Shows - Cirque du Soleil

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Samuel

 mensagem postada em 01/06/2008 - 09:06:16hs
 
 

Vou tentar novamente amanhã, acredito que o site também pode ficar fora do ar(não finalizar a compra), pois meu cartão está ok.
Uma pena você não poder ir .. o show é maravilhoso, irei assistir pela segunda vez.
Obrigado

Sandra


 


 
Pagamento-Gabriela Lopes

 mensagem postada em 28/05/2008 - 12:05:29hs
 
 

Comprando pelo site o débito no cartão de crédito é feito no dia da compra.
Depois você terá duas opções para recebimento dos ingressos: a) mediante o pagamento de US$ 10,00 eles enviam via Fedex. Você receberá com segurança na sua casa após + ou - 10 dias depois da compra. b) retirar os ingressos nas bilhterias do Cirque com até duas horas de antecedência do início do show e terá que usar o mesmo cartão que fez a compra para emitir o ingresso.
O ingresso enviado para a residência é de plástico, parece um cartão de crédito. É bem legal para aquelas pessoas que gostam de montar scrapbook.

 


 
IMPERDÍVEL

 mensagem postada em 22/05/2008 - 02:05:39hs
 
 

Tive a oportunidade de assistir os dois espetáculos que jávieram ao brasil ( saltimbanco e Allegria), e em dezembro passado assisti La Nouba em orlando.
Estou indo agora em setembro e novamente irei assistir.. Vale a pena
Nao deixem de verificar os ingressos com o Ronaldo... ele consegue um preço legal e excelentes localizações.

 


 
Mauricio

 mensagem postada em 22/05/2008 - 02:05:13hs
 
 

Vou endossar o que disse xpider venom , também assisti aos treis espetáculos, La Nouba em primeiro, e ainda lembro, vou em setembro e irei ver novamente é muito lindo. Por ser um espetáculo fixo, na minha opinião é mais bonito que os outros dois.. vale a pena
Não deixe de ir...

 


 
Maurício Pierassol Lessa

 mensagem postada em 21/05/2008 - 07:05:55hs
 
 

Eu assisti ao saltimbanco, Alegria e o La Nouba. Gostei dos 3, o pessoal é ótimo. Há números q se repetem, pex: Tem uma apresentação da cama eslastica no Alegria q é muito parecido no La Nouba; o trapézio tb... Mas cada um dos shows tem a sua característica, o seu enredo. Eu achei q valeu a pena assistir a todos. não vou perder a oportunidade de assistir a outros q tiver oportunidade...

No La Nouba, ainda gastei uns $$$ a mais para assistir nas primeiras fileiras de frente para o palco. Não me arrependi...

abraços

 


 
Alegria x La Nouba

 mensagem postada em 21/05/2008 - 07:05:22hs
 
 

Eu assisti ao espetáculo Alegria do Cirque du Soleil aqui no Brasil, e gostei bastante, e estou querendo informações de pessoas que já tenham assistido aos dois espetáculos, se vale a pena assistir ao espetáculo em orlando, se é completamente diferente ou dá no mesmo?

Por favor me ajudem

Abraços

 


 
Olá Samuel

 mensagem postada em 21/05/2008 - 04:05:06hs
 
 

Olha esta questão de melhor lugar para assistir pode ser relativa..Eu sentei no setor 104 que é do lado e enconstado no chamado "Central Front", mas não peguei uma cadeira nas primeiras filas porque dai fica perto demais e dói o pescoço . Na minha singela opinião os melhores lugares são neste setor chamado "Central Front", porém não nas primeiras fileiras do setor, mas nas últimas deste setor, porque ainda serão bem perto do palco, mas não quase enconstado nos artistas (porque pode causar desconforto). Se você conseguir no Central Front e não achar o preço caro, acho que vale a pena pegar por ali. Agora no 104 você estará também muito bem servido, pois eu sentei lá e dava para ver tudo muito detalhado. Acesse o site do cirque e clique bem embaixo na página onde diz assim "seating plan" e vai fuçando.. que tem todos os lugares desenhados.
Espero ter ajudado.

 


 
Bianca Reis,

 mensagem postada em 21/05/2008 - 03:05:41hs
 
 

Na companhia de minha esposa e de minha filha pequena, fomos a ambos os espetálucos em Orlando.

