Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marta

mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:53hs

Oieeee!!!!

Vi seu relato e suas dicas foram muito úteis!
Vc acha q as fantasias compradas fora são bonitas tb?
Comprar pelo site acho meio arriscado por causa do tamanho,imagina se não der nela?
Acho q vou reservar o completo e na hora lá eu decido,pois no dia q chegarmos a Orlando,pretendemos ir a noite em DD, daí vejo se lá tem.Me falaram q as q vendem nos mercados são muito ruinzinhas,material muito inferior aos da BBB. O q vc acha? Onde será q encontro umas lindas sem ser na própria BBB?
Bjs

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:50hs

Mais uma dica:Marcamos as 10:00 hs, e elas passaram o dia no parque fantasiadas, desfilando para todos os lados, "se achando".A noite fomos jantar no Resort Gran Floridian(o Rest.do Castelo estava em reforma)e la foi outro desfile, com direito a Baile, beijo do Principe e tudo.

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:43hs

Pessoal

Fomos em fevereiro, fizemos a reserva com MUITA antecedencia,mais chegando la, ainda tinham vagas.Acredito que nos meses de baixa estação, a disponibiidade seja maior.La vc pode trocar todas as opções anteriores, inclusive cancelar se resolver desistir(NAO DESISTAM!!!É LINDO).Pode comprar a fantasia lá mesmo , que tem todas as opções e completas, assim como nas lojas do parque, fora dos Parques, uma amiga nossa levou a fantasia do Brasil.Na Disney Store, existem opções bem mais em conta do que lá na loja por causa das promoções.Sugestão:Comprar na net, mandar entregar no Hotel.Ps.Nao comprem os sapatos.São de plástico e fazem calos.

Anderson e Danielle

mensagem postada em 21/07/2010 - 02:07:54hs

Oi amigos!

Anderson,
terei q fazer por tel mesmo.

Danielle,
Obrigada pela dica tb. Então, o meu problema é esse q falei, não sabemos se será o completo ou aquele q tem só cabelo, maquiagem e unhas,pois a diferença de preços é bem grande.Inclusive já me falaram q vc pode comprr a oupa fora e levar na hora.Me diseram tb q no DD tem umas lindas.Por acaso vc já viu as do DD? Aqui perto de casa tem uma loja q só vende coisas de lá e aatendente me disse todas as fantasias ve direto de Orlando.Elas são liiiiindas,por isso pensei em ver se acho delas lá,pois com certeza não vieram da BBB. De qq leito vou ligar e perguntar se posse reservar só o horário.

Bjs...

Amanda

mensagem postada em 20/07/2010 - 09:07:40hs

Olá, Amanda!
Apenas retificando a informação do Anderson, agora as reservas p/ a Bibbidi Bobbidi Boutique podem ser feitas com 180 dias de antecedência. Fiz a reserva da transformação da minha filha em março, e iremos em setembro. Dependendo da época do ano q vc irá não é necessária uma antecedência tão grande, mas como vantagem vc tem a certeza de q terá o dia e a hora do jeitinho q vc quer!!!
E é só por tel, no número q o Anderson passou.
bj!
Dani

Karla

mensagem postada em 20/07/2010 - 09:07:53hs

Olá, Karla!
Tirando sua dúvida, ao fazer a reserva (q realmente só é feita por telefone), vc já deverá fazer a opção do pacote tb. O atendente irá perguntar qual a sua opção! Não sei se essa escolha pode ser alterada depois, no momento da transformação, mas não custa perguntar!!
Bj!
Dani

Anderson

mensagem postada em 20/07/2010 - 08:07:12hs

Hehehe...não posso fazer isso com a Cinderela, senão ela perde todos os fãs dela pra mim....hehehehe...
Agora falando sério,perguntei por causa da filha de minha amiga q tem 10 anos.
Vc sabe se qdo formos fazer a reserva já precisamos escolher o pacote q elas irão fazer? Pois ainda estamos decidindo se será o completo ou o outro. E é só por tel,né? Sei q vc nunca fez essa trabsformação...kkkkk...mas vc sabe me responder?
Bjs

mensagem postada em 20/07/2010 - 06:07:42hs

Oi amigos!
Vcs sabem qual o limite máximo de idade p/ fazer a transformação na BBB? Eles pedem identidade da criança p/ verificar a idade?
Qdo fazemos a reserva, já temos q escolher o pacote q vamos querer ou podemos decidir na hora q chegar lá?
Brigadinha!

mensagem postada em 07/07/2010 - 11:07:00hs

Pessoal, não há a menor necessidade de agradecer.
tive o maior prazer em poder ajudar, e foi a minha maneira de retribuir toda a ajuda que já recebi aqui no VPO...
É super bacana poder ser útil aos amigos! (no final esse site acaba nos transformando numa grande família, todos ajudando uns aos outros, muito legal)
Estou sempre disposta a ajudar!!!
Bjs a todos!

mensagem postada em 07/07/2010 - 10:07:15hs

Olá amigos

Quero muito agradecer a Danieli pelas as dicas.
Consegui fazer a reserva para a minha filha para o dia 4 de agosto as 18:00.
Conforme o Adilson colocou é bem tranquilo fazer a reserva.

Abraços

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.