Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mickeys Grand Welcome Celebration Package

mensagem postada em 21/03/2013 - 05:03:48hs

Olá pessoal..nao sei se é o melhor tópico, mas queira dar essa dica :
Fechei ontem, com grande facilidade, esse pacote para ser entregue no nosso quarto no AoA... Parece ser bem bacana e as criancas devem ficar eufóricas de chegar no quarto e encontrar a "surpresa do Mickey". Tem vários detalhes dos pacotes no site da disney, para quem se interessar.

Renata Silva

mensagem postada em 22/03/2013 - 05:03:57hs

Renata..nao sei colocar aqui o link...vou tentar...
http://www.disneyflorist.com/product/disneyfloralandgifts-waltdisneyworldflorist-Disney-Welcome-Congratulations-Balloons-Mickey-Mouse-Celebration/display

Acho que eles entregam tbm fora da disney...

Dicas Jack

mensagem postada em 24/03/2013 - 12:03:05hs

Oi Jack tudo bem? iremos no mesmo voo do dia 19/04 via Guarulhos pela Tam.
Vou deixar meu email no bate papo para vc me mandar as dicas, ok.
Obrigada e se no aeroporto vc me reconhecer, por favor fale comigo para poder agradecer pessoalmente.

Bruna - pacote welcome

mensagem postada em 24/03/2013 - 02:03:14hs

Oi Bruna,

adorei sua dica. que pacote fechou e o que vem?
vc já fez a "tradução"?
Achei um pouco puxado o valor, mas tem um pouca coisa mais barato.
Vc entendeu o que é este item da tinker bell?

And don't forget Tinker Bell - if you take a peek around, you'll find Tinker Bell's shadow twinkling with pixie dust in celebration of your arrival.

obrigada!

Thaís- pacote Welcome

mensagem postada em 24/03/2013 - 09:03:49hs

Olá Thaís

Nao entendi oq é isso da tinker bell... Na realidade nem havia visto que tinha algo da tinker bell... Li rapidamente e ja comprei..hehee..
Eu nao sei oq exatamente vem, mas sei que tem:
Banner com nome das criancas, um mickey e uma minnie grande, cobertor com o nome da crianca, livro de autógrafos, acho q um porta retrato tbm personalizado...
Eu liguei lá e a moca me explicou tudo, mas como nao sou tao craque em ingles assim e estava no skype, a ligação falhava um poucos e eu so queria que ela parasse de falar e fechasse meu pedido logo..hehe...senão teria que ligar novamente... Mas ela adicionou ao meu pacote uma manta do mickey personalizada,.assim fiquei com 2, ja que tenho 2 filhos: um menino e uma menina..falei isso para ela e ela colocou o nome de ambos nas faixas...
Quando vc vai? Qualquer coisa te aviso assim que receber..vc pode fechar ate 48 hs antes da data de interesse...

Dica compra produtos Orlando Magic promoção

mensagem postada em 24/03/2013 - 10:03:13hs

Boa noite pessoal...acabei de lembrar tbm de uma dica: quem puder, nao compre produtos do Orlando Magic antes do jogo...o melhor é comprar depois de iniciado o jogo de basquete..no primeiro intervalo...entra quase tudo em promoção...é uma loucura! Tem promoções de ate 50% ou mais....

Mariana

mensagem postada em 25/03/2013 - 06:03:33hs

Tem alguns pacotes especiais de aniversario..,deve ser bem bacana, pois as criancas devem ficar encantadas quando perceberem que O Mickey enviou presente e bolo..,a Marina P contratou o servico..pelo que vi vem ate um bolo, alem dos presentes..deve ser muito magico..os precos nao sao muito bons, mas levando em conta q estará na disney e a surpresa é do Mickey, vale considerar a hipótese de fazer

Danilo - utensílios domésticos

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:15hs

Olá, Danilo!

Complementando a dica da Renata, eu também gosto muito da Bed, Bath & Beyond. No K-Mart você também encontra muita coisa.
Vou tentar lembrar o nome de uma loja especializada que tempos atrás foi muito recomendada aqui no VPO. Como eu não cheguei a ir, não anotei o nome e não recordo agora.

Abs,
Maria Teresa

utensílios de cozinha-dando dicas

mensagem postada em 26/03/2013 - 02:03:07hs

mais 2 lugares pra quem quer fazer compras pra casa é a

william sonoma muito boa a do winter park é muito linda

le cruset o único inconveniente dessa loja é que as coisas são pesadas principalmente as panelas.(geralmente são as peças das cozinha das novelas da rede globo)

Bruna - pacote boas vindas

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:21hs

OI Bruna,

Vi que chego em Orlando antes de vc, 11/04.
Fiquei com muita vontade de contratar algum pacote para alegrar minha filha.
Ela já ficou enlouquecida com o simples fato de estar no hotel do mickey (pop) ano passado, ainda mais se tiver um bolo de aniversário esperando por ela...rsrs
Pelo que entendi, vc ligou para fechar.
entrei no site e parece que consigo fechar por lá. Vc tem a informação se eles arrumam o quarto na data do seu check in?
alguma informação complementar para me auxiliar a fechar o meu plano?

qual a idade dos seus filhos? onde vai ficar?
ficarei no pop de 14 a 20 de abril. o restante fora da disney.

beijos e obrigada pela preciosa dica.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).