Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 08/06/2009 - 09:06:41hs

Nossa Monica estou tão insegura, tenho medo de nao leva-la e ficar preocupada ou com muita saudades, vou ficar 22 dias, acho muito tempo sem ela! Mas ao mesmo tempo reconheço que não vai ser facil! De qualquer forma agradeço sua atenção. Bjs

Cláudia

mensagem postada em 08/06/2009 - 08:06:06hs

Isso é muito pessoal...
Vou te dizer o que EU vou fazer: vou em janeiro. Tb tenho dois filhos, o André com 12 anos e a Júlia, que na época estará com 1 ano e 2 meses. Só vou levar o André. Acho que levar um bebê de 10 meses não será bom nem p/ vcs nem p/ ele. O calor em julho realmente é desgastante. Os parques são muito cheios e as filas enormes. Bjs!

Olá pessoal!

mensagem postada em 08/06/2009 - 12:06:56hs

Viajo em julho com meu marido e 2 filhas uma de 7 anos e outra de 10 meses, estão me dizendo que sou louca de viajar com a menor, (é muito calor e vc nao vai se divertir etc......) alguem pode me ajudar? Realmente estou louca de leva-la? Bjs

Maria Alfa

mensagem postada em 07/06/2009 - 11:06:00hs

Minha filha também tem 4 anos e pelo que andei pesquisando não é preciso usar cadeira, basta aquele assento chamado "booster seat" só para nivelar a altura da criança no cinto de segurança. Acho que não vale a pena alugar. Vou levar o meu daqui.
Um abraço!

cadeirinha de carro

mensagem postada em 07/06/2009 - 05:06:25hs

Oi amigas
Estou com uma dúvida em relação a alugar ou não a cadeirinha de carro para o meu filho de 04 anos. Estamos pensando em comprar uma no WalMart mas não é um assunto fechado.

Alguém tem alguma dica?
bjos

Jorge

mensagem postada em 06/06/2009 - 09:06:51hs

No ano passado não fiz, mas já para a próxima estou bolando várias idéias, algumas gerais e outras específicas para as refeições que iremos fazer, por isso vou fazer mais perto quando fizer as reservas.

Adoro o planejamento!!!
Terminei ontem os livros de autógrafos fiz 2 para cada, uma para a Disney e outro para Universal. Dependendo da quantidade de refeições com personagens, vou fazer um específico para Character Meals.

Agora é partir para terminar o diário do mais velho e o livro de atividades do mais novo

ANA CAROLINA

mensagem postada em 06/06/2009 - 04:06:43hs

Gostaria de agradecer seus posts. Vamos a Disney pela primeira vez agora em junho/julho. Vamos comemorar o aniversario de 5 anos de meu filho la. Sua ideias de envelope de gorjetas, passaporte e camisa personalizadas forma D+ deram um novo sentido as coisas d nossa viagem...Vou correr contra o tempo e tentar fazer algumas surpresinhas para meu filho. Vc fez algum tipo de carta do Mickey convidando seus filhos?. Mais uma vez PARABENS pela iniciativa e altruismo em compartilhar sua ideias conosco...
Abs,

Jorge Paulo
Salvador Bahia

Sarah

mensagem postada em 05/06/2009 - 11:06:03hs

Fui com a minha filha às vésperas de completar três anos, em fevereiro, e foi muito bom! Ela adorou e aproveitou bastante, além de aguentar bem o voo.
Vale a pena!
Sobre o top 20 das atrações, imperdível o Playhouse Disney e o teatro da Pequena Sereia, que não lembro o nome(DHS), além das paradas no MK e DHS. Minha filha amou!

Sarah

mensagem postada em 05/06/2009 - 10:06:06hs

Oi Sarah
Voce vai aguentar esperar por 3 lonnnnnngos anos para apresentar sua "minininha" para o Mickey ?

Eu levei meus netos com poucos mais de 1 aninho, eles podem ate nao se lembrar de muita coisa, mas quando mostro os filmes eles curtem pra valer.

Silvana - Nextel

mensagem postada em 05/06/2009 - 09:06:06hs

Oi Silvana
Eu nao conheco nenhuma empresa que alugue o Nextel,
mas acho que voce poderia comprar um aparelho sem contrato com um sistema "Pre-Pago" ou seja voce somente tem que pagar um pequeno valor e renovar quando esse valor estiver acabando.
Pode tambem (sem contrato) comprar um telefone e com U$ 50.00 poderia usar durante um mes inteiro.
Um bom telefone custaria em torno de U$ 75.00.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).