SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcelo...

 mensagem postada em 23/12/2009 - 06:12:38hs
 
 

Como já disseram é uma opinião muito pessoal, mas entao vou te dar a minha! rsrsrs Eu iria sem pensar 2 vezes no Sea World. Ja fui nos 2 e achei o Epcot muito bonito, porém com muito poucas atrações legais. Na minha opinião o único imperdivel é o Soarin (simulador de vôo pela California), as outras atraçoes são muito fraquinhas, tb acho o parque meio parado. Já o Sea World além de ser lindo tem muito mais atrações. As montanhas russas sao maravilhosos, os shows fantásticos e o encontro com os golfinhos imperdível. Acho que terão muito mais coisas pra fazer no SW. Eu e meu marido aproveitamos muito mais do que o Epcot. Fica a dica! Abs

 


 
Marcelo

 mensagem postada em 23/12/2009 - 04:12:17hs
 
 

Olá Marcelo, realmente é uma decisão difícil, principalmente por ser uma questão de gosto pessoal. Não sei se vou te ajudar ou te confundir mais ainda.
Quando fui ao Epcot pela primeira vez em 1993 também não curti muito.
Hoje já gosto bastante do EPCOT, principalmente do Soarim (esse simulador é imperdível). Por incrível que pareça também repito várias vezes o passeio na Spaceship Earth. Eu e minha esposa adoramos.
Também gostamos de visitar os países no Worldshowcase e comer em um dos restaurantes.
Por outro lado nunca deixo de ir também ao Seaworld pois adoro ver os animais e os Shows. Gostamos muito da montanha Russa Kraken, Atlantis (espécie de splash Mountain) e agora a mais nova Manta que é sensacional. Vale muito a pena conferir.
Realmente é uma decisão difícil, mas acho que iria ao EPCOT .

Um abraço,

André Mafra

Um abraço

 


 
Sea World ou Epcot?

 mensagem postada em 23/12/2009 - 03:12:12hs
 
 

Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Fui para orlando a uns 10 anos atrás e não gostei muito do Epcot (muito parado). Agora estou voltando com minha esposa e estou pensando em substituir o Epcot pelo Sea World. O que vocês acham?

PS: Não dá pra ir nos dois parques

 


 
Ellen Dias - Gratuidade

 mensagem postada em 07/11/2009 - 07:11:47hs
 
 

Oi, Ellen

Li um comentário seu falando sobre gratuidade para militares... Um amigo tentou ano passado e não conseguiu. Até pensei que isso não existisse mais.Vc foi esse ano?? Os familiares tem direito também ou só o próprio?
Abraço

 


 
Oi Nicole!

 mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:02hs
 
 

Eu já fui sim! Olha fiquei como voce, na dúvida se ia ou não ia. Acabei indo e adorei!
Se quiser ler o que escrevi sobre minha experiência na Manta veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=1&back=news
Um beijinho querida!
*Vivian*

 


 
Cris e Clarice

 mensagem postada em 23/10/2009 - 02:10:08hs
 
 

Para a cortesia para militares fomos direto na bilheteria do parque para comprar os ingressos. Aí eu apresentei a identidade do exército da minha amiga e perguntei se eles ofereciam entrada gratuita para quem é do exército brasileiro, a moça da bilheteria me perguntou pra quantas pessoas eu falei duas aí pediram minha identidade tb (eu não sou do exército) e emitiram dois bilhetes, com valor zerado e informaram que na roleta da entrada iriam pedir denovo as identidades.
E foi isso fácil, fácil. Mas acho que vc precisa escolher uns dos parques Sea Worl, Bush Garden ou Aquática. Só tem validade uma vez. (Eu acho) pq só fomos mesmo no SeaWorld.

Espero ter ajudado, depois me contem se conseguiram pra mais parques.

Bjs

 


 
Cláudia - Reflections

 mensagem postada em 22/10/2009 - 11:10:24hs
 
 

Oi Cláudia, esse é um show de fogos, luzes, água e
música muito lindo, inclusive já postei falando dele,
que me surpreendeu e emocionou muito no SW, acho que
começa às 9 da noite e vale muito a pena ficar para
assistir. Até chorei!
Aproveite muito!

 


 
Aira

 mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:13hs
 
 

Comprei meus ingressos para o Sea World pelo site oficial do parque, imprimi em casa o voucher (que é apresentar na entrada do parque - não precisa trocar pelo ingresso) e não paguei essa taxa de 17,66. Peguei a promoção "adulto pelo preço de criança" e paguei uma taxa de 8,46 para os dois ingressos comprados. Acho que essa taxa não foi para imprimir e sim a taxa de imposto cobrado lá.
Gizella

 


 
Ellen Dias

 mensagem postada em 22/10/2009 - 04:10:53hs
 
 

Oi, Ellen, tudo bem? Já tinha lido o pessoal comentando aqui no VPO essa "cortesia" do Sea World e Bush Gardens (se nao me engano) para os militares. Entretanto, acho que o Antônio e a Laviola entraram em contato com eles via e-mail e a resposta foi a mesma: de que a cortesia nao estava disponível aos militares brasileiros. Acho até que o Luiz postou isso no tópico "Parques - Ingressos".
Como meu marido é militar, esse desconto seria muito bem-vindo! Como vcs fizeram? O que ela apresentou? Aonde ela apresentou? Eles falaram alguma coisa? Desculpe o monte de perguntas!!! Bjs, Clarice

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 22/10/2009 - 04:10:11hs
 
 

Oi! Fui comprar os ingressos para o Sea World e encontrei a promoção "Adults at Kid's Prices".
Então, tanto adultos como crianças pagam 64.95.
Essa promoção é válida apenas para ingressos comprados com 7 dias ou mais de antecedência (vc só tem esse desconto se for para o parque depois do dia 29/10).
Para imprimir em casa vc paga uma taxa de 17,66.
E esse ingresso te da direito a mais um dia de Sea World desde que dentro de 7 dias.
Eu achei que vale a pena, já que só vou ao Sea World (dos parques do Bush Gardens).
Em operadoras aqui do Brasil, tinha conseguido 77 dolares para adulto e 67 para criança em uma operadora e em outra, 82 (adulto) e 72 (criança).
Como somos em 3 adultos, fiz as contas e mesmo pagando a taxa, ainda vale a pena.
Se interessar para alguém, o site é: http://www.seaworld.com/Tickets/Visitors.aspx

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.