Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GREICY

 mensagem postada em 02/09/2009 - 01:09:31hs
 
 

OBRIGADA, PELA ATENÇÃO. JA TINHA LIDO OS COMENTARIOS ,MAS SE ALGUM BRASILEIRO TIVESSE PASSADO POR LA, A VISÃO E OUTRA ,NEH?ME DIGA UM A COISA: ONDE PODEREMOS JANTAR NO DIA 31.12, POIS IREMOS PASSAR ANO NOVO LA.ACHO QUE JA FIZ ESSA PERGUNTA MAS NINGUEM ME RESPONDEU. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA
ANINHA

 


 
Obrigada a todos!!

 mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:10hs
 
 

Greicy,

Muito obrigada pelas suas dicas...aliás, suas dicas são maravilhosas.. agradeço demais!!
Vou em junho/2010 e o milford ainda não abriu as tarifas para o período... vou pesquisar direitinho e posto aqui as tarifas que encontrar!!
Obrigada mesmoooo....se tiver mais alguma dica de Ny, me passa pq to perdida...ficarei so 4 dias (pouquíssimo tempo) então terei que me virar nos "30" para conhecer os principais pontos e ainda fazer algumas comprinhas, né (não sou de ferro.. rs)!!

Luciana e Patrícia,

Muitoooo obrigada pela dica de vcs... como falei acima, assim que tiver tudo em mãos em posto aqui para ajudar os próximos viajantes!! E se tiverem mais alguma dica, me avisem, ok??

Beijoooo

 


 
Katherine

 mensagem postada em 31/08/2009 - 12:08:20hs
 
 

Oi Katherine,

O Radison Martinique tem uma boa localização, está pertinho do Empire State, da Macy´s, da Penn Station, tem metrô pertinho, com vontade de caminhar você pode subir até o Central Park usando diversos caminhos diferentes, o mais legal pela 5th Avenida, passando pelo Bryant Park, pela Biblioteca Pública de NY e por lojas muito legais.

Alguns conhecidos meus gostaram do hotel, assim se ele estiver com uma boa tarifa aproveite!

Agora sobre quantos dias ficar em Nova Iorque, eu acredito que com um bom roteiro, hotel bem localizado e disposição, em 7 dias você consiga conhecer os pontos principais e ainda fazer compras! Claro que temos que contar que no dia da chegada o cansaço sempre é maior e para aproveitar o último dia é preciso organizar as malas antes.

Beijos,
Greicy

 


 
Greicy e Vicencina

 mensagem postada em 29/08/2009 - 12:08:41hs
 
 

Muito obrigado por suas sugestões em meu roteiro, realmente nao dá para ver tudo na primeira vez, mas creio que com um bom planejamento podemos aproveitar o que tem de melhor.

Greicy vou procurar dividir o dia 26 entre os outros afinal eu e minha esposa adoramos umas comprinhas, hehehe e quem nao gosta não é mesmo???

Vicencina anteriormente havia programado para ir a Wood no dia 26/12 e fiquei com receio de nao encontrar muita variação alem da lotação. Para garantir vou mesmo no dia 23. Mas onde vc recomenda ir neste dia em NY para aproveitar as promoções? A prioridade é mesmo comprar roupas, bolsas, sapatos e roupa de cama/mesa...Nao pagando imposto melhor ainda.

Bem para acomodar tudo isto, li em algum lugar que é muito útil comprar aqueles sacos Easy Bag, onde posso encontrá-los em NY???

Se conseguir cumprir tudo direitinho quero ver se encaixo uma visitinha ao Jersey Gardens durante nossa viagem.

Nossa ainda faltam muitos dias mas a ansiedade é grande...

Um ultima perguntinha estou pensando em adquirir um guia de viagem, tipo Fodor's, Folha e etc.. Alguém recomenda algum?

Meninas vc sao show....

Dica de última hora entrando no site do Filene's Basement vc consegue se cadastrar e receber cupons de desconto de até 60% de desconto.

 


 
DICA: Top Shop

 mensagem postada em 28/08/2009 - 03:08:35hs
 
 

Inaugurada a pouco mais de um mês, Top Shop é uma filial da loja Londrina de mesmo nome. Roupas e acessórios masculinos e femininos. Um loja imensa!

Link

 


 
Cupons de desconto

 mensagem postada em 28/08/2009 - 11:08:51hs
 
 

Oi Pessoal,

Para quem quiser diversos cupons de desconto e por qualquer motivo esqueceu de levá-los de casa ou mesmo quiser outros, basta procurar pelas revistas distribuídas em várias lojas como a Macy´s (no atendimento ao cliente no andar 1 e meio) ou mesmo na 8th Avenida onde está o escritório da Grayline, lá tem muitos, mas muitos cupons mesmo.

Os mais legais são de desconto na loja JR!

Beijos,
Greicy

 


 
Fashion´s Night Out

 mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:38hs
 
 

Oi Amigos,

Para quem vai estar em Nova Iorque em 10 de setembro pode aproveitar a Fashion´s Night Out, que é um evento internacional realizado pela VOGUE em conjunto com maiores estilistas da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de crise.

Esta grande celebração ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais de três continentes, simultaneamente.

No dia 10 de setembro mais de 700 lojas estarão abertas até às 23:00hs em vários bairros de NY e muitas celebridades, atores e modelos participarão dos eventos deste dia.

Muita música, moda e gente bonita.

Entre os famosos:

Mary-Kate and Ashley Olsen na Bergdorf Goodman and Barneys trabalhando de atendentes.

Pharrell Williams trabalhará como caixa na Billionaire Boys Club.

Hugh Jackman estará na Jeffrey New York (449 W. 14th St.).

Manolo Blahnik estará na sua loja em Midtown (31 W. 54th St.)

