Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 25/06/2009 - 07:06:08hs

Não consegui entrar no site que vc indicou; gostaria de saber com certeza pois pretendo ir no dia 24/12 e tenho a informação que neste dia o Magic Kingdom fica lotado e os portões se fecham cedo , daí a minha preocupação.

Mesmo assim obrigada pela dita
bjs,
ISADORA

BENEFÍCIOS DE SE HOSPEDAR EM UM DISNEY RESORT

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:52hs

Veja que este site tem a informação que estávamos
buscando (e ele é da Disney):

http://www.wdwnews.com/ViewPressRelease.aspx?
PressReleaseID=100327

"Entrada Garantida -- As portas estão sempre
abertas. Mesmo que os estacionamentos estejam
lotados, os hóspedes do resort que utilizarem
transporte da Disney têm entrada garantida para todos
os parques temáticos e parques aquáticos do Walt
Disney World.
"

Abs.

Eduardo L.

ENTRADA GARANTIDA - ISADORA

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:56hs

Isadora,

Na verdade, o hóspede dos resorts da Disney tem entrada garantida mesmo que o estacionamento esteja lotado.

Esta informação consta de um dos guias mais confiáveis (The Unofficial Guide to Walt Disney) e de alguns sites não oficiais.

Entretanto, o mais importante é avaliar com que freqüência os parques atingem a sua capacidade máxima (que deve ser medida pelas vagas de estacionamento). Não creio que seja muito comum.

Abs.

Eduardo L.

FABIO

mensagem postada em 23/06/2009 - 10:06:16hs

Eu tb nunca tinha ouvido falar nisso, mas nesse guia que eu comprei vem dizendo isso; é um guia de 2009, mas tenho medo de ter sido um engano, vou esperar mais um pouco para ver se outra pessoa do site tem alguma coisa a me dizer sobre isso; senão vou pedir para alguem que domine o inglês mandar um email p a Disney.

Mesmo assim obrigada pela atenção

bjs,

ISADORA

Hotel da Disney

mensagem postada em 23/06/2009 - 10:06:39hs

Oi pessoal,

Tudo bem? Estou chegando hoje, cheia de dúvidas e de vontade de trocar figurinhas tb.

Estou indo com minha família no final do ano ( eu, marido e duas princesinhas 5 e 7 anos ), vamos passar o Natal por lá. O hotel que escolhemos foi o ALL-STAR MOVIES; comprei um guia Orlando 2009 que trás a seguinte informação : " entrada garantida nos parques para quem esta hospedado no complexo Disney, mesmo qdo estes já estão lotados ".
Gostaria de saber se posso confiar nessa informação para a entrada no Magic Kingdon no dia 24/12 ,pois sei que nesta data o parque fica lotado e fecha a entrada bem cedo.

Gisele e Leonardo

mensagem postada em 18/06/2009 - 07:06:05hs

Gisele, com certeza é por causa do Reveillon, tbém estou cotando para essa época e minha agente de viagens disse que o preço só baixa depois de 03/01.
Leonardo, como disse o nosso amigo Fábio a internet é via cabo e custa US$10,00 por 24 horas.
abs

All Star

mensagem postada em 18/06/2009 - 06:06:49hs

Eu estou indo pra lá em 28/12/09 e queria muito ficar no All Star, mas fui fazer a cotação pelo site e a diária está sainda a USD 160,00. É isso mesmo?
Me falaram que esse era o hotel barato do complexo Disney...

Será que é por causa do Reveillon?

Poxa, queria tanto ficar lá

All Star Resorts

mensagem postada em 17/06/2009 - 07:06:31hs

Oi pessoal,

Fui duas vezes a Orlando e nas duas fiquei no All Star Movies. O hotel é muito bonito e o serviço é bom. Não temos nenhuma reclamação. O único inconveniente é a falta do frigobar no quarto. Na primeira vez, sentimos muita falta e quando fomos na segunda vez tínhamos a intenção de alugar um no hotel ( custa mais ou menos US10,00 por dia). Como ficamos durante 16 dias, gastaríamos cerca de US 160,00. Ocorre que quando chegamos em Orlando, antes de ir para o hotel, demos uma passadinha no Wal Mart. Lá encontramos uma geladeirinha para camping por US 70,00 e, é lógico, compramos rapidinho. Utilizamos durante todo o período que estivemos lá, sem nenhum problema com o hotel e ainda trouxemos para o Brasil. Não é o máximo? Meu marido utiliza ela no escritório hoje em dia e funciona muito bem.
Fica aí a dica, principalmente para quem tem crianças e precisa sempre de leite, frutinhas, e outras coisinhas.

Agora vamos voltar em julho e, desta vez, ficaremos no Fort Wilderness Cabins e campgroup. São chalés, com cozimha, quarto, sala e banheiro. Depois eu conto como foi.

Beijos

Ann Elyse

APATTO

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:39hs

Considero a melhor opção vc consultar o Ronaldo da OTO, patrocinador do site. Ele consegue preços muito bons dependendo da época do ano em que vc vai.
Se desejar, pode ainda consultar o link da disney

OTO

DISNEY HOTELS

Abs.,
Féres

All Star Resort

mensagem postada em 08/06/2009 - 11:06:41hs

Olá amigos, em poucos dias estarei no All Star Music Resort. Eu tenho algumas dúvidas, e quem puder me ajudar, por favor me responda:

1) A caneca MUG custa quanto? É um copo rígido de boa qualidade ou é material descartável?

2) A banheira do quarto tem água quente? Pode ser usada livremente ou é um serviço pago por fora?

3) Vi no site do Hotel que é possível pedir pizza para entregar no quarto. Afinal, quanto custa a Pizza? A pizza dá para 2 pessoas? Esse serviço funciona 24 horas?

3) O cofre do quarto é seguro realmente?

4) No quarto há relógio com despertador?

5) No banheiro dos quartos há shampoo e sabonete fornecido pelo hotel? E as toalhas, são trocadas todo dia?

Por favor pessoal, me ajudem!!

grato, Daniel.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)