Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA CAROLINA

mensagem postada em 06/06/2009 - 04:06:43hs

Gostaria de agradecer seus posts. Vamos a Disney pela primeira vez agora em junho/julho. Vamos comemorar o aniversario de 5 anos de meu filho la. Sua ideias de envelope de gorjetas, passaporte e camisa personalizadas forma D+ deram um novo sentido as coisas d nossa viagem...Vou correr contra o tempo e tentar fazer algumas surpresinhas para meu filho. Vc fez algum tipo de carta do Mickey convidando seus filhos?. Mais uma vez PARABENS pela iniciativa e altruismo em compartilhar sua ideias conosco...
Abs,

Jorge Paulo
Salvador Bahia

Sarah

mensagem postada em 05/06/2009 - 11:06:03hs

Fui com a minha filha às vésperas de completar três anos, em fevereiro, e foi muito bom! Ela adorou e aproveitou bastante, além de aguentar bem o voo.
Vale a pena!
Sobre o top 20 das atrações, imperdível o Playhouse Disney e o teatro da Pequena Sereia, que não lembro o nome(DHS), além das paradas no MK e DHS. Minha filha amou!

Sarah

mensagem postada em 05/06/2009 - 10:06:06hs

Oi Sarah
Voce vai aguentar esperar por 3 lonnnnnngos anos para apresentar sua "minininha" para o Mickey ?

Eu levei meus netos com poucos mais de 1 aninho, eles podem ate nao se lembrar de muita coisa, mas quando mostro os filmes eles curtem pra valer.

Silvana - Nextel

mensagem postada em 05/06/2009 - 09:06:06hs

Oi Silvana
Eu nao conheco nenhuma empresa que alugue o Nextel,
mas acho que voce poderia comprar um aparelho sem contrato com um sistema "Pre-Pago" ou seja voce somente tem que pagar um pequeno valor e renovar quando esse valor estiver acabando.
Pode tambem (sem contrato) comprar um telefone e com U$ 50.00 poderia usar durante um mes inteiro.
Um bom telefone custaria em torno de U$ 75.00.

Idade para começar a curtir.

mensagem postada em 05/06/2009 - 04:06:37hs

Mamães de plantão! Sou mamãe de primeira viagem, ou quase, já que minha menininha nascerá em Outubro. Como uma SUPER-HIPER FÃ da Disney, já estou planejando levá-la assim que estiver entendo alguma coisa... Será que com três aninhos já dá pra levar ou é muito cedo? Agradeço as respostas!

Abraços, Sarah e BEBÊ.

mensagem postada em 04/06/2009 - 10:06:57hs

Pessoal onde posso encontrar os personagens backaringans??? Minha filha adoroa mas não sei se eles ficam no parque da universal, queria me plnejar, já li em algum lugar que eles aparecem no café da manhã da universal, alguém confirma??? E o café da manhã no universal como faço para marcar?

Passaportes

mensagem postada em 04/06/2009 - 06:06:36hs

Exemplos

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

e

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/

Desculpem, mas não consegui postar como link

Validade?

mensagem postada em 04/06/2009 - 05:06:58hs

Até onde eu sei não existe validade de passaporte e livro de autógrafos. O passaporte é só levar no cast member do pavilhão que carimba e ele irá carimbar e escrever uma mensagem.
Nunca vi ninguém no Disboards falando que teve problemas com passaportes impressos em casa.

Eu tenho alguns modelos de passaporte e de livros de autógrafos. Uns gastam mais e outros gastam menos tinta. Aos poucos vou colocando o que eu tiver na minha conta do photobucket e vou disponibilizar o que eu tiver. Passei muita e muitas hora pesquisando e correndo os fórums por aí para coletar meu material. É muita coisa então peço paciência.

Viagem especial!!!

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:00hs

Olá meninas,como vão?
Bom, sou guia da Disney e todos os anos tenho levados muitos jovens para este reino mágico, mas agora em Agosto, estarei levando um grupo bem especial de adultos que nunca foram a Disney e muitos deles com filhos de 5 a 8 anos de idade, inclusive eu e meu marido estaremos levando nosso filhote. Então gostaria de saber como posso imprimir este caderno de autografos e o passaporte, pois só tinha conhecimento dos que são vendidos nos parques. Estes que podemos imprimir, são válidos nos parques? Beijos

Disney Dollar

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:05hs

A última antes de ir dormir....
Eis um exemplo dos Disney Dollars que acabei de imprimir aqui em casa. Eles vão acumular até o fim de ano por comportamento ou presente e depois trocarão pelo dinheiro real da viagem.
Assim a gente controla a compulsão de comprar tudo lá, eles vão com o dinheiro deles, pelo menos o mais velho já entende, já o mais novo quer desenhar no Dollar do Lego Star Wars

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.