Ano passado fomos assistir ao Cirque. Adoramos. Minha filha, com 4 para 5 anos há época, simplesmente amou a apresentação, o que muito nos surpreendeu, pois achávamos que ela acharia uma chatice.

É um misto de música ao vivo com espetáculo circense de vanguarda. É bem colorido, tem cenas engraçadas, lindas apresentações performáticas e aquelas de tirar o fôlego. Não é nada tradicional, mas, creio eu, este seja exatamente o charme do espetáculo. Aliás, as próprias instalações do Cirque são um espetáculo à parte.

Valeu cada centavo gasto. Recomendo, certamente.

Já neste ano, acabamos de voltar de Orlando, tendo assistido ao Blue Man Group, agora a minha filha com 6 anos recém completados.

Aliás, acabamos indo ao Blue Man Group não apenas para conhecer, como também para atender ao desejo da minha filha aniversariante, que adorou ver as apresentações do Blue Man diretamente no You Tube.

Com relação a este espetáculo, posso também lhe afirmar que valeu cada centavo nele gasto. Minha filha simplesmente adorou esse show.

Trata-se de também de um show performático, contendo música ao vivo (estilo metal rock), percurssão, e apresentações conduzidas pelos Blue Man, que vão da mais boba (uma ou outra cena), até a mais interessante e engraçada (grande parte do show).

Acho que o diferencial deste show, para aqueles que gostam de algo não tradicional, fora dos padrões, é que há interatividade com o público, o que acaba por contagiar a quase todos (tirando um ou outro japonês frio).

Gostamos muito da apresentação dos músicos, assim como das idéias apresentadas pelos Blue Man durante o show.

Também recomendo este show, que para ser melhor aproveitado, recomendável é ter bom conhecimento do inglês.

Desta forma, acabo sendo suspeito para escolher um dentre os dois shows.

Se você quiser tão somente assitir e se deleitar com um espetáculo, sem se preocupar com escolhas musicais, interatividade ou apreciação das idéias apresentadas no palco, fique com o Cirque. Não irá se arrepender.

Agora, se você quiser uma fuzarca, estando pronta para o que der e vier, fique com o Blue Man.

Acho também que sua escolha dependerá do dia disponível para o show escolhido. O Cirque fica em Downtown Disney, sendo adequado que durante o dia você faça um dos Parques da Disney, para não perder tempo em locomoção. Já o Blue Man fica no Citiwalk, ao lado da Universal Studios (aliás, tem entrada para o teatro no próprio Parque da Universal), sendo recomendável para um dia em que ou você já esteja num dos Parques da Universal, ou esteja nas imediações da Universal (International Drive, por exemplo).

Os preços são praticamente os mesmos (acho que o Cirque é um pouquinho mais caro), assim como o tempo de duração do espetáculo, penso eu (o Cirque tem intervalo que o Blue Man não tem).

Bem, creio não tê-la ajudado. Mas estas as minhas considerações sobre ambos. Aliás, você pode fazer igual a mim: vá primeiro ao Cirque e, depois, numa próxima e eventual viagem de volta, vá assistir ao Blue Man. Que tal?

Abraços.

Rodrigo.

 


 
Samuel

 mensagem postada em 20/05/2008 - 07:05:28hs
 
 

Comprei os ingressos do Cirque de Soleil , com o
Ronaldo ( Patrocinador deste site ) ele nos
reservou lugares ótimos e foi uma tranquilidade ,
nada como comprar os ingressos com alguem que
conhece os melhores lugares , ahhh e não são os
lugares mais caros , isso seria fácil !!!!Paguei
82,00 (adulto).Reservei com alguns meses de
antecedencia , e paguei qdo retirei com o Ronaldo .
Abs

 


 
Samuel

 mensagem postada em 20/05/2008 - 05:05:49hs
 
 

Em setembro do ano passado eu comprei o meu ticket pela internet, no site do cirque du soleil mesmo. No site tem a localização das cadeiras, datas, preço, disponibilidade e tudo mais. Peguei com bastante antecedência, acho que uns 3 meses, o melhor lugar que existia, no setor da frente, e paguei 102 dólares. O site oficial do cirque é bem seguro, você coloca os dados do seu cartão e imprime uma espécie de voucher pelo site mesmo. A cobrança somente constará da sua fatura do cartão após você retirar o bilhete, no dia do show, na bilheteria do cirque, com uma hora de antecedência. Achei prático.
Luciana

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).