SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sea World ou Epcot?

mensagem postada em 23/12/2009 - 03:12:12hs

Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Fui para orlando a uns 10 anos atrás e não gostei muito do Epcot (muito parado). Agora estou voltando com minha esposa e estou pensando em substituir o Epcot pelo Sea World. O que vocês acham?

PS: Não dá pra ir nos dois parques

Ellen Dias - Gratuidade

mensagem postada em 07/11/2009 - 07:11:47hs

Oi, Ellen

Li um comentário seu falando sobre gratuidade para militares... Um amigo tentou ano passado e não conseguiu. Até pensei que isso não existisse mais.Vc foi esse ano?? Os familiares tem direito também ou só o próprio?
Abraço

Oi Nicole!

mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:02hs

Eu já fui sim! Olha fiquei como voce, na dúvida se ia ou não ia. Acabei indo e adorei!
Se quiser ler o que escrevi sobre minha experiência na Manta veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=1&back=news
Um beijinho querida!
*Vivian*

Cris e Clarice

mensagem postada em 23/10/2009 - 02:10:08hs

Para a cortesia para militares fomos direto na bilheteria do parque para comprar os ingressos. Aí eu apresentei a identidade do exército da minha amiga e perguntei se eles ofereciam entrada gratuita para quem é do exército brasileiro, a moça da bilheteria me perguntou pra quantas pessoas eu falei duas aí pediram minha identidade tb (eu não sou do exército) e emitiram dois bilhetes, com valor zerado e informaram que na roleta da entrada iriam pedir denovo as identidades.
E foi isso fácil, fácil. Mas acho que vc precisa escolher uns dos parques Sea Worl, Bush Garden ou Aquática. Só tem validade uma vez. (Eu acho) pq só fomos mesmo no SeaWorld.

Espero ter ajudado, depois me contem se conseguiram pra mais parques.

Bjs

Cláudia - Reflections

mensagem postada em 22/10/2009 - 11:10:24hs

Oi Cláudia, esse é um show de fogos, luzes, água e
música muito lindo, inclusive já postei falando dele,
que me surpreendeu e emocionou muito no SW, acho que
começa às 9 da noite e vale muito a pena ficar para
assistir. Até chorei!
Aproveite muito!

Aira

mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:13hs

Comprei meus ingressos para o Sea World pelo site oficial do parque, imprimi em casa o voucher (que é apresentar na entrada do parque - não precisa trocar pelo ingresso) e não paguei essa taxa de 17,66. Peguei a promoção "adulto pelo preço de criança" e paguei uma taxa de 8,46 para os dois ingressos comprados. Acho que essa taxa não foi para imprimir e sim a taxa de imposto cobrado lá.
Gizella

Ellen Dias

mensagem postada em 22/10/2009 - 04:10:53hs

Oi, Ellen, tudo bem? Já tinha lido o pessoal comentando aqui no VPO essa "cortesia" do Sea World e Bush Gardens (se nao me engano) para os militares. Entretanto, acho que o Antônio e a Laviola entraram em contato com eles via e-mail e a resposta foi a mesma: de que a cortesia nao estava disponível aos militares brasileiros. Acho até que o Luiz postou isso no tópico "Parques - Ingressos".
Como meu marido é militar, esse desconto seria muito bem-vindo! Como vcs fizeram? O que ela apresentou? Aonde ela apresentou? Eles falaram alguma coisa? Desculpe o monte de perguntas!!! Bjs, Clarice

mensagem postada em 22/10/2009 - 04:10:11hs

Oi! Fui comprar os ingressos para o Sea World e encontrei a promoção "Adults at Kid's Prices".
Então, tanto adultos como crianças pagam 64.95.
Essa promoção é válida apenas para ingressos comprados com 7 dias ou mais de antecedência (vc só tem esse desconto se for para o parque depois do dia 29/10).
Para imprimir em casa vc paga uma taxa de 17,66.
E esse ingresso te da direito a mais um dia de Sea World desde que dentro de 7 dias.
Eu achei que vale a pena, já que só vou ao Sea World (dos parques do Bush Gardens).
Em operadoras aqui do Brasil, tinha conseguido 77 dolares para adulto e 67 para criança em uma operadora e em outra, 82 (adulto) e 72 (criança).
Como somos em 3 adultos, fiz as contas e mesmo pagando a taxa, ainda vale a pena.
Se interessar para alguém, o site é: http://www.seaworld.com/Tickets/Visitors.aspx

Sea World - MARAVILHOOOOOOOSO

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:24hs

Eu acho o Sea World um dos melhores parques de Orlando, tanto que dessa vez que fui pra fazer compras mas tirei um dia pra ir ao Sea World.
A nova montanha russa a Manta é fenomenal!!!!
Tb odoro a Kraken.
Adoro os Shows tb.
Concordo que a Manta é a melhor montanha russa da Flórida. Bate a Sheikra do Bush Gardens. Na minha opinião.

E o melhor de tudo entrei de graça. Fui com uma amiga que é do exército brasileiro e eu e ela entramos de graça.
Até chegar a bilheteria não tinha certeza se conseguiria essa gentiliza do Sea World pois fiz perguntas aqui no VPO e não obtive um resposta concreta. Mas foi super fácil só apresentar a identidade de militar que emitiram duas entradas grátis.
Melhor que isso só dois disso.

Abraços a todos.

Jantar Shamu - P/ Renata

mensagem postada em 02/07/2009 - 06:07:29hs

O "jantar" com a Shamu mais parece um "lanchinho" da tarde! Esquisito jantar em plena luz do dia! O horário mais tarde é 18hs.30'. Esse horário no verão da Flórida... .
Você precisa marcar com antecedência, através do site do Sea World. Precisa colocar o cartão de crédito e imprimir seu invoice/voucher (recibo).
Depois nos conte sua experiência.
At.,

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.