Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Validade?

 mensagem postada em 04/06/2009 - 05:06:58hs
 
 

Até onde eu sei não existe validade de passaporte e livro de autógrafos. O passaporte é só levar no cast member do pavilhão que carimba e ele irá carimbar e escrever uma mensagem.
Nunca vi ninguém no Disboards falando que teve problemas com passaportes impressos em casa.

Eu tenho alguns modelos de passaporte e de livros de autógrafos. Uns gastam mais e outros gastam menos tinta. Aos poucos vou colocando o que eu tiver na minha conta do photobucket e vou disponibilizar o que eu tiver. Passei muita e muitas hora pesquisando e correndo os fórums por aí para coletar meu material. É muita coisa então peço paciência.

 


 
Viagem especial!!!

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:00hs
 
 

Olá meninas,como vão?
Bom, sou guia da Disney e todos os anos tenho levados muitos jovens para este reino mágico, mas agora em Agosto, estarei levando um grupo bem especial de adultos que nunca foram a Disney e muitos deles com filhos de 5 a 8 anos de idade, inclusive eu e meu marido estaremos levando nosso filhote. Então gostaria de saber como posso imprimir este caderno de autografos e o passaporte, pois só tinha conhecimento dos que são vendidos nos parques. Estes que podemos imprimir, são válidos nos parques? Beijos

 


 
Disney Dollar

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:05hs
 
 

A última antes de ir dormir....
Eis um exemplo dos Disney Dollars que acabei de imprimir aqui em casa. Eles vão acumular até o fim de ano por comportamento ou presente e depois trocarão pelo dinheiro real da viagem.
Assim a gente controla a compulsão de comprar tudo lá, eles vão com o dinheiro deles, pelo menos o mais velho já entende, já o mais novo quer desenhar no Dollar do Lego Star Wars



 


 
Leda

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:16hs
 
 

Também não gostei do passaporte vendido lá. Estes que eu achei no Disboards são mais infantis.
Amadora eu também sou, o importante para mim é envolver eles no planejamento, porque a gente sabe que o tempo lá voa, e as memórias das crianças quando reforçadas permanecem por mais tempo. Meu filho mais novo foi com 2 anos e 10 meses, hoje 9 meses depois fala das atrações e do que fizemos lá como se tivesse sido ontem. Tudo uma questão de envolver ele nos preparativos.

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:43hs
 
 

Ana, estou adorando as suas idéias! E eu achava que eu era animada... tudo que estamos fazendo é um álbum de figurinhas das princesas com a minha filha de 4 anos e vendo todos os filmes possíveis, especialmente os ligados às atrações que reservamos (por exemplo, vamos no Café da Manhã do Ohana's no Polynesian Resort e ela já viu Lilo&Stitch duas vezes. Está amando... ) Quando fui em 2007 também achei o passaporte do Epcot meio cansativo, tinha que ser mais alegre, pois é para criança, certo? Fizemos o percuso todo, mas a Amanda não curtiu muito (também ela tinha acabado de fazer 3 anos na época). Acho que agora ela vai gostar mais dos autógrafos também, pois já está quase lendo. A gente colou umas figurinhas nos livros para identificar os personagens, coisa bem amadora mesmo... rs Obrigada pelas dicas!

 


 
Gizella

 mensagem postada em 03/06/2009 - 09:06:12hs
 
 

O passaporte é vendido no Epcot, para que as crianças passem em todos os pavilhões e ganhem carimbos e até mesmo uma mensagem escrita na lingua do país. Mas a gente acha uns mais bonitinhos para imprimir em casa.
O DisBoards é um fórum como o Viajando só que em inglês, e com um zilhão de tópicos. É um pouco cansativo, mas a gente captura boas coisas de lá


O modelo do que é vendido é este
null



 


 
Adriana

 mensagem postada em 03/06/2009 - 09:06:04hs
 
 

Ainda vou tentar imprimir, vamos ver no que dá.
Vou pegar seu email e te mandas os modelos de passaporte que eu tenho e dái vc escolhe. Os outros são mais fáceis de imprimir, é como um cartão de autógrafo, sem mistério. Mas é claro que eu gostei mais do mais complicado

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 03/06/2009 - 09:06:05hs
 
 

Obrigada pelas suas dicas... é muito legal a forma com que vc e seus filhos planejam cada detalhe da viagem... afinal estamos falando de um lugar mágico, não é! vou começar a pesquisar imagens e a criar com minha pequena... vamos ver se a empolgo um pouquinho mais... Um abraço

 


 
mixer e mucilon

 mensagem postada em 03/06/2009 - 07:06:37hs
 
 

Nao sei se alguém postou isso aqui, mas tem duas coisas legais, além de todas as ótimas dicas que deram aqui, que me ajudam muito nas viagens: meu mkixer que é super pratico de levar (fininho e bivolt) e um mucilon liquido que foi lançado, vcs conhecem? É ótimo, os meus filhos, que sempre tomam a vitamina (que eles chamam de gagau) pela manhã ou como um reforço quando se alimentam pouco adoram, porque é como uma vitamina pronta em caixinha. Tem o natural e de diversos sabores.
Outra dica: eu tenho um radio (tipo walkie talkie) que serve para se comunicar com o outro numa distânica de 20km(tem com distâncias maiores). Enquanto um esta na fila e o outro com as crianças, por exemplo, se comunicam tipo "olha, acabei de brincar, vem" ou "cadê vc que nao chegou no lugar que marcamos?". Funcionou com minha mae que ficava com as crianças nas atrações mais bobinhas.
Bjs!!

 


 
Adriana

 mensagem postada em 03/06/2009 - 04:06:28hs
 
 

Eu me inscrevi também no Disboards e é de lá grande parte das minha idéias.

Eu sou partidária do fazer tudo em casa, principalmente com a participação das crianças. O nosso livro de autógrafos já está bem adiantado, vamos fazer 1 para a Disney e 1 para Universal. Depois de impresso vou plastificar a capa e a última folha para não estragar e encardenar.

O passaporte vou começar a imprimir hoje ara ver como fica, eu tenho 4 modelos diferentes, vou imprimir em papel gramatura 180, frente e verso e depois mandar encardenar com costura, para imitar um passaporte de verdade.

Estas folhas eu não vou imprimir não, porque o meu roteiro, é diário e já vai todo coloridinho com imagens e as reservas do dia, fotos, dicas, coisas para não esquecer de fazer em cada parque. O meu roteiro cresce a cada dia e só vou fechá-lo quando tiver os dias certos dos parques.

Hoje à noite vou imprimir bastante coisa e vamos ver como fica, os livros de autógrafos, os envelopes de gorjeta, os envelopes de surpresinha para eles, os envelopes para guardar os Disney Dollars, e os Dollars em si, já tenho vários impressos, e estão ficando ótimos.

Estou montando um diário para o meu mais velho escrever lá, quando estiver pronto mando.

Tenho muita coisa salva, se precisar de algo me avise.

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.