Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Carteira Provisória - PPD

mensagem postada em 29/11/2014 - 05:11:57hs

Barbara quando alugo faço a opção pela Alamo e utilizo o Totem para não ter que ficar dizendo não para os atendentes que tentam empurrar tudo e mais alguma coisa , quando vc utiliza o toten que por sinal é super facil pois tem a opção do portugues lá só pergunta a data de validade e o numero da carteira de motorista. Não sei se te ajudei mas tentei.

mensagem postada em 10/04/2016 - 03:04:04hs

Olá, em 2014 fui pela primeira vez em Orlando.

Estava com apenas 6 meses de carteira de habilitação ( Provisória).

Eu tinha 26 anos.

Aluguei pela Álamo, fiquei com essa dúvida também, mais antes de alugar entrei em contato com ela.
A mesma me posicionou que para eles não faz diferença se você tem 1 mês ou 2 anos de carteira, o que importa é se está válida ( Sem estar vencida).

Portanto consegui alugar sim, com 6 meses apenas, ( provisória).

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:24hs

Possuo carteira de habilitação brasileira, porém eu vou entrar no EUA com meu passaporte português..
Posso ter problemas para alugar o carro? Ou basta eu passar os meus dados do Brasil no momento do aluguel?

mensagem postada em 17/05/2016 - 10:05:12hs

Sem problemas.
Eu tb entro com passaporte Japones mas nunca mostrei passaporte na hora da locaçao.
So habilitação brasileira e cartao de credito.

boa viagem!

Eduardo

Possuo carteira de habilitação brasileira, porém eu vou entrar no EUA com meu passaporte português..
Posso ter problemas para alugar o carro? Ou basta eu passar os meus dados do Brasil no momento do aluguel?
(mensagem de Henrique Belloni)

mensagem postada em 17/05/2016 - 06:05:38hs

Sem problemas.
Eu tb entro com passaporte Japones mas nunca mostrei passaporte na hora da locaçao.
So habilitação brasileira e cartao de credito.

boa viagem!

Eduardo

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Eduardo, aproveitando a ajuda. E quanto as reservas? Passagem eu reservo meu Passaporte Portugues.. Hoteis e parques, eu informo o meu RG Brasileiro ou o ID Portugues? Tem alguma regra ou é so no momento de entrar no EUA mesmo?

mensagem postada em 18/05/2016 - 08:05:34hs

Henrique,

Eu reservo hotel e passagem do jeito que esta no passaporte Japones(meu nome no passaporte japones nao tem EDUARDO), pois com o passaporte japones que entrarei no USA e o que mostrarei no check-in.
Porem como o carro tenho quer mostrar a carteira de habilitacao, reservo com nome em portugues para nao criar confusao....

Boa viagem!

Eduardo

Eduardo, aproveitando a ajuda. E quanto as reservas? Passagem eu reservo meu Passaporte Portugues.. Hoteis e parques, eu informo o meu RG Brasileiro ou o ID Portugues? Tem alguma regra ou é so no momento de entrar no EUA mesmo?

VALIDADE CNH

mensagem postada em 26/09/2016 - 11:09:01hs

Pessoal, boa noite!!!
Alguém tem informações sobre o tempo mínimo de validade da nossa carteira de motorista para dirigir nos EUA!! Estarei em Orlando entre 24/12 e 16/01 e minha CNH perderá a validade somente dia 29/01!!
Será problema já que a validade está próxima do fim?
Grande abraço,

Juliano

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.