Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso Bush Gardens - Militares

mensagem postada em 05/06/2008 - 10:06:46hs

Ronaldo, give me a help... Fiquei sabendo por duas pessoas conhecidas que o Busch Gardens autoriza a entrada gratuita de militares mediante a apresentação da identidade militar. Essas duas pessoas já foram ao parque (uma delas no ano passado) e conseguiram a entrada grátis. Meu marido é militar. Será que isso ainda existe?
Outra coisa: os preços da sua tabela já estão com as taxas? É valor fechado, ou devemos acrescentar algo?
Bjs

Paula

mensagem postada em 21/05/2008 - 09:05:43hs

Compre os ingressos com o Ronaldo, patrocinador desse site, é só clicar no banner do lado esquerdo, os preços dele são imbatíveis.

Para a Disney, compre o ingresso de 6 dias, sai por US$ 220,
Para o combo Sea + Busch sai por US$ 99,

Só os tickets da Universal é que valem a pena voc~e comprar direto no site. Sai por US$ 81, para 7 dias de uso consecutivo.

Abs,

Dúvida

mensagem postada em 19/05/2008 - 03:05:03hs

Gente, vou passar 6 noites dentro de um resort na disney e queria saber qual o tipo de ingresso comprar. Além disso, passarei mais 7 noites fora da disney e queria ir a universal, discovery cove, sea world bush gardens etc. Como nunca fui, tô perdidinha. Não sei o que comprar!!!!
Queria as promoções...
Estou indo de lua-de-mel...
Grata,
Paula

Andreia

mensagem postada em 16/05/2008 - 08:05:28hs

Honestamente, não gosto da idéia de ficar trocando de parque no mesmo dia (salvo quando não existe tempo para aproveitar todos em dias cheios). Acho que vc acaba perdendo muito da visita com locomoção de um parque para outro, apesar de nem serem longes.

Algumas pessoas gostam, sei lá....

PAra vc ter acesso as visitas a parques aquáticos, pleasure island, disney quest, etc., vc deve adquirir o ingresso Water PArk and More, sendo Hooper ou não.

Se vc tem tempo para aproveitar pelo menos um dia em cada parque, não iria de hooper. O único parque que vc consegue fazer em metade do dia é o antigo MGM, só cuidado para não perder o fantasmic a noite.

Abraços,

Dúvidas - Andreia

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:40hs

Boa Noite!
Pessoal estou com muitas dúvidas:
Vale a pena comprar os ingressos Disney Hooper, nunca estive lá, e estou pretendo ficar um dia em cada parque e 2 dias no Epcot (pelo que li é o maior); sendo assim pela localização de cada um é melhor fazer por dia ou ficar misturando.
Ao comprar o ingresso por exemplo por 5 dias, tenho direito de entrar a noite no Pleasure Island e Downtowm Disney?
Obrigada
Andreia

mensagem postada em 15/05/2008 - 12:05:41hs

Pessoal,

Muito obrigada pela ajuda. Agora entendi tudo..rs

Carlos,
Fiz a opção do Hooper pois várias pessoas me disseram que não vale a pena passar os dias nos parques que oferecem as Horas extras mágicas no dia.
Vale mais passar o dia em um parque que não tenha as horas extras e depois mudar de parque para apenas aproveitar as horas mágicas do outro.
Ex: MK oferece horas extras a tarde e Epcot não.
Passarei o dia em Epcot e somente irei ao MK para as horas extras do final do dia.

Eu vou passar bastante tempo em Orlando, mas apenas 7 dias dentro da Disney. Ou seja, tenho 7 dias para aproveitar as horas extras.
Após o período pretendo voltar para usar apenas os parques secundários, já que vou ter 6 visitas para gastar.

Fiz muita confusão ? Rs....

Danielle - Park Hooper tickets

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:36hs

Danielle, se vc compra a opção park hooper, vc pode visitar os 4 parques principais todos os dias, mudando de parque à vontade ...

Se comprar o de 6 dias, ganhará 6 entradas pros parques menores, como bem falou o Augusto, sendo que estas 6 entradas a mais contam 1 entrada em cada local visitado, se vc ir ao Magic Kingdon de manhã, no Blizzard à tarde e à noite no Pleasure, vc estará gastando 2 tickets dos parques menores, portanto sobrariam mais 4 visitas ''extras''.

Observe que o Ronaldo vende estes tickets com a opção de comprar 4 dias e ganhar o 5o. dia free, calcule exatamente o que pretende fazer, derepente vale a pena economizar nos tickets da Disney e visitar outro parque diferente ...

Agora, se vai ficar vários dias em Orlando, não compensa comprar o hooper, visite um parque por dia, com 1 visita extra do water park and more dentro dos 14 dias de validade ... ou seja, se comprasse por exemplo o de 4 e ganhasse o 5o. dia,
poderia visitar 5 dias de parques , se caso quisesse sair mais cêdo de um, iria no parque aquático, depois volta pro mesmo parque e assistia ao encerramento por exemplo, e ainda poderia repetir o parque que mais gostou ... ou então faria 1 passeio por dia, e então teria 10 dias de tickets pra fazer algum tipo de passeio , e olhe que em Disneyquest tem coisa pra fazer ...

Ingressos - Universal

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:45hs

Pessoal,

Li os tópicos abaixo referentes ao ingresso para Universal.

Não sei se estou correto, mas, pelo que me lembro quando fui, quando a Universal diz 7 dias consecutivos, não necessariamente quer dizer que vc pode ir 7 vezes aos parques mas sim que o ingresso tem validade de 7 dias a contar de sua primeira utilização.

Posso estar muito errado, só certifiquem-se para ter certeza ok?

Abraços.

Danielle

mensagem postada em 15/05/2008 - 09:05:21hs

Vc está correta. OAdicional - Park Hoppinglhe dá a possibilidade de ir aos 4 parques disney no mesmo dia. Com este ingresso, vc poderá visitar os 4 parques por 6 dias + 6 visitas em qualquer parque aquático e pleasure island em downtown (a visita à pleasure island, se não me engano, também conta como visita, porém extra, como se tivesse visitado um parque aquático).

Existe também a possibilidade de comprar ingressos sem expiração, ou seja, não irá perder a validade depois dos 14 dias.

Abraços.

Disney + Park Hopper + Water Park Fun

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:37hs

Pessoal,

Pretendo comprar o ingresso de 6 dias com
Park Hopper + Water Park Fun.

Estou com uma dúvida: Posso entrar 6 dias em todos os parques, inclusive mudando de parque...e mais 6 dias nos aquáticos. Ou seja, posso usar por 12 dias desde que não passe da validade de 14 dias a partir do 1º dia de utilização ?

Obrigada!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.