Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:27hs

Sim, sim todos decorados e lindos diga-se de passagem.

Na Disney é aquela decoração linda e infantil... (no Hollywood Studios é mais realista afinal é um estudio de cinema...rs).
No Busch Gardens e no Universal as decorações são muito legais... nunca fui no Halloween do Universal, acho que esse ano vou, dizem que é o melhor, já fui até a porta e fica lotado (no Halloween).
Na semana da criança, você encontra um pouco mais de movimento nos parques, mas nada que 5 min de fila nos brinquedos. Esse ano será a minha 3a. vez que vou para lá nessa época: tempo bom, parques vazios, não me arrependo. Sem contar que na segunda segunda-feira do mês de outubro é feriado de Colombo lá, e TODAS as lojas fazem mega liquidações, é muito legal.

Espero ter ajudado.
Daniela

manuCa

mensagem postada em 24/03/2010 - 10:03:43hs

Olá,

Quanto a fazer o Animal + Outlet não vejo problemas, porque o parque se não estiver lotado você consegue fazê-lo todo "rapidamente", digamos que logo após o almoço 16 hrs, você já terá terminado, e como os outlets ficam abertos até as 23 hrs (se não me engano), você consegue fazer os 2 passeios.
Qto ao Sea World, legal você ficar mesmo até fechar para dar tempo de fazer o parque todo, mas mesmo assim ele não encerra tarde, então tb dá para dar uma passadinha nas compras a noite....rs
Qto ao Busch eu só recomendaria vc não perdê-lo se você e seu marido forem loucos por montanhas russas, porque lá estão as melhores, se for o caso, troque o Animal por Busch (ambos tem animais o Busch é mais completo), se não for o caso, deixe o Busch para outra oportunidade como você comentou...

Boa viagem...
Bjs
Dani

Antonio

mensagem postada em 19/03/2010 - 11:03:35hs

Oi Antonio,

Que coisa boa que você pode conhecer a Cristina pessoalmente e que o planejamento que fiz ajudou ela!!!

Um beijão em todos ai!
Greicy

Identificador de bagagem

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:22hs

Pessoal,
quando vcs fazem aqueles identificadores de bagagem (vi uns lindos feitos pela Angela), vcs incluem só os dados do Brasil (telefone, endereço) ou os do hotel também?

Obrigada desde já!

rafaela e jane

mensagem postada em 18/03/2010 - 10:03:55hs

ola..
rafaela : pois é pegamos chuva em varios dias fiquei 16 dias, e destes 6 dias choveu muuito,e nos outros chovia depois das 5/6hs, 2 parques como universal ficamos o dia innnteiro debaixo d chuva por um lado foi bom pois repetimos cada brinquedo 3x, imagina so n tinha fila rsr, e no IOA tb muuita chuva,compramos capas, guarda chuva , mas naada adiantou,ai saimos a procura de informacao sobre o tempo e ai fomos as lojas de brasileiros p nos darem dicas dos proximos dias ,foi bom rs, ai fomos as compras, shoppings, loja de eletronicos etc...pois parque nem pensar , mto sofrido p as criancas, mas qdo saia o sol rumo parque...mas esse mes ;e bom p os aquaticos...é bom ficar ligado nos sites p ver o tempo e torcerr muuito rsr....

jane : orlando esta sempre em promocao os outlets s ootimos mesmo gosto muuito do prime p as criancas , bom eu achei varios casacos p o meu filho de 6 anos , e achei p mim tb trouxe mta coisa boa, e esse ano fui agora no carnaval estava muuuuito bom tb...no premium vc acha sim roupas de frio...da canseira de procurar mas acha rs....fique atenta nos cupons de desconto ok...

meninas espero ter ajudado..fiquem a vontade de perguntar ..posso passar end de lojas d eletronicos confiavel, restaurantes....bom so perguntar, eu amo aquela cidade rss
bjussss PAULA.

mensagem postada em 09/03/2010 - 12:03:28hs

Olá!!! Será que alguém poderia me ajudar?
Vou para Orlando com meu marido, provavelmente em Setembro. A princípio tinha pensado em ficar 21 dias em Orlando e 4 em NY. Vocês acham muito tempo em Orlando?
Brigadinha

Luciene

mensagem postada em 09/03/2010 - 11:03:10hs

Oi Lu, seria ótimo participar do encontro, mas dia 25 ficarei em Tampa, não retornarei para Orlando. Se tiver como marcar para o dia 24, poderemos ir com maior prazer.

PS: Até que enfim o sol resolver aparecer novamente por aqui...

Greicy - Roteiros

mensagem postada em 09/03/2010 - 10:03:55hs

Oi Greicy

Domingo tive a oportunidadede conhecer a Maria Cristina, em Orlando, uma familia muito linda.
Ela me disse que o Roteiro que voce preparou para ela esta funcionando maravilhosamente bem...esta super feliz e aproveitando bastante mesmo com o frio que andou fazendo por la.

Dani Fraiz

mensagem postada em 09/03/2010 - 10:03:54hs

Obrigada pelas dicas, eu fiz o roteiro olhando no calendário mesmo, inclusive o FANTASMIC está numa terça, é isso mesmo? Eu e meu marido conversamos e desistimos de ir em Bush Gardens. Vamos deixar pra uma outra oportunidade já que nosso tempo estará corrido. Optamos por um dia em sea world e pelo animal kingdom. Oq vc acha?
beijosss

manuCa - Convite de encontro

mensagem postada em 09/03/2010 - 10:03:14hs

Oi Manuca, vi que estará em Orlando no mesmo período que eu.
Caso ainda tenha um tempinho no seu roteito, poderiamos marcar um encontro no victorrios, estarei com meu noivo e minha cunhada!
Nós também ficaremos poucos dias...somente 8 dias inteiros , um pena né...mas acredito que será incrível!
O convite fica aberto também para quem estiver por lá no período de 17 a 24/04.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.