Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Compra no local

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:13hs

Pessoal, tudo certo?

Há a possibilidade de comprar esse ingresso em Orlando ou é melhor comprar antecipadamente por aqui?

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Nathalia, da pra comprar na bilheteria sim, mas recomendo que você compre antecipadamente.

O que não tenho certeza, é se este ingresso Stay & Scream é pra quem usa o ingresso normal no dia e fica até a hora de começar o Halloween, se for isso, vale bem mais a pena.

Res: Res: Res: Estou com muitas duvidas!! por favor me ajudem

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:28hs

Obrigado pela informação!

Então, no site tem vários ingressos, por exemplo;

Stay and Scream, Frequant Fear, General Admission Ticket - Alguém sabe me dizer a diferença entre eles? É apenas a quantidade de dias que eu posso ir na festa? porque o individual é tão mais caro? (mensagem de Renan e Gabi)

O Stay and scream e para quem jah comprou a entrada do universal... Por isso eh mais barato....

Ingressos e Oto

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:27hs

A OTO nao vende o Stay and scream, entao terei q comprar no site..,. Ai pergunto, será que posso comprar o ingresso p o ioa e universal c a Oto? E soh o halloween pelo site? Alguém fez isso? Obrigada!

Res: Ingressos e Oto

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:16hs

A OTO nao vende o Stay and scream, entao terei q comprar no site..,. Ai pergunto, será que posso comprar o ingresso p o ioa e universal c a Oto? E soh o halloween pelo site? Alguém fez isso? Obrigada!
(mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Eu não estou conseguindo comprar só o Stay and Scream. Já comprei os ingressos na OTO uma vez, e o halloween a parte pelo site da universal, sem problemas, mas acho que o stay and scream é só pra quem compra tudo direto pelo site.
Quem puder responder, por favor nos diga. Obrigado!

Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:02hs

Agora que vi a informação no site:

Ticket must be purchased in conjunction with a regular theme park daily admission ticket - does not have to be used on the same day as your daytime park ticket.

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal.

Res: Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:10hs

Ticket must be purchased in conjunction with a regular theme park daily admission ticket - does not have to be used on the same day as your daytime park ticket.

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Eu consegui colocar apenas os add ons no carrinho.... Ou seja, somente o Stay and scream... Dai a minha duvida....

Res: Res: Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:46hs

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Eu consegui colocar apenas os add ons no carrinho.... Ou seja, somente o Stay and scream... Dai a minha duvida.... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Então Denise, eu não consegui, só consegui quando acrescentei os ingressos dos parques.
Não tem muito cabimento eles venderem nesse valor sem ter a certeza que você comprou um ingresso avulso para o parque, concorda?

Res: Os ingressos chegaram!!!!!

mensagem postada em 02/07/2013 - 10:07:50hs

Rafael, você comprou pelo site da universal?
Conseguiu comprar o stay and scream sozinho, ou em conjunto com o ingresso normal para o parque?
Até agora não entendi qual a vantagem que o universal ganha vendendo mais barato sem ser em conjunto com o ingresso do parque.
Obrigado!

Galera, estou na contagem regressiva para a viagem e na última quinta comprei os ingressos stay and scream...hj (terça) eles já chegaram em casa....mto legal!!!!!!! (mensagem de Rafael P Ramos)

Res: Res: Os ingressos chegaram!!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:32hs

Os ingressos foram comprados pelo site da universal sim.....
O stay and scream é um pacote com os ingressos da festa e do parque juntos e daí vc ganha o desconto...se for separado o ingresso para a festa sai bem mais caro ...

p/ Rafael Res: Os ingressos chegaram!!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 11:07:54hs

Galera, estou na contagem regressiva para a viagem e na última quinta comprei os ingressos stay and scream...hj (terça) eles já chegaram em casa....mto legal!!!!!!! (mensagem de Rafael P Ramos)

Olá, Rafael!

Desculpe a pergunta, mas por que você preferiu mandar entregar os convites? Não sairia mais barato imprimir o voucher?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").