Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Help - Reserva no Hotel da DIsney

mensagem postada em 30/05/2009 - 10:05:29hs

OLá!

Alguém fez reserva on line no site do hotel da Disney...

Nao consigo fazer... Acho que é algum problema com o endereço do cartão de crédito brasileiro.

Como posso fazer a reserva e pagar a estadia... Será que é só ligando e conversando...

Por favor alguém me ajude...

Obrigada

Eu voto pela Disney

mensagem postada em 30/05/2009 - 01:05:30hs

Ficar dentro da Disney faz diferença... as toalhas arrumadas na cama com cara de Mickey, as janelas decoradas... o Waffle de Mickey... tudo é mágico!!!

Há opção de comida, nos All Star têm uma área com várias opções, e são bem gostosas...

Chegar na Int Drive de carro é coisa de 20 mim, para quem mora em grandes cidades como Rio e SP isso é mole!!!

Fora todas as vantagens: não paga estacionamento, compras enviadas para o quarto, special hours...

Se vc vai com criança então... não há a menor dúvida!!!

All star

mensagem postada em 29/05/2009 - 06:05:43hs

Apos ter lido alguns comentarios do pessoal aqui do VPO , fechei minha viagem no ano passado da seguinte forma:

- 7 dias - Ramada Inn c/ aluguel de carro
- 7 dias - All star music

Valeu mto a pena.. qdo estavamos no all star visitamos os parques disney e aproveitamos Downtown porem quando fomos para International aproveitamos os shoppings e os outros parques

Petulante...

mensagem postada em 29/05/2009 - 03:05:36hs

Logico que os hotéis dentro do complexo Disney dão um ar maior de magia.

Porém, para fins de locomoção para outras atrações (fora Disney) e também para os parques da Univesral e Sea World entendo que os hotéis na International Drive são melhores localziados.

Vantagens de se hospedar em um All star

mensagem postada em 29/05/2009 - 02:05:07hs

Ano passado, me hospedei em um hotel da Disney e nao me arrependo ...eles são lindos com estrutura completa, fornecem transporte para todos os parques, vc pode utilizar as horas extras nos parques ...Ano que vem se Deus quiser estarei la novamente..

Aparecida

mensagem postada em 29/05/2009 - 01:05:54hs

Com relaçao ao transporte (Disney Magical Express) acredito que vc tenha que ligar para dar o nome das pessoas, pois eu fui por agência e a agência emitiu um voucher que tive que entregar no balcao da disney, e com isso nos mandaram direto para o ônibus.

Bjs...
Carol.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:27hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

All Star Sports

mensagem postada em 24/05/2009 - 09:05:14hs

Vamos esta semana para Orlando e ficaremos hospedados no All Star Sports, e estaremos alugando um carro na segunda semana de hospedagem, gostaria de saber se quem está hospedado neste hotel têm que pagar os estacionamentos dos parques e tb o do hotel?
Obrigada,
Michelli

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:42hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Dica de Hotel

mensagem postada em 22/05/2009 - 05:05:01hs

Genteee...tô perdida.
Fui para Orlando em set/2008 e fiquei em um hotel muito ruim, nossa sujo cheirava mal...era um Confort inn, mas era ruim nem vejo ele na net.
Vcs tem alguma dica para dar, assim mas especifica.
Um hotel bom, limpo, (se for novo melhor ainda, rsrs...) e num preço moderado. Sei lá U$ 60,00 65,00 se for menor melhor se for até uns 70,00 tb naum tem problema. è q naum queri gastar muito.
Naum precisa ter muita area de lazer pq nem ficamos no hotel.
Se vcs puderem ajudar eu agradeço MUITO.
Obrigada.
Beijos.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.