Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andressa

mensagem postada em 08/03/2011 - 10:03:30hs

Na véspera do 24 você entra com o ingresso normal do parque. O show é o Holiday Wishes mesmo, acontecendo duas vezes nessa noite. Todas as atrações ficam abertas normalmente.
Dia 24 não tem para os americanos o mesmo significado que tem para nós brasileiros. nada muda, é um dia tão comum quanto dia 23 ou 26 de Dezembro. lá o grande dia é o dia 25 mesmo, então tudo é igual aos outros dias na véspera de natal.
pra ter uma idéia, dia 24 jantamos no Royal Table, e não ganhamos um Merry Christmas.. já no dia 25 fomos ao Hollywood Studios e ganhamos Merry Christmas a cada 10 passos!

então fique tranquila pra ir ao Magic Kingdom dia 24 pois tudo vai estar funcionando normalmente!

DIA 24- NATAL MK

mensagem postada em 08/03/2011 - 09:03:45hs

Olá pessoal!!
No dia da véspera do Natal, dia 24, é necessário ter ingesso especial ou com o próprio ingresso do parque posso ficar até o parque fechar? Nesse dia, o Holiday Wishes ocorre ou é outro show de fogos especial pro dia 24? Ah, só mais uma peguntinha: todas atrações ficam abertas nesse dia?

Indescritível!

mensagem postada em 28/11/2010 - 11:11:50hs

Fui na festa no dia 18/11. Chegamos às 18 horas e foi tudo perfeito! O parque ficou bem vazio. Va Big Thunder e na Splash moutanin, dava pra brincar direto, sem nem sair do carrinho.

Amei o Wishes, foi o show de fogos mais bonito q já vi e fiquei encantava com a parada de Natal.

Pra fechar com chave de outo, meu filho ainda tirou foto com Papai Noel com o castelo ao fundo.

Valeu muito! Recomendadíssmo!

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 27/11/2010 - 01:11:00hs

BOA NOITE FABIO,
SEMPRE ACOMPANHO SEUS RELATOS E A AJUDA QUE DAR A TDS.
CHEGOU A MINHA VEZ RISOS....
JA TENTEI POR VARIAS VZS EFETUAR A COMPRA PARA A FESTA MMVC , SEGUI TDS AS ORIENTAÇOES QUE VC PASSOU , POREM ACHO QUE É O MASTERCARD.
GOSTARIA DE SABER SE POSSO COMPRAR OS INGRESSOS DIRETO NO PARQUE , SE O PREÇO É O MESMO?
CHEGO DIA 30/11 E PRETENDO IR NO DIA 9/12 , CORRO O RISCO DE TER ESGOTADO TDS OS INGRESSOS?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!

Horário de entrada

mensagem postada em 24/11/2010 - 08:11:42hs

FYI
Para quem está interessado em ir à essa festa com apenas com o ingresso dela, ou seja, sem ingresso para passar o dia no parque, eles estão deixando entrar no parque após as 17hs, e não 16hs como deixavam antes.
ºoº
Rosely

Cristina Mourao

mensagem postada em 20/11/2010 - 08:11:33hs

Oi! Realmente, aquele chocolate quente salvou, né! Estava frio!!!! Acredita que eu perdi este show antes da parada Devia ser no momento em que fui no brinquedo do speed racer! Vou ter que ir de novo, hehehe... Beijos!

TaMbem Fui dia 8/11!

mensagem postada em 19/11/2010 - 12:11:26hs

Oi Ana! Tb fui a festa dia 8/11. Como vc disse tudo estava perfejito! Chegamos no finalzinho da tarde e colocaram a pulseirinha na entrada do parque e tiramos fotos com o pessoal do photo pass. A decoracao estava LINDA! Assim q chegamos, por Volta ads 6 horas o parque estava super cheio,mas sem qq incomodo. Assim que o relogio bateu 7 horas comecaram servir cookies e chocolaté quente em pontos determinados, o q foi providencial, pois fez muito frio auquel noire. O relato da Carol est perfeito, mas faltou dizer do lino
    show em frente ao castelo antes da parada!
    Todos os personnages aparecem com o em um
    musical da Broadway e as criancas adora m! Vale dizer q tant o a parada quto o show
    acontecem. Duas vezes e q n'a segunda vez ehbem mais vazio! Eh super facil encontrar e tirera photos com varios personnages por todo parque! Desculpem-me pelos erros pois ainda

nao consegui configurar mue Ipad para portugues.

Monica_costa

mensagem postada em 17/11/2010 - 10:11:40hs

Oi Monica... Os melhores brinquedos ficam abertos sim, até 01:00am!!! Eu cheguei no parque eram 16:30 e entramos normalmente! Na entrada já entregam uma pulseira para identificar quem está participando da festa... Divirta-se! Carol Corrêa

p/ Ana Carolina e todos que souberem me responder

mensagem postada em 17/11/2010 - 05:11:21hs

Cehgo em Orlando no dia 28/11 e já comprei os ingressos para a Parada de Natal. Vc sabe me dizer a que horas eu posso entrar no parque, pois não comprei o ingresso do dia normal.

Posso andar em alguns brinquedos?

Obrigada

Fui dia 08/11

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:04hs

Fui na festa de natal no primeiro dia, 08/11/10. A decoração do parque estava linda... Achei que ia estar vazio já que era uma segunda-feira e estava um frio, mas que nada, o parque estava cheio!!!! A parada é especial, diferente da que ocorre toda noite, assim como os fogos. A distribuição de chocolate quente e cookies é bem organizada. Dicas: pegar o mapa da festa na entrada, ele tem todos os horários das atrações; guardar um lugar na calçada para assistir a parada, eu não fiz isso e tive que ver o defile bem atrás.
Recomendo deixar para conhecer o parque em outro dia, com um ingresso normal. Achei que chegando 17:00 daria para conhecer o parque e não fui outro dia. Eu já tinha ido em outra viagem, mas meu irmão não... Assim que chegamos fomos nas lojinhas da main street, tiramos fotos e às 18:00, mais ou menos, começou a transformação do castelo (ficou todo iluminado, lindo); 19:00 foi dado o início a festa de natal com chuva de neve artificial na main street (mágico). Daí fomos pegar o chocolate quente e depois no brinquedo speed race e quando saímos já era hora do desfile e logo em seguida os fogos... Como estávamos cansados não conseguimos ficar depois dos fogos. Então nem fui nos brinquedos do magic kingdom... Motivo para voltar!!! Ah, estavam de olho em quem tinha a pulseira da festa para permanecer no parque, vários funcinários pediram para ver o pulso... Assim, acho que vale a pena ir na festa sim, pelo menos uma vez para conhecer, e não ir com a idéia de conhecer o parque. Deve-se aproveitar as atrações da festa, que são diferetes das usuais e são diversas... Eu recomendo e quero ir de novo! Carol Corrêa

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.