Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Água durante a viagem

 mensagem postada em 20/11/2008 - 03:11:35hs
 
 

Oi pessoal, sou fã desse site e desde o dia que resolvemos viajar entro nele diariamente, fiquei viciada..rs
Tenho uma dúvida, estaremos viajando eu, meu marido, e meus filhos uma de 7 e um de 1 ano e meio.
A duvida é: meu filho toma mamadeira de leite ninho, como lí aqui já decidi levar leite na mala, meu problema é o que fazer durante a viagem pois vamos sair de Brasília a tarde, isso quer dizer que ele deve tomar umas 5 mamadeiras até chegar lá. Como faço com a água, posso levar na térmica? tenho que levar de garrafinha? E como esquento essa água durante esse período antes do embarque? Nossa estou cheia de dúvidas e como é a primeira vez q viajamos, não sei direito o que fazer. Se alguém tiver alguma dica pra me dar, agradeço muito.
Beijos

 


 
Coisas boas e ruins tambem......

 mensagem postada em 04/11/2008 - 04:11:39hs
 
 

Oi gente ,acabei de voltar . Viajei com meu filho de 1 ano e 7 meses... foi o maximo... ele curtiu um monte. Respeitamos os horarios dele, fizemospoucos parques para ele nao cansar... foi otimo.
Nao tive uma experiencia boa no almoco com os personagens na magic k. Almocamos no rest. cristal com os personagensdo pohh.... tava tudo otimo , comida, atendimento, o pohh, o tigrao o burro , mas quando chegou aquele leitao....... ele simplesmente empurrou meu filho que estava no meu colo....fiquei louca da vida , fui reclamar e entao ele argumentava com gestos que o meu filho teria tentado tirar a roupa dele puxando a sua orelha....
Gente por favor... fiquei louca, um bebe de 1 ano acha que aquilo tudo e de verdade.. nao teria esse tipo de maldade.... e tambem nao e motivo para ele ter empurrado um bebezinho... Fiquei louca ... gritei no restaurante xinguei... so nao parti pra cima dele porque meu marido mandou eu me controlar... mas e isso... mae que e mae vai me entender e teria feito o mesmo.... Isso foi no dia 20/10 as 14:00h mais ou menos....
Bem.. estou a disposicao para quem quiser pergurtar alguma coisa...
Beijos

 


 
Ana Carolina - restaurante brasileiro

 mensagem postada em 25/10/2008 - 03:10:27hs
 
 

Olá Ana!

Levei minhas filhas no Vittorios e elas adoraram e nós também!
Não tivemos tempo de conhecer o Camilas e não posso te ajudar.
Mas fica a dica do Vittorios! Inclusive, imprima o cupom de desconto aqui do site e leve com você, ok? Vale a pena!
Ah, outra coisa que me salvou foram as papinhas Nestlé! Minha filha de 2 anos comia 1 por dia, na média.
Bjs!
Fabiana

 


 
Roberto - Bebês no Pop

 mensagem postada em 25/10/2008 - 03:10:08hs
 
 

Olá Roberto!
Estive mês passado no Pop. Minha filha de 1 ano e 10 meses toma mamadeira.
Levei 3 mamadeiras daqui + detergente + esponja própria para lavar mamadeiras (aquela compridinha, sabe?).
Lavava no quarto mesmo, usando a água quente da torneira (fica fora do banheiro).
Deu super certo e ficavam limpinhas. Não esterelizei.
Acho bobeira você comprar um microondas só para isso, ok? Lave direitinho com bastante detergente!
Desencana e curta muito lá! Sua filha vai adorar!!

 


 
Restaurante Camila's

 mensagem postada em 24/10/2008 - 10:10:47hs
 
 

Ola alguem pode me dizer o endereço deste restaurante Camila's??? Vou com meu filhote de 2 anos em dezembro e quero ja estar preparada para pelo menos 1 vez ao dia dar uma reforçada na alimentação dele....
Bjsssssss em todos

 


 
BEBÊS - POP

 mensagem postada em 24/10/2008 - 09:10:18hs
 
 

Oi pessoal, alguém já foi com um bebê de 1 ano ao POP? Como fez por lá (esterelizar mamadeiras)? Me enviem algumas dicas por favor.Será que deixam eu comprar um microondas e levar para o quarto?

obrigado, Roberto

 


 
Flavia e Gabriela.

 mensagem postada em 15/10/2008 - 11:10:04hs
 
 

Valeu mesmo pelas dicas... acho que vou relaxar mesmo e curtir as ferias. Meu filho nao e chato para comida acho que vai ser tranquilo.
Ja haviam me falado desse mercado ao lado do Camilas com comida brasileira, pode ser uma alternativa.
Acho que acaba dando tudo certo no final....
Bem... um beijo a todos e quando eu voltar compartilho das minhas experiencias.
Valeu.....

 


 
Bianca

 mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:27hs
 
 

Eu vou levaro leite em pó Ninho na mala para os meus filhos... lá existem tantas fórmulas infantis que fica difícil saber qual eles vão gostar!!!

Quanto aos sucos de caixa, tenha certeza que será fácil de encontrar...

Quanto aos potinhos, lá tem muito mais oopções.. eles usam muito mais que a gente... mas os sabores são bem diferentes... então pode ser uma boa opção levar para as crianças que já estão acostumadas!!!

Agora uma coisa que eu aprendi viajando com o meu filho mais velho - e olha que foram viajens nacionais - não entre em uma neurose de manter a alimentação normal deles... é férias... tempo de curtir... então ofereça de tudo um pouco e eles vão se alimentando - frutas, sucos, milho, sorvete, biscoitos...

Quando voltarem entram na nossa alimentação saudável - arroz, feijão, carne e legumes, ou sopinhas!!!

 


 
complementando

 mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:59hs
 
 

ah, esqueci de dizer que na época meu filho só tomava leite de soja, então levei umas duas caixas daqui (Ades original, sem sabor)mas qdo cheguei lá fui ao supermercado (publix) e tinha tb várias marcas de leite de soja, então comprei o restante por lá. confesso que não olhei leites com sabor, tipo os suquinhos daqui. nos parques ele tomava suco que eu levava do café da manhã nas garrafinhas dele ou comprava suco de uva ou laranja por lá. levei tb biscoito maizena, mas isso dava pra comprar no mercadinho de coisas do Brasil, ao lado do Camila's.

 


 
Bianca - alimentação

 mensagem postada em 15/10/2008 - 07:10:14hs
 
 

Bianca, qdo viajei com meu filho de 1a9m (na época) eu levei as papinhas nestlé daqui, pois o que várias pessoas me informaram é que as papinhas de lá têm um gosto bem diferente, então fiquei com medo dele não aceitar. Eu dava comidinha pra ele no parque (já levei aquelas maiorezinhas, tipo strogonofinho, risotinho...)e à noite íamos ao Camila's, de comida brasileira, e ele jantava arroz e feijão, ou comia uma sopa, enfim, dava uma reforçada na alimentação. Foi super tranqüilo. Agora estou querendo ir de novo no carnaval, mas minha filha mais nova ainda vai estar menorzinha (1a4m) então estou mais receosa, até pq ela não tem aceitado muito bem os potinhos da nestlé aos domingos...

abs

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.