Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Renato Rosário

mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:05hs

O ingresso do Halloween não é vendido pelo OTO. Ontem conseguimos comprar pelo site (depois de muitas tentativas) ou então compra-se na hora. Para pagar um menor valor pelo Halloween você deve adquirir pelo menos um ingresso de um dos parques (Universal Studios ou Island Adventure.Nós compramos os dois parques + Hallowwen e imprimimor o voucher em casa.
Esperamos ter esclarecido sua dúvida.
Ah, no site do Orlando tickets há umtelefone direto do Brasil para Orlando. Eles atendem super bem e esclarecem as dúvidas.

Ingressos

mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:42hs

Amigos, Boa noite!

Você poderiam me ajudar?

Estou comprando os ingressos pela Orlando Tickets e com isso, ainda estou pagando o mesmo. Eu pretendo ir no Universal Studio no dia 16/10/2011 para poder ir no Halloween Horror Nights. Só que eu ainda não comprei os ingressos do mesmo. Eu consigo comprar pelo site com o valor promocional? Ou seria ideal pedir para o pessoal da Orlando Tickts compra pra mim?

Abraços

CONSEGUIMOS os ingressos do Halloween

mensagem postada em 04/08/2011 - 09:08:58hs

VIVA!!! Conseguimos comprar os ingressos do Halloween Universal...magicamente funcionou.
Colocamos o zip code da nossa casa com aquele "tracinho" entre os números do cep. Achamos que foi isso ou...eles cansaram de ver nossas solicitações...rsrsrs.
Boa sorte na compra.
Fá & Claudio

help....

mensagem postada em 03/08/2011 - 11:08:58hs

alguem sabe qual a diferença entre a festa de halloween do universal (Halloweem Horror Night) e a do busch gardens (howl-o-scream)!!!!! qual vale mais a pena?!?!
pelo oq eu tenho lido, com a dificuldade q ta de comprar o ingresso, vou acabar decidindo e comprando na hora!
valeuuuu. bjinhooo

Compra de Ingressos

mensagem postada em 03/08/2011 - 10:08:11hs

Fa e Claudio,
acho que eu e meu marido tb vamos comprar os ingressos (dos parques Universal e da HHN) lá em Orlando mesmo.
tentamos comprar agora os ingressos só dos parques e tambem nao conseguimos, deu o mesmo erro de antes.
Isso e muito estranho, pq o cartao tem limite e foi o mesmo que usamos pra comprar os ingressos da Disney, SW e BG e náo tivemos NENHUM problema!
Beijos,

Compra de ingressos do Halloween

mensagem postada em 03/08/2011 - 07:08:07hs

Pedimos para uma amiga entrar em contato-via fone-com a Universal pedindo esclarecimentos sobre a compra de ingressos Parques + Halloween VIA SITE. Há três justificativas:
1- não há limite diário no cartão de crédito (o que não é o caso pois compramos os da Disney e do Sea World posteriormente)
2- o cartao tem algum HOLD (quer dizer que nao tem limite suficiente porque alguma companhia esta segurando o dinheiro)..o que também não é o caso.
3- Erro no endereço...
BOM moramos aqui no Brasil. Alguém tem alguma idéia?
Eles sugerem fazer a compra via fone(407)224- 7840 ou na hora. Acatamos, por enquanto, por esta última opção a qual já havia sido citada neste fórum.

Dúvida/Sugestões

mensagem postada em 03/08/2011 - 04:08:33hs

Tô fazendo o cronograma da minha viagem e empaquei em dois parques: IOA e Universal Studios...

Ia fazer o US na sexta, 23/9, e ficaria direto pro HHN; o IOA seria dia 20/9, indo pra MNSSHP depois.

Acontece que o US fecha às 17h, dia 23. O IOA fecha só às 19h. E no dia 20 eles fecham às 18h. Então, em termo de horas para aproveitar os parques, seria mais vantagem ir no US no dia 20 e no IOA dia 23.

Já tenho os ingressos dos parques, mas ainda não tenho o do HHN. Poderei comprar o Stay&Scream lá e ir ao US na 3ª e ao HHN na 6ª?

Para Fá e Claudio

mensagem postada em 31/07/2011 - 09:07:20hs

No ano passado foi a primeira vez que fomos pra Orlando e como eu não sabia que comprando os ingressos juntos ficava bem mais barato, comprei os ingressos dos parques antes e quando fui comprar o do HHN paguei o dobro do valor... O pior de tudo nessa história, é que quando chegamos lá tinha ingressos do HHN pra vender em vários lugares, e pelo valor promocional, tinha até no Burguer King... Fiquei com uma raiva, rsrsrsrs...
Eu acho mais prático comprar na bilheteria dos parques Universal ou Island mesmo, só não dá pra saber se vai ter a data desejada disponível, mas como pelo site não está dando certo, acaba sendo a unica opção né, vamos torcer pra dar certo!
Abraços

Isabella

mensagem postada em 31/07/2011 - 09:07:42hs

Oi Isabella, tentei mudar o endereço e o zipcode mas também não deu certo.
Será que o problema pode estar acontecendo por ser Visa Travel Money?
Vou tentar de novo daqui uns dias e se não der certo vou fazer como vc, comprar só os ingressos aqui e o do HHN lá mesmo.
Mas valeu pela dica, se eu conseguir eu aviso aqui no fórum
Abraços

P/ Familia Oliveira

mensagem postada em 31/07/2011 - 02:07:38hs

Eu tb não consegui compra o conjunto de ingressos (parques da universal mais HHN). Meu marido mandou um e-mail, mas a resposta deles foi tentar alterar a forma de escrever o endereço ou colocar o ZipCode como 0000000....mas tentamos de tudo e continuamos sem conseguir comprar.
Acho que vamos comprar só os ingressos dos parques e lá vou tentar o da HHN.

Abraços,

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.