySofa, que é essa fileira de poltronas na classe econômica, que vira uma espécie de cama. São quatro cadeiras em sequencia e se uma pessoa compra as quatro ficam bloqueadas. Então caso o casal reserve, no caso de vocês com o bebe, as quatro poltronas serão bloqueadas só para vocês.
Mas achei que os preços do skysofa podem não valer a pena. Custa U$1250,00 caso vá só uma pessoa, U$900,00 por pessoa caso vá duas pessoas, U$ 552 por pessoa para três pessoas e U$300 por pessoa para quatro pessoas.
Então, para um casal, fica em torno de R$ 3000,00 por pessoa para ir na classe econômica. Existe passagem na classe executiva por pouco mais de R$ 3000,00 na classe executiva, com poltronas muito mais confortáveis e serviço diferenciado.
Espero ter ajudado.

Mônica Krause
(mensagem de Mônica Amador Krause)


Obrigado Monica.
Realmente vale mais a pena ir de executiva, além do serviço diferenciado o espaço entre as poltronas sao maiores e com isso a criança até tem mais mobilidade no voo.

Muito boa as dicas. Ela estará com 1 ano e 6 meses na época da viagem.



 


 
Crianças a partir de 3 anos farão scan digital para entrar na Disney

 mensagem postada em 08/09/2016 - 02:09:00hs
 
 

O scan digital era feito apenas para crianças a partir de 10 anos de idade e adultos, agora será adotado para crianças a partir de 3 anos de idade na entrada aos parques Disney.

DW afirma que o objetivo é prevenir fraudes e que as imagens serão descartadas, depois de convertidas em números, e que os dados biometricos não serão armazenados.

Pais que se sintam desconfortáveis com a medida poderão optar por scanear a si mesmos.

Válido para Walt Disney World: parques temáticos, parques aquáticos e DisneyQuest.

Segundo informam os links abaixo,

Link

Link

 


 
EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 21/09/2016 - 04:09:57hs
 
 

Boa tarde, gente...
ja fui algumas vezes para Orlando, mas com bb eh a primeira vez. estou preocupada em relação ao embarque com o leite em po do meu bb, se eh realmente permitido. lembro-me de uma ocasiao em que vi no aeroporto a policia americana implicando com a lata de leite que uma mae transportava para seu bb. alguem ja teve a experiencia? eh permitido?
obs: desculpem a ortografia, problemas no teclado

 


 
Res: EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 21/09/2016 - 07:09:11hs
 
 

Boa Noite. Sempre viajei com leite em pó para minha filha e nunca tive problema. O que faço é nunca levar o leite na lata, levo ele naqueles recipientes de plástico com divisórias para três porções. Já cheguei a levar três potinhos cheios de leite. Achei os funcionários dos aeroportos dos Estados Unidos até mais tolerantes do que os do aeroportos do Brasil, eles me deixaram embarcar com uma mamadeira cheia de água e outra de suco sem nenhum problema, só fizeram um teste rápido para ver se era mesmo água e suco. Eles foram super atenciosos e prestativos. Acho que isso se deve ao fato de muitos americanos viajarem com seus filhos. Sinceramente acho que o problema foi a lata e não leite. Pode viajar tranquila, leve o leite em recipientes de plástico e se for levar papinhas leve aqueles que são de plástico molinhas, nunca as de vidro. Boa sorte e curta sua viagem com seu bebê.

 


 
Res: EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 23/09/2016 - 05:09:17hs
 
 

Quando minha filha era pequena e tomava mamadeira sempre levava a mamadeira já com o leite em pó dentro e/ou dentro desses potes com divisórias que foi citado anteriormente. Na única vez que levei leite dentro da mamadeira os fiscais americanos fizeram o teste pra ver se era leite mesmo e nos liberaram.
Não levava lata ou mais do que isso pra não gerar volume pra carregar.
Depois acabamos levando apenas o suficiente para uma mamadeira e se precisasse de mais acabava pegando o leite servido no avião mesmo que vinha numa caixa pequena individual.
O único problema de levar leite em pó era aquecer pois o aquecedor (microondas?!) do avião era regulado para alta temperatura e o leite sempre vinha muito quente...

 


 
Res: EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 24/09/2016 - 01:09:04hs
 
 

Boa tarde!

Sempre levamos o leite em pó dentro dos potinhos. Também levamos biscoito maisena, polenguinho e
papinhas no pote de plástico. Na mala despachada costumamos levar geleia de mocotó, sucos de caixinha, biscoitos e uma caixa com medicamentos. Nunca tivemos problemas (são 4 anos seguidos viajando para Orlando).

Durante o vôo sempre levamos remédios para dor / ouvido e rinosoro. Antes da decolagem costumamos usar o rinosoro. As meninas NUNCA tiveram problemas com a pressão nos ouvidos. Também costumamos colocar as duas ou para chupar chupeta (menor) ou comer algo durante a decolagem e pouso.

Esse ano, apesar da menor ainda não ter dois anos, resolvemos comprar a passagem dela para que pudêssemos ter um pouco mais de conforto durante a viagem. A TAM não oferece alimentação especial para menores de dois anos mesmo pagando a passagem. Pegamos a comida da maior, a qual tinha solicitado a refeição especial, e demos para a menor e a maior (que tem 7 anos) comeu a comida dos adultos.

Outra coisa que causa dúvida é em relação ao bebê conforto ou CARES para menores de 2 anos no assento. Eu solicitei o bebê conforto via SAC da TAM. Foi confirmado que havia a disponibilidade mas na hora do vôo não nos ofereceram e nem pediram. A bebê teve que ficar no colo da mãe na decolagem e no pouso sem ter o cinto passado (Regra da TAM).

Isso quer dizer que eles não cumprem o que está no site deles em relação a menores de dois anos no assento. Eu estava preocupado em relação a ter que alugar um CARES ou viajar com ela o tempo todo no colo mas no final foi como se esta regra não existisse. Fica a dica.

Também levamos a cadeirinha da menor e o assento de elevação da maior. Minha mãe fez um saco de lona onde armazenamos as duas e despachamos.

Em relação ao carrinho, usamos um que ela consiga dormir. Isso é fundamental nos parques. Dá para levar até a porta do aviação e despachar de lá.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

 


 
Res: EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 12/10/2016 - 04:10:28hs
 
 

Pessoal,

Essa questão é complicada e complexa. O fato de você sempre levar e nunca ter acontecido nada não significa que nada possa acontecer.

Quando você coloca no formulário que não está levando comida e leva, você está cometendo um crime federal que não possui fiança. Óbvio que eles fazem muita vista grossa, mas eu acho melhor andar na linha.

Pelo menos preencham o formulário de maneira correta.

Att,

Rafael Barbosa

 


 
Res: EMBRAQUE COM LEITE EM PO

 mensagem postada em 16/10/2016 - 07:10:43hs
 
 

Rafael o que estava em pauta era levar leite durante os vôos, tanto do Brasil para os Estados Unidos como vice-versa e não levar comidas na bagagem despachada. Para levar leite e alimentos no avião não é necessário declarar nada.

 


 
Embarcando com Comida em Bagagem Despachada

 mensagem postada em 16/10/2016 - 07:10:27hs
 
 

Para quem pretende levar alimentos para uso pessoal em bagagem despachada eu indico a leitura do site da alfândega americana para se certificar se o produto em questão é permitido, o site é o seguinte: https://help.cbp.gov/app/answers/detail/a_id/3619/kw/food%20personal%20use

Nele fica claro que todo alimento deve ser declarado, sob pena de multa de até U$ 10.000,00.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.