Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso WDW

mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:16hs

Olá amigos VOP

Meu marido ligou para o WDW e realmente os tickets vão aumentar a partir de amanhã. Então fizemos a compra por telefone mesmo, para aproveitar o preço, qualquer economia é sempre bem vinda. Foi super fácil há a opção dos tickets serem entregues pelo correio ou retirados lá.
Patricia

Ingressos para moradores

mensagem postada em 02/08/2008 - 04:08:13hs

Olá!
Pessoal, pelo site da Disney os ingressos para moradores de lá são mais baratos, alguém saberia me dizer se na entrada dos parques com esses ingressos precisa apresentar comprovantes, ou eu brasileira poderia utilizar normalmente?

Andreia

Fernando

mensagem postada em 01/08/2008 - 10:08:20hs

Oi Fernando...

Eu estou indo em outubro, nunca fui nessa época, mas acredito que as filas sejam menores.
Mas MUITO obrigada pela dica. Dependendo do movimento acho que vale a pena comprar o Express, já que teremos que ir nos 2 parques no mesmo dia =/.

Abraçoss
Larissa Fontineli

Descontão de ingressos

mensagem postada em 28/07/2008 - 01:07:38hs

Pessoal acessei o site floridavacationstore e os preços dos tickets universal de 07 dias tava por 57 dolares mais ou menos, só que para comprar precisamos ligar pra lá, até pedi uma opiniao a Andrea, e como ela disse qdo a esmola é grande o cego desconfia, alguém conhece? deve ser alguma venda casada né?

Ingressos

mensagem postada em 28/07/2008 - 12:07:18hs

Estou indo em novembro, gostaria de saber qual a melhor opção para comprar para um grupo de umas 7 pessoas, do cpomplexo Disney só vamos Magic Kingdom e MGM, vamos tbm UNiversal e Sea Worl, além de Bush Gardens. Me parece que tem ingressos família?

Larissa

mensagem postada em 28/07/2008 - 12:07:32hs

O Universal Express é um ticket que pode ser comprado no dia da visita aos parques. Chega a custar 55 dólares por pessoa na alta temporada e deve ser comprado na parte da manhã, preferencialmente antes dos parques abrirem (9:00 AM). Na minha opinião, é indispensável quando os parques estão lotados.

Lembrando: quem se hospeda nos hoteis da Universal tem acesso à fila Universal Express sem pagar nada a mais, for free!

Fernando

Ingressos no orlandoticketsonline

mensagem postada em 28/07/2008 - 11:07:51hs

Estou com dúvidas sobre a compra de ingressos pelo orlandoticketsonline, enviei e-mails pra lá mas ainda etou sem resposta.
Quando compramos os ingressos pelo orlandoticketsonline
que comprovantes levamos daqui, ou melhor,
eles enviam os ingressos pra gente ou retiramos os mesmos lá? É que gostaria de já chegar lá com eles à mão.
Outra dúvida:
Podemos comprar os ingressos pelo site com VISA/MAstercard nao? em caso positivo, é preciso que o cartão de crédito daqui já esteja habilitado para compras no exterior para fechar esta compra?
abs,
Joselito.

Ingressos Universal

mensagem postada em 27/07/2008 - 07:07:44hs

Pessoal, não sei se vcs vão conseguir, mas vai uma dica. Existe um site (wwwponto -- palavra censurada -- pontocom), que vc pode tentar comprar os ingressos da Universal com o desconto (U$89). Vc seleciona o parque e depois vc tem que entrar em uma página para finalizar. Vale a tentativa.

Sobre o programa,

mensagem postada em 25/07/2008 - 03:07:14hs

Pessoal, desculpem, mas uma pessoa disse que o programa foi com um vírus.

No meu computador, eu usei e continua tudo funcionando direitinho, mas, pelo sim, pelo não, para não prejudicar ninguém, acho melhor eu não enviá-lo mais.

Doriane

mensagem postada em 25/07/2008 - 11:07:59hs

Eu tb já havia tentado isso que vc falou. Tentei de casa, do laptop do meu marido, de diversos computadores aqui do trabalho e não consegui.

Acho que de tempos em tempos eles deixam a página disponível.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.