Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

2 parques em 1 dia

mensagem postada em 13/07/2008 - 06:07:03hs

Larissa, fiz os 2 em um dia, mas por pura necessidade, tivemos uns contra tempos lá que nos obrigou a sair um pouquinho do planejado. Foi tranquilo, quer dizer, tivemos que ficar atentos ao relógio e planejamos bem o que queríamos fazer, para não ficarmos perdidos. Mas acho que o sucesso dessa empreitada depende muito de alguns fatores como: a época que vc viaja (fiz isso com os parques em início de dezembro, mais tranquilo qto a filas), e com quem vc viaja ( se todos tem o mesmo interesse, idade, etc), pq se não estiverem no mesmo pique fica difícil. Como vc só tem 7 dias, acho que não tem muita escolha, né? Claro que fazer os parques com tranquilidade é muito melhor, melhor mesmo é ir 2, 3 dias em cada um ....rsrsrsrs, nunca é demais...mas se não dá.....

abçs....

2 parques em 1 dia.

mensagem postada em 13/07/2008 - 05:07:27hs

Olá...
Primeiramente gostaria de agredecer as respostas.
Oi José Carlos, então, eu realmente vi que existem esses ingressos, mas confesso que ainda estou em duvida se visitarei o IOA e US no mesmo dia,
a minha maior duvida é pelo fato de que vamos ficar apenas 7 dias em Orlando.
Por isso até gostria de saber com algúem que conhece bem esses dois parques, se é melhor visita-los em 1 dia os dois ou se é melhor 1 dia para cada parque.

Mto Obrigada
Abraçosss

Parques secundários

mensagem postada em 12/07/2008 - 09:07:06hs

Pessoal,

Tenho ingresso Básico + Water Park + Hooper e 6 dias. Esse ingresso dá direito à 6 entradas para os parques secundários.
A minha dúvida é se posso usar mais que uma entrada no mesmo dia....
Alguem pode me ajudar ?

Obrigada!

mensagem postada em 11/07/2008 - 04:07:27hs

Osmar,

Passar 20 dias em Orlando é maravilhoso!

Vou falar dos parques da UNIVERSAL, os quais sou fã nº 1.

Se vc comprar os ingressos aqui no Brasil, com a agência de viagem de sua preferência, terá 14 dias de acesso ilimitado aos dois parques, Islands of Adventure e Universal Studios. Ou seja, durante 14 dias consecutivos vc pode entrar quantas vezes quizer nos dois parques. Recomendo no mínimo 3 dias, 1 dia para cada parque e o terceiro para voltar nas atrações que vc mais gostou.

Ainda pode incluir o parque aquático da Universal, o Wet´n Wild, e tb ter acesso ilimitado por 14 dias.

Detalhe: se deixar para comprar lá, terá apenas 2 dias para os 2 parques e vai pagar o mesmo valor daqui.

Abs!
Fernando

Quais parques?

mensagem postada em 02/07/2008 - 09:07:42hs

Olá! Irei pela primeira vez para Disney no final do ano eficarei por 20 dias. Estou muito confuso com relação aos parques e preços.
Alguém poderia me ajudar a definir quais parques devo ir, quantas vezes e se tem algum combo de parques que posso comprar com descontos?

Obrigado,

Osmar

Ticket Universal Online

mensagem postada em 01/07/2008 - 08:07:22hs

Estou indo para Orlando em 11 de julho e já comprei os ingressos da Universal Online em 06 de junho. Esses ingressos não mais aparecem disponíveis para compra pela internet. Inclusive na semana seguinte a que comprei já havia aumentado em 10 dólares. Alguém saberia a validade de utilização? No ingresso impresso não faz menção a sua expiração!

Universal Studios e IOA

mensagem postada em 23/06/2008 - 03:06:14hs

Olá..
eu vi no site da universalstudios que é possível comprar 1 ingresso pra utilizar os 2 parques no mesmo dia, o que seria ótimo pois não vamos ficar tanto tempo em Orlando, o q eu gostaria de saber é se é possivel visitar esses 2 parques em apenas 1 dia, eu estive lá em 2006 mas nao me lembro se é possivel, até pq no dia em q estive na universal choveu muito e nao conhecemos o parque todo.
O que vcs acham ??
é melhor comprar 2 dias ou em apenas 1 é possivel conhecer e aproveitar bem os 2 ?
Obrigada
Bjs

Sair e voltar para parque DIsney

mensagem postada em 23/06/2008 - 01:06:27hs

Pessoal,
Estarei hospedado no Disney All Star MOvies e comprei ingressos básicos para 5 dias (não são Hopper) . Com esses ingressos eu posso, no meio da tarde, voltar ao quarto do hotel, dar uma deitada e voltar para o parque no fim da tarde (na Extra Magic Hours , por exemplo) ?

Obrigado,
Thales

Parques secundários

mensagem postada em 22/06/2008 - 07:06:11hs

Pessoal, comprei ingresso para os parques da Disney com direito a entrada nos parques secundários e mais a opção park hopper.
Minha dúvida é a seguinte: tenho direito a 5 entradas para os parques secundários. Posso uar mais que uma por dia ?

Obrigada,
Dani

Compra de ingressos

mensagem postada em 21/06/2008 - 11:06:08hs

Não entendi muito bem, se eu comprar no site http://www.orlandoticketsonline.com.br, eu só pago qdo retirar os ingressos?
Outra coisa, vou viajar só em dezembro, posso deixar para comprar os ingressos mais para frente?

Obrigado.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.