Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:16hs
 
 

Oi Antonio, vou amadurecer a ideia da babá e qualquer coisa peço sua ajuda ok! Qto as comidas que tem no Publix e nos outros, são tipo papinha da Gerber? Pq se for ela não como de jeito nenhum, pro meu azar! As doces ate que ela aceita mas salgada não adianta ja tentei varias vezes. Por isso optamos por hotel com cozinha. Um abraço

 


 
Danilo

 mensagem postada em 10/06/2009 - 09:06:29hs
 
 

Tenho 360 páginas de autógrafos salvas no meu HD
Como vc vai logo, a maneira mais rápida vai ser eu postar o link da conta de photobucket de uma designer do Dis Boards. Ela tem páginas muito legais e usei muitas delas.
Ela não tem páginas do Universal ou Sea World, se prescisar delas me avise


http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0

Já o passaporte eu coloquei duas opções no photobucket

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/

Aproveite

 


 
Livro de autografos e passaporte

 mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:37hs
 
 

Ana carolina

amei a ideia dos seus livros de autografos e passaporte, estou aqui fazendo para minha filha, na correria pois viajamos no domingo.
vc me disponibilizaria mais imagens???

Obrigada

Patricia

 


 
Claudia

 mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:37hs
 
 

Eu nao moro em Orlando, senao tenho certeza que minha esposa poderia te ajudar. Porem tenho uma familia de amigos que moram em Orlando a mais de 20 anos e sao de muita confianca, so nao sei se eles poderiam fazer isso por voce, mas se precisar posso te passar o e-mail deles e telefone para voce trocar alguma ideia.

Somente para completar. o Supermercado Publix tem uma grande variedade de comidas prontas para Bebes, o Target e Walgrens tambem.

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:21hs
 
 

Não só desculpo sua intromissão, como agradeço. Decidimos leva-la vamos ver no que vai dar. Agora vc me deu uma otima ideia, a de contratar uma babá, tinhamos pensado em levar a dela mas o custo fica muito alto. Afinal seria aerio, alimentação, hospetagem etc... vc sabe melhor que eu! Tem ideia de qto custa contratar a babá lá e se realmente é seguro, conhece alguem que usou esse serviço? Bjs

 


 
Raquel

 mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:24hs
 
 

Muito obrigada pela força, decidimos que vamos levar a pequena sim, não vou conseguir ficar longue dela adimiro quem consegue! Hoje conversei com uma amiga que ja viajou com a filha de 1 ano e ela tbem me deixou mas tranquila, e foi como vc me disse vou ter que entrar no ritmo da nenem, e tbem não sou encanada não, claro que cuidadosa, vamos ficar em um hotel com cozinha pra que eu possa preparar uma comidinha pra ela e levar para os parques, pois ainda nao come de tudo. Sem contar que ainda estou amamentando. Mas acho que não vai ser um bicho de sete cabeças, confesso que tenho medo de altura, e acho que mesmo sem ela não vou aproveitar muito mesmo os parques. Espero que consiga pelo menos fazer compras. hehehe... Bjs qdo voltar relato minha aventura.

 


 
Claudia

 mensagem postada em 08/06/2009 - 11:06:04hs
 
 

Oi Claudia
Desculpe minha intromissao, mas nos ultimos anos meus netinhos foram nascendo (quatro) e sempre que podia os levava a Orlando, assim acabei adquirindo um pouco de experiencia no assunto rsrsrs.

Na minha opiniao pessoal, voce e seus filhos vao perder um grande parte das atracoes, pois sempre alguem tera que ficar com a pequenininha esperando fora, sem contar que o mes de julho e muito quente alem das enormes filas.

Uma outra opcao seria voce conseguir uma Baba em Orlando que cuidasse da pequena, assim voce estaria com ela todas as noites e nao sentiria tanto a falta.

 


 
Claudia Roça

 mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:57hs
 
 

Oi, Claudia,
Eu estive em Orlando com meu filho de 3 anos e já estava bem preocupada pois achava que ele era muito pequeno. Ele curtiu um montão e nem ficava cansado nem nada. Não me deu trabalho nenhum. Minha cunhada foi em 2007 com minha afilhada de 10 meses ( e já voltou mais 3 vezes com ela pra lá) e eles também curtiram muito.Lembre-se: se optar por levar sua filha menor, a viagem será completamente outra e terá que respeitar os horários dela, e deixar a loucura dos parques e de querer ir em todas as atrações de lado, pois acho que é a criança em primeiro lugar. Minha cunhada fazia assim: saía a hora que dava, ás vezes chegada nos parques umas 10 ou 11 teve um dia que chegou até meio dia e levava um monte de coisas, uma cooler com comida e bebida mas nem por isso deixou de curtir os brinquedos com o marido dela e foi bem legal pra todo mundo. Sem stress. É uma viagem diferente, a questão é não estressar. Agora, se você for super "encanada" com horários da bebê tal, na verdade quem vai estressar é voce e aí a viagem não vai ser legal pra você.
Pense nisso.
Espero ter ajudado.
Beijos

 


 
Monica

 mensagem postada em 08/06/2009 - 09:06:41hs
 
 

Nossa Monica estou tão insegura, tenho medo de nao leva-la e ficar preocupada ou com muita saudades, vou ficar 22 dias, acho muito tempo sem ela! Mas ao mesmo tempo reconheço que não vai ser facil! De qualquer forma agradeço sua atenção. Bjs

 


 
Cláudia

 mensagem postada em 08/06/2009 - 08:06:06hs
 
 

Isso é muito pessoal...
Vou te dizer o que EU vou fazer: vou em janeiro. Tb tenho dois filhos, o André com 12 anos e a Júlia, que na época estará com 1 ano e 2 meses. Só vou levar o André. Acho que levar um bebê de 10 meses não será bom nem p/ vcs nem p/ ele. O calor em julho realmente é desgastante. Os parques são muito cheios e as filas enormes. Bjs!

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.