Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:50hs

Oi Daniela,

Fique tranquila quanto ao boleto no valor total e desculpe pelo transtorno.

Iremos lhe enviar outro boleto da primeira parcela.

Só lhe peço que envie o endereço de email utilizado para a compra para o meu email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Fico aguardando.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pedido p/ parcelar em 2 vezes

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:11hs

Bom dia!

Sexta-feira passada (dia 15/06/2012) realizei o pedido de compras de tickets de parques para pagamento com boleto bancário. Como o boleto inicial é somente para pagamento em uma única vez, enviei e-mail requisitando o pagamento em duas vezes.

O boleto inicial (pagamento único) tem prazo para pagamento até hoje, porém ainda não recebi nenhum comunicado da parte de vocês de como devo proceder para realizar o pagamento em duas vezes.

Hoje pela manhã reenviei o e-mail encaminhado na sexta-feira, com o nº do pedido, nº do boleto, data da minha chegada em Orlando e datas para o pagamento.

Aguardo seu contato.

Daniela Figueirêdo.

Rafael Leme

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:42hs

Oi Rafael,

Infelizmente, não aceitamos VTM ou qualquer cartão pré pago - aceitamos dólar, travel check ou cartão de crédito.

Atualmente, compra 03 dias com Water Fun e Hopper e ganha 04 dias do mesmo ingresso.

Contudo, não podemos garantir que no dia da sua chegada para comprar os ingressos ainda esteja valendo este tipo de ingresso que ganha mais 01 dia.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Luis Freitas

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:54hs

Oi Luis,

Os preços dos hotéis que temos disponíveis estão todos em nosso site no link.

Para hotéis diferentes, por favor, solicite através do nosso questionário - neste link.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos CIRQUE

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:47hs

Olá. Escrevi para vcs perguntando a respeito da compra dos ingressos tanto do Cirque como dos parques aí no escritório.

A resposta foi que se eu deixar para comprar o Cirque na véspera pode ser que não consiga ingressos.

Resolvi então que irei comprar os ingressos já por boleto, o que gostaria de saber é se eu comprar o Cirque na categoria 2 os ingressos já vem com os lugares marcados? Ou seria possível escolher pelo menos a seção? Ou para comprar ingressos com lugares pré-reservados tenho que optar pela categoria 1?

Aguardo a resposta para que eu possa realizar a compra.
Att. Marta

Cotação de Hotel e Aluguel de Carro em Orlando

mensagem postada em 17/06/2012 - 08:06:30hs

Chego em Orlando em 21/01 e saio em 06/02. Eu, minha esposa e dois filhos de 8 e 4 anos.

Gostaria de saber preço de estadia em quarto com cozinha e duas camas queen, hotel na International Drive e aluguel de minivan pegando em MCO dia 21 as 19h e entregando dia 6 as 19h.

Abs,

Luis

Ronaldo ingressos hopper

mensagem postada em 17/06/2012 - 08:06:00hs

Ola Ronaldo, por favor me tire 3 duvidas.

Acessei sua tabela dos ingressos comprado no escritório, se eu pagar em VTM nao tenho desconto?
Na tabela tem Os ingressos de 3 dias com Water park fun e hopper, e ganhamos 4 dias. Isso é promocao? Vai acabar ou da tempo de comprar quando em chegar final de agosto?
E por ultimo, sobre o hopper, se no mesmo dia eu for em 2 parques, serão computados 2 dias dos 4 que tenho direito?

Obrigado.

para Sr. RONALDO

mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:01hs

Bom dia a todos. Sr. Ronaldo, bom dia. Há alguns dias, comprei 02 ingressos (adulto + criança) para o DC e demais parques inclusos com a O.T.O. porém uma dúvida persiste visto que amigos aqui dão seus relatos que divergem entre eles, então, tomei a liberdade de pedir para que o senhor entrasse em contato com os responsáveis no DC e também no SW para tirar esta dúvida minha e que tenho certeza que também é a dúvida de outros amigos por aqui: afinal, o documento que é apresentado na entrada do parque deve ser somente o PASSAPORTE ou eles aceitam outro documento brasileiro que contenha foto e nome (cédula de identidade, carteira de habilitação que estarei usando-a, etc...).
Gostaria muito que o senhor tentasse nos esclarecer esta dúvida pois estou um pouco tensa em ter que sair para os parques com o passaporte em posse. Obrigada pela atenção. Ana Cláudia.

Janaína,

mensagem postada em 16/06/2012 - 09:06:30hs

Oi Janaína,

Como estes ingressos não precisam de reserva, você pode até deixar para comprar e pagar direto em nosso escritório.

Segue a tabela dos preços para compra direto aqui no escritório - link.
Para pagamento em dólar ou em travel check tem desconto.

Ou você pode comprar pelo site, pagando com cartão de crédito ou boleto bancário (4% de desconto).

Para comprar pelo site fizemos um tutorial passo a passo:

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Adriana

mensagem postada em 16/06/2012 - 09:06:31hs

Oi Adriana,

Os preços não variam com a alta temporada.

Contudo em meados de dezembro os parques aumentam os preços dos ingressos, e já fazem isto há alguns anos.

Se você puder comprar antes do aumento melhor.

No boleto nos parcelamos.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.