Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michele

mensagem postada em 16/07/2012 - 11:07:28hs

Oi Michele!!!
Estaremos só eu e minha mãe, as duas alucinadas pela Disney! hahaha
Fantasia não usaremos, mas a estou cnvencendo a usar pelo menos uma orelhinha da minnie né? tem que entrar no clima!!!
Vcs vaoo passar o dia todo ou vao so pra festa?
Nos duas vamos pro chef mickeys as 7 da manha, depois magic kingdom, e festa a noite! cansativo, mas foi o que consegui!

14 de setembro - ESTAREI LA

mensagem postada em 15/07/2012 - 06:07:37hs

Oi gente, tudo bem??

É a primeira vez que escrevo no fórum e estou mto feliz... Vou em setembro agora, isso msmo, falta pouquiiiiiinho, e já garanti meu ingresso pro Not So Scary Halloween. Eu faço aniversário dia 30 de outubro então o halloween já faz parte da minha vida, não poderia deixar de ir.

Comprei pelo site da Disney, com desconto e não tive problema nenhum. Claro que um pouco do inglês pode atrapalhar, mas nada que um tradutor da internet não resolva. Pra mim foi fácil com esta ajuda internética. É necessário ter um cartão de crédito com o item INTERNACIONAL desbloqueado. O meu não tinha, pedi pro meu gerente que desbloqueou na hora. Comprei, imprimi e estou com os ingressos na mão, meu e do meu marido, pro dia 14 de setembro.

To que não me aguento, sonho com a Disney desde criança e lá se vão mais de 30 anos. Estou me sentindo ainda com meus 12, 13 anos, uma alegria indescritível... Adoro o VPO, valeu mesmo...

Paulinhaa

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:13hs

Eu comprei pela internet diretamente no site da Disney e deu tudo certo.
Uma amiga aqui do VPO sugeriu que comprasse o ticket para a festa um pouco mais próximo do dia desejado, considerando a necessidade de ver a previsão do tempo para o dia. Alguns dizem que a festa com chuva não é a mesma coisa.
De todo modo, ainda é possível comprar lá diretamente, mas acho que não tem desconto.
Se você tiver problemas com o inglês, use o tradutor do Google, que quebra o galho.
Boa Viagem!

comprar ingresso

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:08hs

Amigos VPO,

Será que só consigo comprar ingressos pelo site da Disney mesmo? eu nunca comprei nada na internet e fico preocupada por ser site internacional, pq se der algum problema nem ingles sei direito para me defender rsrs.

Queria sugestões onde mais poderia comprar pois a OTO e agencias aqui não vendem.

Pelo que li pode pedir para mandar para o Brasil ou imprimir o e-mail e apresentá-lo no dia na bilheteria??

Grata.

Amanda

mensagem postada em 04/06/2012 - 04:06:30hs

Olha bem;

Eu coloquei no meu roteiro Magic Kingdom em um dia que o parque fechará as 22:00 horas então neste dia provavelmente teremos o wishes.

No dia do Animal Kingdom iremos o Mickey not so Scary, pois assim achamos uma maneira de curtir por duas vezes a magia do Magic Kingdom e curtir por completo todos os outros parques.

Dúvida

mensagem postada em 03/06/2012 - 07:06:10hs

Pessoal, tenho uma dúvida!
Nesta festa então ao final da noite não tem o show \"Let the memories begin?\"

li os posts de vcs sobre esta festa e me empolguei!! Minha mãe e minha irmã estão indo viajar comingo, mas elas nunca foram a Orlando... será que vale mais a pena ir num dia comum pra elas verem o whishes e let the memories begin ou vale a pena esta festa de halloween?

halloween

mensagem postada em 03/06/2012 - 06:06:17hs

comprei meus ingressos ontem a noite pelo link postado abaixo.

pegarei lá sem erro.

vou no mickey not so scary em 21/10/2012

ansioso ao extremos para ir e aguardando a universal liberar as datas para o halloween horror nights

Gbmello

mensagem postada em 02/06/2012 - 12:06:29hs

Eu também chego no dia 5, mas de setembro! Pretendo ir na festa dia 14. Pena que não estaremos lá no mesmo dia!

Jaqueline e Osvaldo

Escrevi um post enorme pra vocês e deu erro, apagou tudo! Mas resumindo: vende no dia, sim, e também nos hotéis Disney, no balcão de Guest Relations. Me deram a dica de comprar só lá, vendo a previsão do tempo, pois quando chove a festa fica meio tumultuada. Até as 23h59 do dia anterior à festa dá pra comprar ingressos com desconto (nas datas disponíveis com desconto) pelo site. Mas devemos levar em consideração também que os ingressos para alguns dias esgotam antes. Dia 31 de outubro geralmente esgota no início de junho e os dia 28, 30 de outubro e 2 de novembro também costumam esgotar antes.

Jaqueline Minoda

mensagem postada em 01/06/2012 - 03:06:15hs

Em 2010 eu fui em setembro com minhas filhas e também acabei não indo na festa, elas tinham 3 e 6 anos. Este ano vamos voltar e elas querem participar. Eu não sei se vende os ingressos no dia, mas eu comprei diretamente no site da Disney. É fácil, rápido e você já imprime na hora. Segue o link.

Not-so-scary halloween

mensagem postada em 01/06/2012 - 03:06:17hs

Boa Tarde!

Todo ano eu vou neste período, porém nunca participei da festa por achar que a minha filha iria ficar com medo. Mas este ano eu quero ir.
As entradas eu posso comprar no MK no dia que eu for - tipo 02/10/2012?
Ou tenho que comprar antes?
Obrigada
Jacqueline

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).