Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DPD.............

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:36hs

Queridos! É muito bom a gente saber q nao está sozinha nesse mundo, pois pra qq pessoa que nunca foi pro Mundo magico ou q por alguma aberraçao da natureza ja foi e acha que la é lugar pra ir apenas uma vez na vida, nao consegue entender o que sentimos quando voltamos de viagem e o quanto necessitamos planejar a próxima viagem...a primeira vez fui em 2007 e acabei de chegar.. ainda ta complicado,fico vendo as fotos e ainda tenho sonhos em ingles rsrsrs mas gosto de passar por aqui e dar dicas pra quem está indo e curtir junto essa emoçao.Entrar aqui me faz feliz!!!!
Ja me coloquei na contagem regressiva novamente com a desculpa de que com a Inauguraçao da atraçao harry Potter na Island, temos novidades imperdiveis rsrsrs
Boa sorte pra todos e nada melhor do que fazer como nossa amiga, tranformar a depressao pós disney em ansiedade cronica antes da viagem..
Beijooo , obrigada a todos e Feliz 2010!!!!!!!!!

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:10hs

Não sei o que é pior, a saudade, a falta de perspectiva de volta (fomos 2 vezes em 2009 e agora resolvemos que 2010 é NY+Canadá e 2011 Vegas+Califórnia) ou chegar no Brasil e se deparar com notícias dos inúmeros episódios de violência no litoral de norte a sul. E só vai piorar.

Depressão.

mensagem postada em 04/01/2010 - 08:01:33hs

Companheiros VPO não sei quanto a vocês mas a minha depressão pós-disney só passou quando vi meu nome de novo na contagem regressiva e fazendo o novo roteiro para a próxima viagem hahahah!!!pois cheguei em Janeiro de 2009 e fiquei uns 4 meses meio abobada com lembranças maravilhosas aí resolvi que iria voltar no carnaval de 2010 e me coloquei na contagem fiz as compras de passagem, reservas de hotel, ingressos, dicas "again" e começar a sonhar com a próxima viagem.
Uma vez com todos os planos certos, bilhetes aéreos emitidos e confirmação do hotel parei de sofrer e passei de depressão para ansiedade profunda pois os dias não passam e a contagem continua!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/01/2010 - 08:01:21hs

É parece que todos sentem as mesmas coisas.

Voltei em setembro e ainda acho um pouco difícil
ficar no VPO, aos poucos estou melhorando,pois acho
que irei de novo em setembro/2010.
Meu único problema é que sempre vamos todos da
família, meu marido e dois filhos e este ano meu
filho mais velho vai fazer vestibular e realmente não
pode se afastar da escola em plena época de aula,onde
se prepara para o vestibular com aulas integrais.
Ele falou que tudo bem,mas coração de mãe não
aguenta, pois fazer todos os preparativos, onde aqui
em casa todos se envolvem, principalmente ele que
adora a Disney, vai ser um pouquinho difícil. Mas
vamos ver se consigo.

Enquanto isso assisto os vídeos aqui no VPO,sempre me
emocionando.

Abraços a todos e o único jeito de melhorar a DPD é
começar a preparar a próxima viagem a terra
encantada.

Chriss

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:59hs

Aii Cris nem me fala...eh triste voltar!!!
mas valeu mto toda a ajuda...fui bem mais informada, mesmo a minha irma conhecendo a disney , q eh bem util, os descontinhos e as manhas dos hoteis consegui tudo aki no VPO...

estamos planejando agora ir com a familia toda, pra passar o reveillion de 2010 pra 2011..ja to na contagem regressiva...546 dias ...ohhh vidaaa
e vc qdo vai denovo??

beijosss
e brigada pelas boas vindas
sheila

Músicas

mensagem postada em 01/07/2009 - 04:07:30hs

Oi, pessoal!! Cheguei da terra mágica nessa semana... Muita deprê...

Estava baixando meus vídeos e me deu vontade de ter as músicas do show do Martin Short do Canadá (a cantora é Eva Avila) e a música do Fantasmic também!! Como e onde posso comprar?

Se precisarem de ajuda contem comigo...

Obrigada
Dani

DPD terrível

mensagem postada em 01/07/2009 - 03:07:48hs

Há exatamente 22 dias eu estava chegando em orlando ahh q tristee...hauha
cheguei de viagem faz 10 dias, so hj consegui abrir o VPO...

queria mto agradecer a ajuda de todos, os cupons de desconto, as dicas!!!
fiquei no comfort inn LBV e mto do q falaram é verdade....é lindinho, bom atendimento, mas o cafe da manha hauhauh sempre a mesma coisa, não aguentavamos mais!!!

e a disney...meu deus q snho!!akele castelo é mais q um sonho...é a concretização de um sonho!! q inveja d quem ta transitando por la neste exato minuto hauhaha...q nem eu fiz 2 semanas atras
quero voltar pra lá logoo...estou com um DPD terrivel ahhhhhhh

mas acho q dá proxima....volto no frio...pq no calor que tava!! nao da mais nao!!!

beijosss pra todos...e o site já foi mais que indicado!!

27 de junho de 2008

mensagem postada em 27/06/2009 - 10:06:37hs

Há exatamente 01 ano, estava embarcando para a terra da Magia. Aquela era a primeira vez de meu filho, estava muito ansiosa.
Ele simplesmente AMOU. Desde que voltamos, ele fala nessa viagem TODOS os dias. Não diria que é uma depressão, mas uma excitação enorme. Vive fazendo planos para quando voltarmos novamente para lá.
Acho que esta viagem deixou-o como eu, uma disneymaníaco.
Nossos planos são para voltar somente em dezembro de 2010, pois estou com uma bebe de 03 meses. Mas ele já fala em qual hotel ficar, quais parques visitar... Ele respira esta viagem.
Enquanto a data não chega, vou viajando através deste site.
Espero poder levá-lo lá novamente muitas vezes.
Aquele lugar é o paraíso!

Realmente é verdade

mensagem postada em 06/06/2009 - 02:06:45hs

Fui nos meus 15 anos pela primeira vez (1990), depois de 18 anos tive a oportunidade de voltar e levar meus dois filhos, eles amaram e eu voltei a ser criança !! hehehe, acho que aproveitei mais do que eles !! Foram 17 melhores dias de minha vida !! e estou me programando para voltarmos em janeiro de 2010 !! estou super anciosa !! Sempre entro no site, fico lendo as mensagens e fico lembrando da minha viagem...
Acho que realmente voltamos meio depremidos de lá, tudo é meio mágico...

Abraços

Elaine

mensagem postada em 03/06/2009 - 01:06:44hs

Oi Elaine, tudo bem? Realmente o nosso encontro de Maio foi bem legal, apesar das muitas ausências. Vc chegou a tirar alguma foto do grupo? Lembro que algumas pessoas tiraram. Eu acabei tirando apenas uma com o Ronaldo e o Edio, que inclusive já está na galeria de encontros.
Assim como vcs, tb já estamos pensando em voltar o qto antes...
Abs
Alessandro

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.