Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingresso City walk

mensagem postada em 10/07/2012 - 10:07:25hs

Olá!!!

Gostaria de saber se existe um ingresso para o City Walk? Como estou grávida, acho que não vale a pena eu ir aos parques Universal e IOA, mas gostaria de jantar um dia no Hard Rock Café. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!!!

Carro + Ingressos

mensagem postada em 11/07/2012 - 02:07:21hs

Boa tarde, acabei de entrar no site da OTO para fazer a reserva de um carro, escolhi o carro e segui com a reserva, como já escolhi o plano que inclui GPS, não acrescentei esta opção no questionário, está correto?
Bom, agora tenho que agurdar a OTO entrar em contato comigo para prosseguir com a reserva? Pois eu queria saber em quantas vezes o valor vai ser dividido no cartão ou no boleto.
Além disso eu também gostaria de comprar os ingressos com a OTO e gostaria de saber se a compra dos mesmos deve ser separada ou se posso comprar tudo de uma vez e dividir no cartão ou no boleto??
Obrigada.
Natália Perillo

Compra de Ingressos

mensagem postada em 11/07/2012 - 03:07:45hs

Oi pessoal da Orlando tickets online. Vou para Orlando com a minha família e uma família de amigos. Gostaria de saber se posso adquirir os ingressos no escritório que vocês tem em Brasília. Caso positivo, gostaria de saber também se posso pagar e retirar os ingressos diretamente no escritório e se o preço que está no site será o mesmo que pagarei aqui em Brasília. Obrigado.

Roberta Pavao

mensagem postada em 11/07/2012 - 09:07:11hs

Roberta,

Primeiro, em nome da Orlando Tickets Online e do Ronaldo Esteves, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido.

Para que possamos entender melhor o que você deseja e também para que possamos saber quem lhe passou estas informações por gentileza me passe o seu telefone por email atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Natália Perillo

mensagem postada em 11/07/2012 - 10:07:46hs

Oi Natália,

Se o plano escolhido já tem GPS - não precisava mesmo assinalar o GPS no formulário.

O pagamento da locação do carro é feita diretamente na locadora quando da retirada do carro - e pode ser feita no cartão de crédito ou no cartão pré pago, mas é lá na locadora.

Depois de preenchido e enviado o formulário de reserva, em até 72 horas você irá receber o voucher da reserva, que deverá ser impresso e levado até a locadora aqui em Orlando.

Os ingressos, quando falamos comprar separado do pacote, é para os pacotes que temos de ingressos, caso a pessoa não se encaixe em nenhum deles, deverá proceder a compra fora do pacote.

Segue o tutorial para você poder entender:

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Marcelo Meneguin

mensagem postada em 11/07/2012 - 10:07:39hs

Olá Marcelo,

Não temos filial no Brasil e nem nos EUA - e nosso escritório fica aqui em Orlando - FL - no 5858 International Drive, Orlando, FL, 32819.

Por favor, depois nos passe o contato de quem está falando que é a Orlando Tickets Online ai em Brasília - segue o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br - pois infelizmente não é a primeira vez que isto acontece.

E sim, você pode comprar aqui em Orlando, diretamente no escritório, e pagando com dólar (papel moeda) ou travel check tem desconto e se quiser pode ainda pagar em cartão de crédito - segue o link da tabela para compra diretamente em nosso escritório.

Lembrando que ingressos que exigem reserva prévia como Discovery, Cirque, Blueman, entre outros, é necessário a compra antecipada para possibilitar a reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Hoteis

mensagem postada em 13/07/2012 - 08:07:33hs

Olá,
Preenchi formularios para cotação de 03 hotéis e ainda não recebi resposta. Será que é isso mesmo? Só preencher os formularios? Gostaria muito de reservar o hotel através de vocês pois já reservei o carro com vcs também. Será que poderia me ajudar?

Obrigada

Andrea

Andrea Wawryniuk

mensagem postada em 16/07/2012 - 07:07:26hs

Oi Andrea,

O prazo para resposta ao formulário é de até 72 horas.

Irei pedir para o pessoal das reservas ver o que aconteceu com o seu formulário e lhe darem um retorno o mais breve possível.

Peço também, por favor, que verifique também a caixa de spam, pois algumas vezes respondemos e a nossa mensagem fica por lá.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Dúvidas sobre ingressos

mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:10hs

Olá
Vou comprar os ingressos com vcs, porém quero pagar direto no escritório em dinheiro ou VTM. Eu preenchendo o formulário para pagar os ingressos direto no escritório, eles já ficam reservados? Corro o risco de deixar para comprar aí e não ter no momento?

Obrigada

Ingressos na OTO

mensagem postada em 17/07/2012 - 02:07:01hs

Olá, os para comprar os ingressos com a OTO eu preciso reservar?
como comprar com o cartão não é nenhuma vantagem para mim por cauda do IOF, terei que comprar só lá assim que chegar mesmo, então alguém pode me indicar um outro lugar?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.