Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crislene

 mensagem postada em 11/06/2009 - 07:06:19hs
 
 

O passaporte funciona nos pavilhóes dos países do epcot, a criança leva ao um cest member que carimba o selo do país e escreve uma memsagem. Tem pronto para vender lá por $ 9 ou 10 eu acho, mas achei meio sem graça. Então eu achei uns na internet, mais especificamente no Disboards mais bonitinhos e infantis e vouimprimir em casa.
O livro de autógrafos é para as crianças quando encontrar com os personagens pegar o autógrafo dele. Há livros prontos lá também para vender com folhas em branco, acho que pagamos $7 ou 8 na época. Para a próxima já fiz um livro personalizado, cada página tem a foto e o nome do personagem que vai assinar, esperamos encontrar todos

Aí a foto dos meus livros prontos







 


 
Jorge

 mensagem postada em 11/06/2009 - 07:06:38hs
 
 

Tenho uma conta no photobucket para algumas imagens.
Se vc voltar alguns posts nest tópico verá algumas imagens de coisinhas que estou preparando para meus filhos.

Aqui tem duas opções de passporte

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/


E este é uma infinidade de opções de cartões de autógrafos.

http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0


Os meus eu imprimi em folha gramatura 180, linho branco.Aliás tudo eu imprimo nesta gramatura, o papel é meis caro mas o resultado e durabilidade nas mãozinhas é maior.
Para os livro de autógrafo, imprimi 4 por página, mais ou menos o tamanho de um afot 10x15 e mandei encadernar com wire on, para não usar aquela encadernação de mola de plástico.

Já o passaporte estou em teste de tamanho para ficar certinho.

E os livros de atividades e o diário estou imprimindo em 1/2 folha A4, também em gramatura 180. Para vc ter uma idéia aqui em Brasília uma caixa de papel nessa gramatura com 50 folhas sai a R$11,00.

Se vc quiser alguma imagem específica me avise que coloco no photobucket, mas não tenho tempo de disponibilizar tudo que eu tenho porque é muuuuuuuita coisa rsrsrs

 


 
Viajem com crianças

 mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:37hs
 
 

Olá gostaria de saber como funciona passaporte e livro de autógrafos pois tenho um filho q é vidrado pelos personagens e é claro para ele ter uma lembrança de um lugar tão fantástico com a Disney.


obrigado a quem me responder!

 


 
ANA CAROLINA

 mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:26hs
 
 

Ana tem um site http://www.yousendit.com q vc pode
postar arquivos para download limitando numero de
acessos. Se puder postar sua imagens ficaria muito
grato tb...
PS: vc imprime em que tamanho e tipo de papel?

Abs,
Jorge Paulo

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:16hs
 
 

Oi Antonio, vou amadurecer a ideia da babá e qualquer coisa peço sua ajuda ok! Qto as comidas que tem no Publix e nos outros, são tipo papinha da Gerber? Pq se for ela não como de jeito nenhum, pro meu azar! As doces ate que ela aceita mas salgada não adianta ja tentei varias vezes. Por isso optamos por hotel com cozinha. Um abraço

 


 
Danilo

 mensagem postada em 10/06/2009 - 09:06:29hs
 
 

Tenho 360 páginas de autógrafos salvas no meu HD
Como vc vai logo, a maneira mais rápida vai ser eu postar o link da conta de photobucket de uma designer do Dis Boards. Ela tem páginas muito legais e usei muitas delas.
Ela não tem páginas do Universal ou Sea World, se prescisar delas me avise


http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0

Já o passaporte eu coloquei duas opções no photobucket

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/

Aproveite

 


 
Livro de autografos e passaporte

 mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:37hs
 
 

Ana carolina

amei a ideia dos seus livros de autografos e passaporte, estou aqui fazendo para minha filha, na correria pois viajamos no domingo.
vc me disponibilizaria mais imagens???

Obrigada

Patricia

 


 
Claudia

 mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:37hs
 
 

Eu nao moro em Orlando, senao tenho certeza que minha esposa poderia te ajudar. Porem tenho uma familia de amigos que moram em Orlando a mais de 20 anos e sao de muita confianca, so nao sei se eles poderiam fazer isso por voce, mas se precisar posso te passar o e-mail deles e telefone para voce trocar alguma ideia.

Somente para completar. o Supermercado Publix tem uma grande variedade de comidas prontas para Bebes, o Target e Walgrens tambem.

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:21hs
 
 

Não só desculpo sua intromissão, como agradeço. Decidimos leva-la vamos ver no que vai dar. Agora vc me deu uma otima ideia, a de contratar uma babá, tinhamos pensado em levar a dela mas o custo fica muito alto. Afinal seria aerio, alimentação, hospetagem etc... vc sabe melhor que eu! Tem ideia de qto custa contratar a babá lá e se realmente é seguro, conhece alguem que usou esse serviço? Bjs

 


 
Raquel

 mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:24hs
 
 

Muito obrigada pela força, decidimos que vamos levar a pequena sim, não vou conseguir ficar longue dela adimiro quem consegue! Hoje conversei com uma amiga que ja viajou com a filha de 1 ano e ela tbem me deixou mas tranquila, e foi como vc me disse vou ter que entrar no ritmo da nenem, e tbem não sou encanada não, claro que cuidadosa, vamos ficar em um hotel com cozinha pra que eu possa preparar uma comidinha pra ela e levar para os parques, pois ainda nao come de tudo. Sem contar que ainda estou amamentando. Mas acho que não vai ser um bicho de sete cabeças, confesso que tenho medo de altura, e acho que mesmo sem ela não vou aproveitar muito mesmo os parques. Espero que consiga pelo menos fazer compras. hehehe... Bjs qdo voltar relato minha aventura.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.