Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela Lobo - Kids eats Free

mensagem postada em 01/09/2011 - 02:09:11hs

Como expliquei antes, eu só fiz para utilizar no Vittorios, pois os outros restaurantes não me interessaram. São varias opções, inclusive mcdonalds, e tem alguns no Citywalk da Universal. Como seu filho tem 5 anos, no Vittorios ele não paga, minha filha tem 9.
Não é um pacote, você adquiri um cartão que te dá direito a refeições gratis em alguns restaurantes em Orlando, mas o adulto tem que consumir tambem.
Você terá todos os detalhes no site do cartão, inclusive todos os restaurantes conveniados.

http://www.kidseatfreecard.com/

Comprei o meu no Brasil, mas fui retira-lo em Orlando, nós hoteis Marriot, vou pegar os endereços e depois coloco aqui.

espero ter ajudado

Custo Alimentação

mensagem postada em 01/09/2011 - 02:09:48hs

Pessoal, vou pra orlando em dezembro e gostaria de saber qual o valor médio diário de gasto com alimentação. Considerar apenas opções mais simplesm nada sofisticado e só umas 4 refeiçoes e restaurantes tematicos tipo Planet Hollywood e Hard Rock Cafe. Vou ficar 10 dias por lá.

KIDS EAT FREE - Alexandre

mensagem postada em 01/09/2011 - 01:09:18hs

Oi Alexandre! Vc poderei me explicar melhor como funciona isso, meu filho tem 5 anos e acho que seria válido adquirir esse "pacote" de alimentação pra ele. Fiquei com algumas dúvidas: Posso comprar esse cartão lá? Tem limite de idade? Como funciona ao certo? Desculpa tantas perguntas, mas achei muito legal essa dica..... Um abraço Daniela

KIDS EAT FREE - DICA MUITO BOA

mensagem postada em 01/09/2011 - 12:09:06hs

Cheguei na ultima 3a feira, e consegui utilizar o cartão.
Eu só o fiz com o objetivo de utiliza-lo apenas no Vittorio´s. Não sei como funciona nos outros restaurantes participantes, no Vittorios é muito simples, basta apresenta-lo ao pagar a conta e a criança não paga.
Paguei USD 20,00 por 18 dias, foi uma economia de mais de Usd 200,00. Fomos praticamente todos os dias, pois minha filha não pode comer comida acida.
Comprei o cartão no Brasil, com minha agente, troquei o vaucher no hotel da rede marriot em Orlando, inclusive eles vendem na hora.

Fabiane

mensagem postada em 21/08/2011 - 02:08:56hs

Vc pode embarcar com biscoitos, lanchinhos, frutas(estas, apenas para consumir durante o vôo - elas não podem entrar nos eua- qquer coisa, descarte antes de passar pela imigração). Sucos são servidos pela companhia aérea. Quando meu filho era menor, levava leite em pó e apenas misturava água no avião. Eles restrigem, por questões de segurança, a entrada de líquidos. Nunca voei de AA mas em geral, as companhias aéreas têm a opção de refeição para crianças e até mais opções como kosher, vegetariana, apenas de frutas, etc. Encontrei esse http://www.aa.com.br/i18n/travelInformation/duringFlight/dining/specialMeals.jsp que talvez possa te auxiliar. Lembre-se que vc precisa solicitar essas opções com antecedência.
Giorgia

Alimentação durante o voo

mensagem postada em 20/08/2011 - 11:08:00hs

Pessoal, em novembro será nossa primeira viagem à Orlando, e vamos pela AA, meu filho tem 4 anos, e é meio chatinho para comer, e tem intolerância à lactose, vocês sabem dizer se poderei embarcar com alimentos, tipo biscoitos, sucos, e sabem dizer também o que eles servem durante o voo? Obrigada

Monica

mensagem postada em 03/08/2011 - 01:08:33hs

Verdade, Nao compensa comprar roupa aqui... Pena que Soh consegui Agendar o visto pra Outubro... Mas se der certo o visto pego uns Dias pra ir Soh fazer compras mesmo e depois em maio volto com calma com mi ha Irma pra ela curtir os parques...

Menina, não Vejo a hora de reformar meu guarda-roupa.... Rsrsrs Fui da calça 50 pra 38 em 5 meses, imagina nada me serve mais..... Rsrsrsrs Nao vou resistir ateh maio muiiiiiitoooo longe!!! Bjs

Monica Costivelle

mensagem postada em 02/08/2011 - 11:08:10hs

Muito Obrigada pelas dicas, vc Eh um amor Como sempre!!!!

Vou fazer isso entao, vou explicar q tenho bypass gastrico e pedir o Prato kids, se eles reclamarem Peço um Prato pra mim e pra minha pequena...

To Tao ansiosa pra ir viajar que Acho q ao inves de ir Soh em maio/2012, vou tirar 1 semana agora em outubro pra ir comprar roupa... Fiz a cirurgia ha 5 meses e ja emagreci tudo q precisva perder (40kg), to desesperada sem roupa... Achei q iria levar 1 Ano pra perder tudo, por isso Ia viajar Soh em Maio... Rsrsrs To Tao ansiosa q se der certo meu visto vou antes sozinha e depois volto em maio com a pequena... :-D

Bjs

Hummmm...

mensagem postada em 02/08/2011 - 11:08:24hs

Tive uma ideia...vou chegar no restaurante e pedir 1 prato para 4 pessoas...a garconete vai se irritar, entao digo que tudo bem, pode trazer dois pratos...rs...

Apesar de parecer estranho, o fato eh que devemos respeitar os habitos dos yankees...mesmo sendo absurdamente esquisito...

Por isso o povo de lá tem problemas serios com peso...pode comer pouco nao, so o prato grande...

Desculpem a pontuacao (ou a falta de)...esse note da minha filha esta todo desconfigurado...

Alimentacao

mensagem postada em 02/08/2011 - 12:08:21hs

fiz calculo para $60 dia por casal... mas estou gastando menos... no caso, eu e a esposa comemos pouco, rachamos o sanduiche nos dias que comemos... Dias de prato, tb dividimos e nao passamos fome... em 2 oportunidades senti q os atendentes nao olhar com boa cara vc pedir so 1 prato para dois, nao sei se foi impressao minha... aconteceu no Tony (MK) e no Nine Dragons (Epcot)... Ontem rachamos de novo um NY Steak no Planet Hollywood (Com arroz) e hj mesmo prato no NBA City .... o prato eh $29 ... a conta deu uns $45 com a gorjeta... mas esse foi o dia que gastamos mais... teve dia q nao foi nem $30 ...

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.