Na Canal Street será realizada a Cerimônia de Abertura com a presença de Proenza Schouler boys, Rodarte girls, Delfina Delettrez Fendi, Alexander Wang e Scott Sternberg do grupo Band of Outsiders. —
Alguns estilistas estarão vendendo itens de suas coleções no porta malas de carros estilizados por eles mesmos, aqui segue alguns: Proenza com uma VW minibus, Rodarte em um clássico conversível, e Alexander Wang em uma van preta

Na loja Talbots, Lynda Carter (a primeira Mulher Maravilha) apresentará as canções do seu novo disco.

A Bloomingdale’s da 59th com Lexington oferecerá frozen iorgurte para todos os clientes em qualquer compra e terá apresentações ao vivo do cantor Howie Day.

No Madame Tussauds quem quiser poderá customizar sua própria camiseta Marc by Marc Jacobs.

O figurinista do famoso seriado Gossip Girl, Eric Daman estará na loja Henri Bendel.

Para os fãs de Cindy Crawford, ela estará na recém inaugurada JCPenney, no the Manhattan Mall - 6th avenida com a rua 33rd e os clientes da loja poderão fazer uma foto depois de serem devidamente maquiados com a nova linha de produtos da atriz.

E vocês lembram da megera retratada no livro e filme "O Diabo veste Prada", aquela diretora de uma importante revista de moda americana?
Quem quiser conhecer a musa inspiradora, a toda poderosa da Vogue e do mundo da moda, aproveite para ver Anna Wintour na Macy’s do Queens Center Mall, em Elmhurst, afinal ela também é a principal idealizadora do evento.

Quem estiver em Nova Iorque não pode deixar de perder este evento!

Camisetas da Fashion´s Night Out estarão sendo vendidas por toda a cidade e a renda será revertida para o Memorial e Museu de 11 de Setembro.

Vídeo que está circulando nas tvs de NY:




Maiores informações também no site oficial da Fashion´s Night Out no link

Beijos,
Greicy

 


 

 mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:02hs
 
 

Greicy

Eu queria muito ter te conhecido pessoalmente, mas fica para a próxima. Adoro suas dicas e a sua gentileza, você é uma pessoa muito querida.
Também adorei a Aeropostale, do Mahattan comprei duas camisetas para meu filho por $17,98,a promoção era buy one e get one, ele adorou.
No dia que fui na Macys tinha uma promoção da Lacoste, camisas por $17,98, mas parecia a 25 de Março, perdi o maior tempão e não consegui achar nenhuma do número que eu queria, acho que por isso desanimei e achei tudo caro.

 


 
Neusa

 mensagem postada em 27/08/2009 - 10:08:58hs
 
 

Oi Neusa,

Quase que nos encontramos por lá!!!

Viu só como a Century 21 é uma loucura literalmente?!! Nunca consegui chegar cedo por conta dos outros passeios e a cada visitinha descobria mais alguma coisa legal!

Adorei a Macy´s e no sábado dia 22 eles estavam anunciando na TV uma grande liquidação, eu e minha sogras ficamos super tentadas, mas seria abusar muito do Luiz que foi extremamente paciente com o nosso lado consumista.

O Manhantan Mall também é muito legal, agora com a JCpenny e com a Sephora ficou mais legal ainda! Pena que não tem mais a praça de alimentação, mas paciência! Lá eu gostei da Aeropostale e também tinha muita coisa linda e barata na Afaze.

Cheguei na segunda e já estou com saudades!!!

Um beijão,
Greicy

 


 

 mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:06hs
 
 

Oi Pessoal!

Voltei dia 25.08 de NY, fiquei no Milford também, gostei muito, peguei as dicas do site e fui um dia para Washington, é muito cansativo, mas vale a pena, adoramos, pegamos uma guia brasileira que mora lá há 20 anos.
Assistimos Shrek na Broadway é muito legal, super engraçada, compramos o ingresso no próprio dia, na TKT da Broadway com a 46th, com 50% de desconto, abre perto das 15 hs, a fila não demorou 10 minutos, mas só para os shows menos procurados.
Jantamos no The View no Hotel Marriot, saiu $55 por pessoa, mas vale a pena, a vista é maravilhosa e o giro de 360 graus, dá uma sensação muito diferente. Na verdade custa $32,95 por pessoa, mas tem taxa de vista, taxa de taxa, gorgeta, etc...tomamos só um refri.
O Carmine como muita gente já falou é uma delícia, realmente o prato dá para 3 pessoas comerem muito...pedimos macarrão com camarão vieram 10 camaroes médios, deliciosos.
Vou dar algumas dicas de compras:
- Century 21 é demais, a vantagem é que abre as 7h45, sugiro esse horário pois a loja está vazia e arrumadinha, realmente a dica da Greicy dos óculos de sol foi demais, custam em média $20 dolares, comprei da Guess, da Tommy, da Lacoste, Armani, Calvin Klein. As bolsas são uma loucura, roupa para homem então, de mulher não gostei muito.
- Tj Maxx que fica 620 da Avenue Of de The Americas, também é ótima, lembra a Ross de Orlando endereço 620 Avenue of the Americas(6th), tem malas, roupas, calcas da Adidas por $14 , perfumes, carteiras...
- achei a Macys bem carinha, mesmo assim comprei dois vestidos, mas custaram perto de $100 e não são de festa, são bonitos, mas no máximo dá para ir em aniversários.
- KMart fica na 34th perto da Macys, quebra um bom galho...
- Woodburry é imperdível, fomos de onibus, o duro é carregar as compras, mas como fui so com meu marido, foi a alternativa mais em conta, o certo é ir com a mala de rodinhas, todo mundo faz isso.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).