Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sarah

 mensagem postada em 05/06/2009 - 10:06:06hs
 
 

Oi Sarah
Voce vai aguentar esperar por 3 lonnnnnngos anos para apresentar sua "minininha" para o Mickey ?

Eu levei meus netos com poucos mais de 1 aninho, eles podem ate nao se lembrar de muita coisa, mas quando mostro os filmes eles curtem pra valer.

 


 
Silvana - Nextel

 mensagem postada em 05/06/2009 - 09:06:06hs
 
 

Oi Silvana
Eu nao conheco nenhuma empresa que alugue o Nextel,
mas acho que voce poderia comprar um aparelho sem contrato com um sistema "Pre-Pago" ou seja voce somente tem que pagar um pequeno valor e renovar quando esse valor estiver acabando.
Pode tambem (sem contrato) comprar um telefone e com U$ 50.00 poderia usar durante um mes inteiro.
Um bom telefone custaria em torno de U$ 75.00.

 


 
Idade para começar a curtir.

 mensagem postada em 05/06/2009 - 04:06:37hs
 
 

Mamães de plantão! Sou mamãe de primeira viagem, ou quase, já que minha menininha nascerá em Outubro. Como uma SUPER-HIPER FÃ da Disney, já estou planejando levá-la assim que estiver entendo alguma coisa... Será que com três aninhos já dá pra levar ou é muito cedo? Agradeço as respostas!

Abraços, Sarah e BEBÊ.

 


 

 mensagem postada em 04/06/2009 - 10:06:57hs
 
 

Pessoal onde posso encontrar os personagens backaringans??? Minha filha adoroa mas não sei se eles ficam no parque da universal, queria me plnejar, já li em algum lugar que eles aparecem no café da manhã da universal, alguém confirma??? E o café da manhã no universal como faço para marcar?

 


 
Passaportes

 mensagem postada em 04/06/2009 - 06:06:36hs
 
 

Exemplos

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

e

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/


Desculpem, mas não consegui postar como link

 


 
Validade?

 mensagem postada em 04/06/2009 - 05:06:58hs
 
 

Até onde eu sei não existe validade de passaporte e livro de autógrafos. O passaporte é só levar no cast member do pavilhão que carimba e ele irá carimbar e escrever uma mensagem.
Nunca vi ninguém no Disboards falando que teve problemas com passaportes impressos em casa.

Eu tenho alguns modelos de passaporte e de livros de autógrafos. Uns gastam mais e outros gastam menos tinta. Aos poucos vou colocando o que eu tiver na minha conta do photobucket e vou disponibilizar o que eu tiver. Passei muita e muitas hora pesquisando e correndo os fórums por aí para coletar meu material. É muita coisa então peço paciência.

 


 
Viagem especial!!!

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:00hs
 
 

Olá meninas,como vão?
Bom, sou guia da Disney e todos os anos tenho levados muitos jovens para este reino mágico, mas agora em Agosto, estarei levando um grupo bem especial de adultos que nunca foram a Disney e muitos deles com filhos de 5 a 8 anos de idade, inclusive eu e meu marido estaremos levando nosso filhote. Então gostaria de saber como posso imprimir este caderno de autografos e o passaporte, pois só tinha conhecimento dos que são vendidos nos parques. Estes que podemos imprimir, são válidos nos parques? Beijos

 


 
Disney Dollar

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:05hs
 
 

A última antes de ir dormir....
Eis um exemplo dos Disney Dollars que acabei de imprimir aqui em casa. Eles vão acumular até o fim de ano por comportamento ou presente e depois trocarão pelo dinheiro real da viagem.
Assim a gente controla a compulsão de comprar tudo lá, eles vão com o dinheiro deles, pelo menos o mais velho já entende, já o mais novo quer desenhar no Dollar do Lego Star Wars



 


 
Leda

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:16hs
 
 

Também não gostei do passaporte vendido lá. Estes que eu achei no Disboards são mais infantis.
Amadora eu também sou, o importante para mim é envolver eles no planejamento, porque a gente sabe que o tempo lá voa, e as memórias das crianças quando reforçadas permanecem por mais tempo. Meu filho mais novo foi com 2 anos e 10 meses, hoje 9 meses depois fala das atrações e do que fizemos lá como se tivesse sido ontem. Tudo uma questão de envolver ele nos preparativos.

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:43hs
 
 

Ana, estou adorando as suas idéias! E eu achava que eu era animada... tudo que estamos fazendo é um álbum de figurinhas das princesas com a minha filha de 4 anos e vendo todos os filmes possíveis, especialmente os ligados às atrações que reservamos (por exemplo, vamos no Café da Manhã do Ohana's no Polynesian Resort e ela já viu Lilo&Stitch duas vezes. Está amando... ) Quando fui em 2007 também achei o passaporte do Epcot meio cansativo, tinha que ser mais alegre, pois é para criança, certo? Fizemos o percuso todo, mas a Amanda não curtiu muito (também ela tinha acabado de fazer 3 anos na época). Acho que agora ela vai gostar mais dos autógrafos também, pois já está quase lendo. A gente colou umas figurinhas nos livros para identificar os personagens, coisa bem amadora mesmo... rs Obrigada pelas dicas!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.