Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res:

mensagem postada em 06/09/2013 - 06:09:11hs

Ficaremos no All Star Music de 19/10 a 02/11.

James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio,

Por caso onde voce vai ficar hospedado...?
(mensagem de jamesbelmejo)

Res: Res: Res:

mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:10hs

James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

(mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio,

Por caso onde voce vai ficar hospedado...?

Wishes no Fastpass +

mensagem postada em 06/09/2013 - 07:09:51hs

Bom dia pessoal....
Acabei de pegar o Fastpass para o Wishes
e naquela parte onde vc escolhe as atracoes que quer ir... na primeira vez que eu fiz nao aparecia e hoje apareceu....

Parece que tem uma area reservada para o pessoal das magicbands..
vou ver como que e, na segunda conto pra voces a noite ta....

# enfimsexta

bjinhossssss

Res: Res:

mensagem postada em 06/09/2013 - 06:09:03hs

James,

Olá Flavio ,

Vamos aguardar...

Abrs...

No Magic Bands for me

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:26hs

Como faltam 30 dias para minha viagem e até agora nada de Magic Band no My Disney Experience, escrevi pra lá! Resposta: Seu hotel não estara testando magic bands no periodo de sua viagem ... Ótima desculpa para voltar logo! ahahahah

Res:

mensagem postada em 05/09/2013 - 06:09:52hs

Oi Cristina,

Olá Flavio ,

Vamos aguardar...

Abrs...

james...

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:34hs

Oi Flávio,
Veja se a esquerda aparece o link PERSONALIZE YOUR MAGIC BAND. Em caso positivo, como aconteceu comigo, eu cliquei, escolhi as cores e como quero os nomes nas pulseiras. Vou tentar postar aqui as fotos da pagina.
Só uma dúvida: no seu MyDisneyExperience já consta as reservas? Em caso positivo se a personalização estiver aparente é só clicar e encomendar!

Oi Cristina,

Cristina Mourão

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:51hs

Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores...

Cristina Mourao

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:49hs

Obrigada pelas informações.
Você viaja quando ?
Vou aguardar para fazer o check in e ver o que acontece. Quem sabe, né ?
BOG ... vou continuar tentando ...
Adorei o pré-adolescente de 5 anos ! kkkkk Muito bom !
A minha acabou de fazer 7 anos. Está super ansiosa pela viagem, embora já tenha ido duas vezes (com 4 e 5 anos), mas sempre é uma novidade, uma alegria e uma festa!
Acho que irei conseguir as pulseiras, pelo menos é o que espero. Talvez ainda esteja cedo para isso ....
Vi que você falou em Disney Plan. Vale a pena ?
Obrigadinha, mais uma vez.
Abraços,
Mônica
Ah, você recebeu suas pulseiras no Brasil ?
Eu comprei o photo pass, mas ainda não recebi ... continuo aguardando !

Oi Mauricio Res: Res: Res: Res: Intensivo

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:48hs

Cris,
Eu consegui adicionar o Wishes, o Eletrical parade.. etc.
Vou colocar meu email na sessao de bate papos.

Gostaria de dicas dos brinquedos que voce recomenda FastPass na Epcot, Animal e HS. (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Vc pode nos ensinar a adicionar o Wishes e a Main street Eletrical Parade?
Ja tentei varias vezes e até agora nada.....Buáááááá!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".