Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Monica!

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:03hs

Eu fui o ano passado emgostei muito! Mas Nao vi os 7 anões! Onde eles ficam? Tb quero!
Acho q realmente o melhor é curtir a festa, muitas fotos e um brinquedo ou outro sem stresss! A parada é linda e o hallowishes nem se fala!
Mas enos 7 anões onde acho?
Valeu!

Magic kingdon

mensagem postada em 17/08/2011 - 05:08:34hs

Eu marquei um só dia para ir no MK... chegamos na hora da abertura e fomos embora depois do wishes mas me arrependi e já combinamos da próxima vez tirarmos 2 dias só para o Magic Kingdon... São muitas atrações, brinquedos e lojinhas para entrar e ficar babando!!!

Oi Monica!

mensagem postada em 17/08/2011 - 05:08:37hs

Como vc me sugeriu semanas atras compreima festa de halloween o mais longe do dia 31 o possível. Vou dia 20.10, uma quinta -feira, com a mama de 73 anos. Pretendo chegar as 16horas. Q ordem vc sugeriria? Pensei pegar o fastpass para tirar fotos com Mickey, ir Lara a frente do castelo e pensei fazer o Philarmagic, Peter Pan, o Buzz, ou. Seja os mais light. tenho reservas para o Tony town e Crystal Palace por volta das 6hs e antes do park abrir para a festa as 7. Pensei depois do jantar sentar na calcada para esperar a parada. O q vc acha? Está muito bagunçado?
Nao pretendo correr muito, pois na segunda feira vamos passar o dia todo lá e fazer o restante. Queria mesmo curtir a festa e fazer uma coisinhas ou outra. Vai ser o primeiro parque q faremos quero q seja especial para a mama q esta indo pela primir vez.
Pode palpitar! Confio muito em sua opinião!
Abracos

Monica e Dani

mensagem postada em 17/08/2011 - 10:08:08hs

Obrigada pelas dicas, meninas!
Vou analisar os mapas com base nelas.

Os outros parques também posso seguir desse jeito?

Ai ai, queria que Mickey aparecesse aqui com um roteiro pronto e perfeito para eu aproveitar ao máximo sua terrinha....rs

Beijos

LILIANE

mensagem postada em 17/08/2011 - 09:08:39hs

Oi Liliane!

Olha, na minha opinião, a melhor estratégia é chegar cedo (de preferencia, logo quando o parque abre), fugir do MK nos fins de semana e dias com Extra Magic Hours e pegar os fast pass.

Pegue o mapa e siga uma rota. Evite ficar "zigzagueando" assim vc perde menos tempo. Já começamos tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo e nao vimos diferença quanto ao tempo...

Nao deixe de pegar, junto com o mapa, o time guide (todos os parques tem) para te dar os horários dos shows e no caso de MK a foto com os personagens.

Bjs
Dani

Abertura do castelo da Bela - Fantasyland

mensagem postada em 11/08/2011 - 12:08:13hs

Pessoal, lembro de ter visto nos tapumes do Fantasyland que a nova área, onde está sendo construído o castelo da Bela, seria inaugurada em 2012. Alguém sabe se é isso mesmo, e qual o período que está previsto.

Obrigado

40 Anos de Magic Kingdom!

mensagem postada em 05/08/2011 - 12:08:33hs

Valeu Monica!

Também acho que terá algo especial nesse dia. Concordo com você de que o parque deve estar cheio, mas será que não vale a pena? ainda tô em dúvida, pois nesse dia não terá o halloween (que eu ainda não participei). Porém, halloween tem todo ano, já 40 anos de magic kingdom é só uma vez né... enfim, mandei um e-mail pra disney e tô esperando a resposta.

*claudinha - Ferryboat

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:14hs

Claudinha,

O ferryboat é prá todos, não só para os hóspedes da Disney.
Qdo vc chegar no ATC, vai poder escolher entre o monorail e ferryboat.
É muito fácil enchergar as placas dos dois.
Espero ter ajudado.
Beijo,

Bia

Fabio

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:46hs

Vi uns post atras vc falando que costuma de FerryBoat na chegada e de Monorail na saída.
O ferryboat é só pra quem está hospedado no hotel da disney?
Da onde sai esse ferryboat?
Obrigada!!
Abcs.

40 Anos de Magic Kingdom!

mensagem postada em 03/08/2011 - 03:08:20hs

Pessoal, li aqui na página fixa do VPO sobre o Magic Kingdom que este parque foi inaugurado dia 1º de Outubro de 1971, ou seja, dia 1º de Outubro de 2011 ele completará 40 anos de "vida"! e eu estarei lá!
Pergunto: alguém sabe dizer se acontecerá algum evento especial em virtude disso?

Abraço.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.