Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Envelopes de Gorjeta

mensagem postada em 03/06/2009 - 07:06:11hs

Meus filhos adoram escolher os personagens dos envelopes.

Cada dia deixavamos um para as camareiras com $2 dentro. Sempre fomos bem atendidos, nosso quartos bem limpos e organizados, e tinhamos nossos quartos enfeitados todos os dias com towel animals, os brinquedos dos meus filhos arrumados bem engraçados, tipo a TV ligada e um Mickey com o controle remoto na mão, um dinossauro gigante dormindo na cama do meu filho e o aviso de não pertube, os golfinhos que ganhamos no Sea World nadando na banheira, até mesmo um boneco atacando nossos cookies. Era uma festa todo dia que a gente voltava dos parques para ver o que elas tinham aprontado para a gente.

Ana Cristina

mensagem postada em 02/06/2009 - 10:06:32hs

Esta idéia das cartas é muito legal. Meu filho mais velho já sabe ler. Quem sabe não mando umas cartinhas para ele?

Só tem que chegar mais perto para ver quais refeições vou conseguir marcar....já vou começar a bolar uns envelopes. Vc ainda tem as cartas que vc fez?

Olá Ana!

mensagem postada em 02/06/2009 - 10:06:29hs

Agora que você já criou a sua conta no PhotoBucket e fez o upload das imagens basta passar o mouse sobre a imagem que deseja compartilhar. Desta forma, irá aparecer a opção "Share", basta selecionar então "Post to website" e na abinha "Get a link code" selecionar o código que está em "IMG for bulletin boards & forums".

Pronto, feito isso, basta colar o código aqui. Veja um exemplo:

*** Observe apenas que o código no PhotoBucket está em letras maiúsculas, mas aqui no fórum deve ser escrito em letras minúsculas.

Muito obrigado pela sua participação e pelo seu esforço para tornar as suas postagens ainda mais bonitas com as ilustrações.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ops

mensagem postada em 02/06/2009 - 09:06:40hs

Não consegui postar as imagens

Vamos ver se assim alguém vê

null

Planejamento para e com crianças

mensagem postada em 02/06/2009 - 09:06:42hs

Perguntei para o Luiz e ele me sugeriu que eu postasse neste tópico. Estou em busca de outras idéias de mães que fazem do planejamento para a viagem com crianças tão importante como a viagem em si.
Explico melhor na última viagem fizemos calendário de contagem regressiva, livro de atividades, mapas, livros de gorjetas para o hotel, e para a próxima viagem estamos cheios de projetos. O primeiro que já iniciamos foi o nosso livro de autógrafos personalizado. Claro que compramos um lá na última vez, mas agora decidimos imprimir o noss com a imagem de cada personagem que iremos procurar para pegar os autógrafos. Meus filhos estão muito excitados coma idéia e a cada dia imprimimos mais folhas.

Estes são exemplos de páginas, se alguém estiver interessado me avise.
Estou ainda fazendo disney dollars para eles acumularem até a data da viagem, envelopes de surpresinhas, um diário e um livro de atividades.

E em todas as atividades eles se envolvem, e criticam e participam e ajuda a criar um boa expectativa para a viagem, mesmo que ela esteja a muitos meses.

Se mais alguém faz outras idéias para a espera da viagem adoraria saber....

VIAGEM COM BEBÊ

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:33hs

Fui agora em Janeiro com minhas duas filhas 11 meses e 8 anos. Posso dizer que pelo menos comigo nas devidas proporções foi super tranquilo.No meu caso, levei um esterilizador de mamadeira da chicco bem compactado próprio para viagens. Lavava no quarto com água quente e detergente que comprei no wal mart.Antes disso, minha esposa colocou um pouco de detergente num recipiente de 100 ml para utilizar durante a viagem em caso de necessidade e para quem não tem o esterilizador , é só usar o microondas do hotel(POP) na praça de alimentação.
Quanto ao leite em pó, tanto no Brasil quanto nos EUA no raio X, eu passei com três potes com divisórias (dava para 9 mamadeiras), só não levei a lata aberta. Levei 7 mamadeiras vazias . Antes do raio x tirava da bolsa e mostrava dentro do ziploc ao funcionário que era leite em pó. Quanto a água, não pode passar pelo raio x com nenhuma quantidade. Lá nos EUA (aeroporto de Orlando), não se preocupe, depois de passar pelo raio x , tem várias lojas e lugares que vende água.No avião (TAM)pedia para a aeromoça tb.Na Tam , eles tinham até leite em pó, só não sei que tipo. Tinham muitas mães que iam pedir água quente para aeromoça e acabei descobrindo.
REFEIÇÃO BORDO BEBÊ: solicitei a reserva de refeiçao pelo telefone e antes de viajar confirmei novamente. Na ida veio uma mamadeira vazia e 2 papinhas da nestle (doce e salgada) e na volta veio uma mamadeira cheia de leite (não sei pois não usei, pois minha filha toma somente um leite específico) e as duas papinhas.
Quanto ao leite em pó, levei 9 latas dividido nas malas e não tive problemas.
ALFÂNDEGA E IMIGRAÇÃO: nos EUA não sei dizer se tinha preferência pois desci do avião bem rápido e não peguei fila na imigração que por sinal ficou enorme depois. No Brasil como estava com bebê, tive preferência em todas as filas: Polícia Federal, e alfândega (filas enormes - muitos voos chegando na parte da manhã 6:30 mas estavam indo rápido, não sei lá dentro) que por sinal me enviou direto para a saída sem precisar passar sequer pela alfândega. Detalhe: nisso vinha cunhada e sobrinho tudo junto como família.
Quanto à papinha , levei algumas da nestle em caso de emergência e lá comprei algumas da gerber. Gostou somente de 1 ou 2 , o restante dava uma colher e não comia mais.A doce da gerber ela comia. Pelo que vi, no supermercado que vendia produtos brasileiros não tinha da nestle. Mas como minha filha fica mais no leite do que na papinha não me preocupei muito com isso. No raio x dos EUA na volta a papinha tb passou sem problemas.
CARRINHO BEBÊ: No aeroporto, caso vc não queira embarcar com o seu próprio carrinho, solicite um da própria TAM. No caso de carrinho próprio, antes do embarque a aeromoça coloca uma etiqueta e te entrega na chegada. O meu carrinho comprei um da chicco pela amazon e foi entregue na recepção do POP sem custo de armazenamento.Na volta como não sabia que podia ir até o embarque com ele, acabei despachando mas acabou chegando tudo ok.Usei os da Tam , mas dependendo do aeroporto é demorado para se conseguir, principalmente em Cumbica e Orlando.
Alguém que tiver alguma dúvida, pode me escrever ou enviar e-mail que no que for possível vou tentar ajudar tb.

Esterelizar mamadeiras

mensagem postada em 21/11/2008 - 10:11:23hs

Aos que estão preocupados com esse assum:

A água no banheiro é tão quente, que no máximo ela queima mão... como meus filhos já são maiores, eu lavava bem com água e detergente, usando a escovinha... e ficava ótimo.

O fato da pia ser no quarto, e não no banheiro ajuda a transforma-la numa bancada de cozinha!!! (risos)

Mas para quem ainda tem bebê nos Resorts da Disney (All Star e POP) no restaurante tem um balcão com microondas, aonde é possível estereliza-las!!!

Patrícia

mensagem postada em 20/11/2008 - 07:11:10hs